Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diegors

Membros
  • Total de itens

    144
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1
  • País

    Brasil

Diegors venceu a última vez em Abril 27

Diegors had the most liked content!

Reputação

9 Neutro

Sobre Diegors

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Data de Nascimento 21-03-1989
  • Age 28

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Santa Maria
  • Age 28
  1. Dúvida sobre a compra de miras optrônicas (Red Dots).

    Sim, para qualquer tipo lunetas é necessário que se tenha CR, isso também vale para os red dots.Abraço
  2. Realmente amigo, é um erro que muitos cometem, o gatilho não deve ser puxado de uma vez, se aperta de forma lenta e constante, a fim de evitar as gatilhadas. O acompanhamento do tiro ( follow through) é outro fator muito importante para a precisão, manter a visada no alvo após o disparo por 1 ou 2 segundos é necessário.
  3. Boa noite amigos, encontrei esse artigo do Tom Gaylord, é uma técnica que pode melhorar os nossos tiros e que muitos desconhecem. "Quer se tornar mais preciso com seu rifle de primavera? Quer igualar aqueles grupos incríveis que outros parecem obter? O segredo é em como você segura o rifle, e o nome para a espera apropriada é a "retenção de artilharia ". Não inventei essa espera. Tinha mais de um século de idade quando descobri na década de 1990. Mas eu dou o nome. Eu fiz isso porque queria ser capaz de discutir o segredo com os outros e ensiná-lo a tantos airgunners quanto possível. Dizer um nome deu-lhe uma vida própria, e agora vejo outros airgunners passando para novos atiradores. Simplificando, a retenção de artilharia significa segurar seu rifle de ar com tanta força que pode recuar em qualquer direção que deseja. Uma vez que a pelota permanece no barril há muito tempo após o tiro, isso significa que o focinho sempre estará no mesmo lugar, disparado após o tiro, porque não há influência externa que o forçe a ir para outro lugar. Quando você dispara uma pistola de pistão de mola, a pastilha não começa a se mover até o pistão parar. Naquele momento, a arma já está se movendo no recuo. Também está vibrando em todas as direções. Se você tentasse restringi-lo segurando firmemente o estoque, você estabeleceria um nó de vibração que enviaria o focinho para um lugar diferente. Uma vez que você nunca pode repetir uma espera exatamente, você jogará seus tiros por todo o lado se você segurar o rifle firmemente. Se você apenas deixa flutuar em sua mão, ele se estabelecerá e começará a agrupar para o melhor de sua capacidade."
  4. Boa noite amigo, tive uma, carabina com bom acabamento e relativa precisão, mas não aconselharia. Nunca vi um gatilho tão ruim, inconsistente, ora pesado na outra mais pesado ainda a ponto de incomodar o dedo e afetar muito a precisão. Onde viu esse preço de 2000? Completamente absurdo.
  5. Concordo totalmente com o post do Claudemir, tbm tenho duas 220, só se me permite uma pequena correção, a b12 é uma carabina considerada de baixa potência.
  6. Cada um sabe onde o sapato aperta. O "problema" é quando se é picado pela mosquinha do tiro, o camarada vende até a muié para comprar carabina kkk , mas acredito que a b 12 iria lhe atender bem. Sobre souseufan, é que cada atirador tem uma ou mais carabina "preferida".
  7. Também indicaria a Cometa 220 souseufan x2 rs, mas foge do seu orçamento, e uma nova praticamente não se acha mais.
  8. Muito bom como sempre Alberto!! E como eu sempre digo, na dúvida melhor não arriscar.
  9. É mais "provável" ter problema no polímero do que no metal.
  10. Amigo,meu conselho é, aproveite que está na garantia, se tentar resolver sozinho pode não dar certo e ainda perder a garantia.
  11. Boa tarde, acredito que seja questão de aperto no parafuso do bloco do cano, não é normal que aja essa abertura tão facilmente.
  12. Se me permitem, vou citar um bom canal em português, Airsoft & Carabinas de Ar.
  13. Como diria o ditado: "Um homem prevenido vale por dois" ! Polímero só na coronha e olhe lá, nem em conjunto de mira não me agrada, muito menos em gatilho. Minha humilde opinião.
  14. Rocket Shot

    O Livro do Nelson é realmente muito bom, recomendo.
×