Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

GlaucoBG

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Sobre GlaucoBG

  • Data de Nascimento 26/01/1978

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Brasília

GlaucoBG's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Week One Done

Recent Badges

0

Reputação

  1. Qual mount usa nela? Estou na dúvida se o que vou comprar vai permitir entrar o magazine. Estou pensando em comprar o Gamo High Mount TS-300 que tem 20mm de altura. Será que dá?
  2. A FX King já está sendo vendida em alguns países do mundo, como já existe em alguns canais do YouTube dizendo isso. Isso tem poucos meses eu sei. Mas conversando com importadores que trazem arma de pressão para cá, nenhum tem ainda. Alguém sabe alguma expectativa de data para os importadores começarem a revendê-la aqui? Valeu!
  3. Valeu Netby, vou dar uma olhada nelas.
  4. Será q uma Hawke Airmax está próxima das tops? Queria para uso em silhuetas metálicas até 50m, para uso em uma TX200. Vi q no último campeonato mundial de FT só deu Big Nikko e Sightron disparado nos primeiros 100 do ranking. A Sightron está mto cara (e não tem mount Dampa para seu tubo), então se quisermos algo top sobra a Big Nikko, q não é barata tb. Alguém conhece alguma negociação/preço recente de Big Nikko no Brasil? Seja importada ou usada.
  5. Comprei a mesma luneta, tem uns 2 anos já. Não sei se foi só no meu caso, mas a minha só tem imagem nítida e sem embaçar até o zoom 15x. Não posso passar daí.
  6. Bom, já que não acho o da DG, alguém possui algum scope enhancer que possa indicar? Valeu.
  7. Pessoal, alguém sabe onde consigo comprar o scope enhancer da DG Designs? Vi que existem de outras marcas (Bisley, ...), mas o único que me interessou foi o da DG, por ser mais firme e ter formato melhor. Pretendo ganhar velocidade no foco na luneta com ele. Valeu!
  8. Deixei na loja GunsSport de Brasilia para enviarem para conserto/troca na garantia. Além do problema da alça colocada torta, ela estava raspando o pistão ao armar. A questão é q deixei a arma na loja faz 2 semanas e me falaram que enviarão para transportadora apenas amanhã. Disseram q tem q emitir uma nota para transporte e isso atrasou. Q decepção com a GunsSport. Vamos ver se amanha vai... Depois posto aqui o resultado da solução do problema pela Rossi. Valeu galera. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
  9. Fala grande mestre Cyntra! Q bom q achou sua HW e está contente com ela. Qquer dia desses a gente topa lá na federação. Quero ver essa arma em ação. Até mais.
  10. Valeu pelas dicas pessoal, vou trocar mesmo. Ai Matthew Quigley, quase que deixo de troca-la depois do seu comentario. rsrsrsrs ...brincadeira. Valeu pela dica. O duro é q vai ter q trocar a nota pq o unico jeito é trocando o cano, ja q tiveram q furar para colocar a mira. E o nr de serie da arma fica no cano. Vou ligar no MundoDasCarabinas e vejo como faço. Pelo menos até agora a loja teve um dos melhores atendimentos por telefone que eu ja tive comprando online. E olha q compro bastante online. Só tomara q nao fique muito tempo sem a arma. Acabou de chegar minha luneta. Sacanagem... Vou até pedir para vir sem mira se for possivel. Pois o cano é furado para por a mira, e acho q isso influencia o tiro (posso ate estar falando besteira, mas q acho, eu acho. rsrsrs).
  11. Realmente pessoal, agora vou trocar mesmo. Só queria confirmar se não haveria comentários de pessoas experientes dizendo "Isso não tem como afetar a pontaria." Valeu pelas dicas!
  12. Pessoal, Gostaria da ajuda dos mais experientes para saber se devo trocar minha Cometa Fusion 5,5 ou não. É que estou na dúvida se o "problema" que ela veio pode prejudicar a precisão dos tiros. A arma ainda está na garantia, então não haverá gasto para isso, pois há autorizadas Rossi próximo de onde moro. A questão é que a massa de mira veio pregada um pouco para a direita. Percebi isso no início e pensei que compensando na alça de mira isso nunca afetaria minha mira, conforme fotos abaixo. Porém como tiver que fazer uma compensação muito grande (pelo menos parece para mim e para todos que veem minha regulagem de alça de mira, que está bastante para a DIREITA), imagino que posso ter problemas com isso. Minha dúvida é: Posso ter problema de ponto de impacto quando atirar antes ou depois da distância que zerei minha arma? Imagino que para o ponto para o qual zerei a arma não terei problema, mas assim como ocorre com lunetas que possuem mounts que ficam mais para algum lado, desalinhando a luneta, acho que para tiros fora do ponto zero (nem sei se é assim que fala o ponto para onde zerei a arma), terei problema. Como a arma tem apenas 1 mês e meio de uso, imagino que só trocariam o cano com a massa de mira. Mas só queria fazer isso se fosse realmente necessário. Pois fora isso ela está ótima e não queria correr o risco de pegar algo pior. Por isso vim aqui perguntar. Meus agrupamentos têm tido precisão razoável para mim: 7 a 10 cm a 23 metros e uns 6 a 8 cm a 13 metros, apoiado, em média (medidas "de olho"). Sem apoiar deve aumentar uns 2 cm os agrupamentos. Tem vezes piores, outras melhores. Como oscilo muito, acho que não tem a ver com a questão da mira, mas sim porque sou novato. Mas acho q se a mira causar algum problema, por menor que for, uma hora vou sofrer com isso. O que indicam?
  13. Fala galera, Sou totalmente novato no esporte, minha 1ª carabina, Cometa Fusion 5,5 , ainda está a caminho (tem 3 noites q nao durmo só de ansiedade!), mas qdo ela chegar gostaria de saber se há um lugar para praticar tiros a noite em Brasilia. Queria acelerar um pouco o aprendizado, visto q o tempo nos finais de semana é escasso. Talvez se o local e os alvos forem bem iluminados, pode ser possível, não é? Ou isso não é possível? Vi no site da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo, a qual procurarei para fazer cursos, que o horário é de 9 às 18h, inclusive finais de semana. O melhor local para procurar cursos é aqui, não é? Bom, de qualquer forma se tiverem alguma dica, agradeço. Glauco.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante