Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

eltonbt

Membros
  • Total de itens

    24
  • Registro em

  • Última visita

Sobre eltonbt

  • Data de Nascimento 07/03/1981

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    campo grande

eltonbt's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Essa ai de cima não é madeira, é sintética pintada. As coronhas sintéticas novas não tem uma qualidade muito boa, marca muito fácil, mesmo se vc passar a unha levemente na coronha ela fica marcada e não sai mais. No começo do ano, eu comprei uma carabina dessas na Falcon, paguei uma bagatela (R$ 2300,00). Acoronha de polímero rachou e eu otei por uma de madeira, paguei a diferença de 193 reais para a Rossi. A propósito tanto a falcon como a rossi atendem muito bem inclusive na garantia, parabéns a ambas.
  2. Armas de alta potência tendem a ser menos precisas, a não ser que vc compre armas muitos caras, mas mesmo a steyr, a melhor carabina de Ft do mundo tem potência de 42J. Acho que vc está certo em vender a sua BT, é uma besteira enorme comprar uma arma dessas e gastar uma grana pra baixar a potencia dela, melhor é ficar com a at44.
  3. Na verdade comprei uma at44, então potência e precisão eu já tenho, agora quero uma arma pra brincar no quintal com minha filha.... a cometa 400 é muito forte tem um pouco de recuo e é pesada, quero uma arma leve e sem recuo.
  4. eu comprei uma at44 mono... o que eu gostei foi dessa coronha nova, muito mais bonita que a antiga....
  5. eltonbt

    Cometa 300

    pena que a rossi não importa essa arma
  6. estou pensando seriamente em trocar minha fenix 400 com gr por uma dessas.....
  7. qual a madeira udasa pra fazer a coronha?
  8. vc ja testou ela em distancias mais longas?
  9. tente fazer sempre a mesma pegada na arma, com a cabeça na mesma posição e faça o controle da respiração. sempre espere 3 minutos entre um agrupamento e outro, a fadiga prejudica muito a concentração.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante