Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Full Throttle

Membros
  • Total de itens

    138
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Full Throttle venceu a última vez em Dezembro 21 2017

Full Throttle had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre Full Throttle

  • Data de Nascimento 29/06/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Curitiba/PR

Últimos Visitantes

918 visualizações

Full Throttle's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

60

Reputação

  1. Vejo algumas possibilidades para o desalinhamento 1) Garfo do corpo estar desalinhado com a linha de centro do mesmo; 2) Bloco do cano estar com faces laterais desalinhadas em relação ao cano, ou seja, não tangentes; 3) O cano estar torno, o que foi dito que não está; 4) O Cano estar encaixado de forma incorreta, torta, no bloco e estar causando tal desalinhamento. Definitivamente irá afetar a precisão da carabina. Se estiver na garantia, acione a mesma.
  2. Concordo com o Fritz, colar será uma solução temporária, como já existe a fissura, e ela é grande, a mesma irá progredir até "acabar" com a coronha. uma dúvida, na parte, "a vibração diminuiria cerca de 50% pra cima" viu em algum teste? gosto de ler materiais com testes de armas de ar. Talvez valha a pena fazer a coronha em madeira, as imagens de uma das referências nesta minha resposta é de uma HT80, e achei a coronha muito bonita.
  3. Bom dia Marco, Acho que está faltando uma letra "M" no primeiro banner à direita, "CHUMBOS RIFLE, ELITE". Att.
  4. Prezados, Ontem recebi a Dione, não testei a carabina, apenas abri a embalagem e fiz algumas fotos, seguem as mesmas. Antes gostaria de agradecer ao CA, aos patrocinadores e também aos organizadores da OP. Sobre a Gunsmiths Airguns, transferi o valor do frete na segunda, final da tarde, na terça pela manhã emitiram NF e quarta o produto foi entregue, MUITO rápido!!
  5. Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre. -Data: 28/01/2018 -Distância: 10m -Posição: em pé sem apoio -Arma: CBC B19-17 -Calibre: 4.5mm -Chumbo: Rifle -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 12:37 -Pontuação: 178 -Número de X: 1
  6. Pra mim está aparecendo normal a imagem, mas vamos aos dados. 52 - Full Throttle 29 - João Cruz 27 - Thiago Mineiro Att.
  7. Parabéns aos ganhadores! Marco, fiquei com uma dúvida, algum motivo para o primeiro prêmio da loteria não ter sido usado? 1º - 58652 2º - 70529 3º - 72083 4º - 78227 5º - 32487 Vale a observação para o detalhe de os números 29 e 83 serem de um único usuário.
  8. O sorteio é pelo concurso de hoje da Loteria Federal ou será pelo próximo?
  9. Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre livre. -Data: 16/12/2017 -Distância: 10m -Posição: em pé sem apoio -Arma: CBC B19-17 -Calibre: 4.5mm -Chumbo: RIFLE 4.5 -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 12:41 -Pontuação: 177 -Número de X: 2
  10. Determinação da Curva Força x Deslocamento de Molas Helicoidais e a Gás.pdf Segue a versão que tenho, está ligeiramente diferente da versão original, eu coloqui legendas nas imagens e criei tópicos, assim como inseri um índice e também uma lista de imagens para facilitar a navegação pelo documento. Espero que ajude. Obs.: como copiar e colar o texto/imagens aqui não funcionou achei melhor deixar o arquivo direto.
  11. Boa tarde, este problema você encontrará nos tópicos mais antigos, o está no servidor onde as imagens estavam hospedadas/armazenadas, para ver estas imagens agora só se alguém tiver feito um back-up do tópico/imagens previamente ao problema ter ocorrido.
  12. Quando você pressiona a alça de mira, a peça com a fibra verde, a peça desce e ao remover/reduzir a pressão ela sobe? Se for isto, tente pressionar e rosquear, sentido horário, o parafuso de ajuste da massa de mira, temos dois parafusos de ajuste, um lateral e outro de altura, estou citando o de altura.
  13. Não acredito que seja proposital a marca, os canos normalmente devem ser o mais linear possível. Se a marca for suave, não deve afetar de forma significativa o desempenho da carabina.
  14. Este teste me lembrou os que o Alberto Jose fez, mas na ocasião foi com uma carabina no calibre 4.5mm, quando do teste, existiu uma diferença na potência entregue entre as molas a gás de 45kgf e 50kgf. O que o Raufemann comentou é verdade, mantendo as mesmas características, volume da câmara, ângulos e comprimento do transferport, massa do conjunto móvel, ..., existe um ponto de máximo rendimento para a carabina, não tenho certeza se seria uma assíntota, mas certamente adicionando mais energia para ser liberada, mola mais "pesada" não resultaria em uma carabina entregando mais potência, devido às características previamente citadas. Esta sua avaliação é bem interessante, só ponderaria alguns fatores, que EU acho relevante quando se vai fazer um teste mais técnico. 1) Os chumbos disparados passaram por alguma triagem, foram pesados, passaram por calibrador, para reduzir o máximo possível a interferência destes nos resultados? 2) As molas foram auferidas, medias suas cargas? 3) Não foi citado, mas acredito que os testes com as molas de 45kgf e 50kgf ocorreram em um intervalo de tempo curto, o tempo não é relevante, mas dependendo da diferença de tempo, a temperatura ambiente poderia sofrer alterações que impactassem nos resultados. http://www.industrial-springs.com/faq-wiki-springs/gas-springs/why-does-the-temperature-have-an-effect-on-the-force-of-the-gas-spring http://www.indgassprings.com/temperature.html http://www.vapsint.com/en/technology-and-characteristics-of-gas-springs/ Outro fator extremamente importante neste caso, é que no vídeo tem a mensagem que na carabina testada o transferport foi modificado, tendo agora um diâmetro de 4.5mm, acho este diâmetro extremamente grande, assim se reduz o efeito de restrição na saída de ar da câmara de compressão, esta restrição gera um aumento na pressão, este diâmetro do TP provavelmente é o motivo que causou o indiferença entre as duas molas a gás testadas. Obs.: Seguem os links dos tópicos do Alberto José
  15. Sim, e nenhuma é a fabricante, esta mesma carabina é vendida por vários importadores pelo menos, sob suas respectivas mascas. Link do fabricante http://www.artemis-airgun.com/#details/series/showproduct.php?lang=en&id=90 Aliás no site da Artemis é possível observar que esta carabina também tem uma versão com mola a gás.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante