Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

RMTJP

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que RMTJP postou

  1. Picanha a cavalo, não uma má idéia hein!!! kkkkkkk Agora vou ter de esperar um pouco para comprar chumbos melhores.... Meu notebook resolveu dar adeus, e não carrega mais bateria.... até que durou bastante tempo.... Por enquanto terei que me contentar com os Gamo e com os Rossi que eu renho rsrs Diogo Medeiros, aquilo é um red dot que eu ganhei do marido da minha prima... ele tinha uma AT44 que foi vendida, e sobrou o red dot e uma luneta.... a luneta roubaram quando entraram na casa dele e levaram o equipamento de paintball.... daí sobrou o red dot e o suporte, que foi ele mesmo quem fez.... Abs!
  2. Opa! eu vou sim testar esses chumbos mais tops pra ver como a B19 se comporta. Pra falar a verdade, eu não tenho muita pressa, até porque essas últimas 3 semanas passei trabalhando fora de SP e acabei não conseguindo atirar muito. Acho que no total agora ela deva estar com algo em torno de 100 a 120 tiros... Eu comprei uma lata dos Rossi para testar, mas também não mostraram bons resultados... Enquanto isso, vou testando chumbos diferentes e me divertindo atirando kkkkk O meu nick parece uma sopa de letrinhas mesmo hauehuaheuhauehuhae valeu! Abs!
  3. Boa noite galera! Bem, como iniciante no tiro e aqui no fórum, esse é o meu primeiro tópico. Hoje após uma longa semana, resolvi tirar a B19S da caixa, para dar uns tiros... Essa é a segunda vez que eu estou usando ela, a primeira foi na semana passada, isso porque eu comprei ela no ano novo na Dispropil hahahaha. Com os tiros de hoje, ela completou aproximadamente 50 disparos, os de hoje fora efetuados a aproximadamente 10 metros de distância com mira aberta... Semana passada eu ganhei um red dot do marido da minha prima, que ele usava numa Hatsan AT44, mas ainda não instalei o mesmo ainda. Vamos ao que interessa, as imagens e aos agrupamentos e da carabina. Os disparos foram efetuados com chumbo Gamo Magnum, e dispersaram bem, mas isso acredito que seja mais culpa do atirador do que culpa do equipamento em si hahahahahaah Algo que eu reparei e assim como já disseram aqui, parece que esses chumbos não possuem muito padrão, inclusive alguns entram bem mais justos que os outros, vou ver se compro uns chumbos melhores pra ver se consigo alguma melhora nesses agrupamentos. A B19S está original, não mexi em nada, mas achei ela bem agradável para uma primeira carabina, pelo menos por enquanto, com o pouco conhecimento que eu tenho, o que posso dizer é que não me arrependi da compra. Valeu! Abraço!
  4. Obrigado pelas boas vindas! Qualquer hora apareço por lá sim pra conhecer o pessoal! Abs!
  5. Boa noite! Meu nome é Ricardo e sou de São Paulo. Sempre gostei de armas de pressão em geral e o meu primeiro contato uma foi com uns 12 anos de idade, era uma PCP do marido da minha prima e na época ele usava esferas de aço nela... Não sei qual era o modelo, mas era bem legal. A minha primeira aquisição foi uma AEG Tokyo Marui SR-16 enquanto morava no Japão e há menos de uma semana comprei uma B19-S... Estava em viagem de final de ano para passar a virada com alguns parentes sem pretensão nenhuma de comprar uma carabina, quando o marido de outra prima me mostrou uma que ele tinha comprado e então pedi que ele me levasse até a loja... eis que era a loja física da Dispropil em Maringá.... Hahahahah eis que acabei comprando a B19-S e uma latinha de Gamo Magnum haahahaha Já andei lendo alguns tópico e dando várias risadas aqui, como o dos "Piores chumbinhos do mundo!" Valeu! Abs.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante