Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diegors

Membros
  • Total de itens

    129
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • País

    Brasil

Diegors venceu a última vez em Abril 27

Diegors had the most liked content!

Reputação

9 Neutro

Sobre Diegors

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Data de Nascimento 21-03-1989
  • Age 28

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Santa Maria
  • Age 28
  1. Qual melhor chumbo na b19-14 com GR de 45kg da elite?

    A grande diferença está nos canos, por mais que sejam o mesmo modelo e mesma configuração de gás.
  2. Qual melhor chumbo na b19-14 com GR de 45kg da elite?

    Amigo, ela é quem vai te "dizer", teste vários tipos de chumbo se possível.
  3. Caros amigos, estou criado este tópico com o intuito de que possamos compartilhar nossas histórias ou apenas curiosamente saber quais foram e são as armas dos amigos. Minha primeira carabina foi com 12 anos, uma velha Rossi Dione 4,5 comprada de um vizinho por 50 reais, dinheiro esse ganho de minha avó, e tudo isso com o aval de meu pai que foi quem me ensinou a atirar. Depois de muito atiram com a velha de guerra já um pouco mais velho, decidi que queria uma arma "melhor".Deslumbrado com uma Urko III 4,5 que pertencia a um primo, convencia a minha mãe a comprar a dita, a inocência me fazia pensar que era a melhor arma do mundo, fui feliz com ela por alguns anos. Depois passei por Cbc g2 4,5 , Norica Titan, minha unica carabina 5,5 com gás ram da Rossi que posteriormente vazou, na sequência Gamo Delta 4,5, um doce de carabina, e por fim minhas atuais, Hw 50s 4,5, um espetáculo, duas Cometas 220 4,5, que não me desfaço, e uma pistola Crosman 1377 que tem uma precisão surpreendente. Um abraço aos colegas do Fórum !!
  4. Olá amigo, verifique se parafuso que prende o cano na forquilha não está frouxo, pode ser o caso.
  5. Eu só uso a dupla linha de pesca e algodão a cada 500 disparos.
  6. Seja bem vinda Isabel ! Os amigos citaram a B 12, mas se a ideia é gás ram futuramente, ela não permite a instalação.
  7. Tiro de precisão e agrupamento

    Uso uma Gamo 4x32, está com a mola encamisada e fiz a troca da mola do segundo estágio do gatilho. Armas muito potentes tendem a serem menos precisas por apresentarem maior recuo e vibração, necessitam de maior atenção nas técnicas de tiro.
  8. Tiro de precisão e agrupamento

    A Cometa 220 é considerada de média potência com seus 11 joules, consigo com certa facilidade derrubar latas de cerveja a 50 metros.
  9. Tiro de precisão e agrupamento

    Alexandre, para atender o seus requisitos, Cometa 220 4,5.
  10. Muito bom Alberto !! Acompanhando! [emoji122] [emoji122] [emoji122]
  11. Agnaldo, não conheço a big cat mas, não confio em partes que na minha opinião deveriam ser de metal, polímero só na coronha. Já a Cometa 220 vale cada centavo, possui um bom acabamento e uma precisão surpreendente, basta uma mexida no gatilho e talvez um gás ram. Sobre o túnel de proteção é unicamente para proteger a massa de mira em caso de queda ou pancada.
×