Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

roger765

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre roger765

  • Data de Nascimento 01/10/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Paulo, Zona Leste
  • Interesses
    Amigos e aprimorar e compartilhar conhecimento.

Métodos de Contato

  • Yahoo
    rogererita@yahoo.com.br

roger765's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Bacana seu treino, preciso arrumar um lugar para atirar tb, ja to enjoando do quintal.
  2. Seja muito bem vindo ao fórum, tb sou novo por aqui, mas puxe uma cadeira e conte sua historia. Abraço.
  3. Adoro, penso em comprar um outro quadradinho só pra brincar, a muié fica p da vida....kkkk fala que eu quero ser muleque pelo resto da vida. É como se diz a gente cresce e o que muda é só o tamanho dos brinquedos....ahuahua
  4. Esses quadradinhos são demais, tive um voyage 4 portas turbo que deixou muitas saudades... Emoçao sem igual.
  5. Galera entrei agora para o fórum e sou mais um que atira em casa, no quintal tenho 20mts, atiro com minha cbc montenegro special e com uma luneta 4x32, brinco com tampinhas de garrafas pet, bolinhas de gude, gostaria de atirar fora de casa, mas não tenho conhecimento de nenhum local. Realmente é um esporte gostoso, relaxante e viciante, já estou começando a querer atirar todos os dias, mas sou novato e tenho muito o que aprender ainda. Abraço a todos do forum, espero quem sabe um dia poder dar uns tiros junto com vcs, para que eu possa aprender mais um pouquinho.
  6. Ressucitando o topico olha o que achei olhando pela net: http://www.armas.com.br/alvo-metal---tripe~1531~120~43~armas-de-pressao~porta-alvos
  7. Chegou ontem minha nova carabina, não resisti apesar de ter chegado muito tarde do serviço, tive que abrir e apreciar. Adorei o modelo, instalei a luneta, mas ainda não tive tempo de regular, dei apenas uma aproximada, a pressão realmente é muito forte e nem se compara com a que eu tinha, a bicha é bruta mesmo. Fica aqui uma duvida, qual o jeito mais facil para eu regular certinho a luneta? Percebi uma coisa comprei o mount unico, mas a minha carabina não tem o furo em cima para prender, o que fazer? Aguardo pela opiniao e ajuda de voces, agradecendo desde já.
  8. Realmente é uma ótima pessoa, pelo que vi entendi muito de armas tb né, fera no assunto, muito atencioso tb. Quem me recomendou foram uns amigos muito enjoados com as armas deles, me falaram bem assim, não tem ninguem melhor aqui em Sampa.
  9. Opa Ivan boa tarde e obrigado pela ajuda, então levei na Alterama mesmo, falei com o Franco que é um grande amigo de um amigo meu, foi lá que condenaram ela, falaram que não tinham as peças necessárias e que tb não iria compensar pelo valor, se não me engano tinha ficado em torno de R$600,00 o conserto.
  10. Estava dando uma olhada no site da dispropil e vi GR Elite Airguns, segundo o fabricante para o meu modelo d ecarabina seria o de 55kg, mas vi que existem outras marcas. O que vcs aconselham?
  11. Pessoal me registrei no fórum a pouco e estou gostando muito, parabéns a todos membros. Comprei uma nova carabina, como estou a muito tempo sem atirar e por fora de tudo, gostaria da opinião de vcs, se fiz uma boa compra e o que posso fazer com ela caso não seja uma boa carabina para melhor ela. Segue abaixo a compra que fiz: - Carabina CBC Montenegro Special cal 4,5mm - Luneta Sniper Scope 4x32 - Suporte mount unico CBC para fixação da luneta Bom fica ai a descrição do equipamento comprado, sei que deveria ter perguntado antes de efetuar a compra, não conheço muito de carabinas mas me empolguei com essa por ter 305m\s, sei que essa não deveria ser a unica observação a ser feita, mas fiquei empolgado e gostei muito dela. Aguardo pelas opiniões de vcs, tenho certeza de que com as opiniões e a experiência de vcs, poderei ter uma carabina boa. Abraço a todos.
  12. Nossa muito boa a idéia, como tenho o quintal pequeno vai cair como uma luva. Parabéns pela criatividade e por postar no fórum, vou providenciar uma para mim.
  13. Bom pessoal meu nome é Paulo Rogério Almeida, mas conhecido como Rogério, gosto de atirar com carabinas desde os meus 10 11 anos onde conheci a carabina com um vizinho meu, que deixava a gente dar uns tiros com sua carabina. Aos 14 anos comprei minha primeira carabina uma gamo expo 26 se não me engano, que alias esta comigo até hoje, mas infelizmente quebrada, dizem não ter concerto, mas esta aqui guardadinha. Essa semana após muito tempo sem atirar resolvi comprar uma nova carabina a qual estou aguardando chegar ansiosamente. Optei por uma CBC MONTENEGRO SPECIAL 4,5mm, comprei uma luneta 4x32 Sniper por ser a mais em conta que achei, quanto a luneta não sei se é de boa qualidade, mas vou experimentar, na minha antiga carabina usava uma TASCO 4X32 a qual eu gostava muito, mas infelizmente me desfiz dela por ter quebrado a carabina. Achei o fórum pesquisando na net e resolvi me cadastrar, creio que tenho muito a aprender sobre o tiro, manutenção, melhorias e tudo mais, estou começando a ler tópicos do fórum e penso em ficar por aqui com vocês. Bom é isso, moro em São Paulo, zona leste, busco no fórum conhecimento, amizades para quem sabe darmos uns tiros juntos. Abraço a todos, apesar de ser iniciante e de ter o mínimo de conhecimento, se precisarem e eu poder ajudar estou por aqui.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante