Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Tony Gun

CA Gold
  • Total de itens

    511
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tony Gun venceu a última vez em Janeiro 11 2016

Tony Gun had the most liked content!

Sobre Tony Gun

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Aqui

Tony Gun's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

84

Reputação

  1. Dizem que cortando a cabeça o corpo morre. Quero ver se tem um mágico pra anistiar o Kbeça.
  2. Enchi a boca d'Água . Hummmmm moqueca ......... cuidado ao fazer o convite pq pode ser que eu aceite kkkkkkk Meu sogro tem uma casa em Itaipava ES e ando pensando em descansar uns dias por lá. Obrigado pelo convite. Vamos ajeitar sua vinda às montanhas e a minha ida ao mar. Grande abraço !
  3. Quando vier pros lados de cá, está convidado a comer um frango com quiabo comigo.
  4. William, tenta fazer um desses de madeira, é muito simples o material vc encontra em qualquer loja de material de construção. O meu eu mesmo fiz e nem é tão bonito quanto esse do Christian mas funciona muito bem e resolve meu problema.
  5. Pessoal não esperem mais pelo Kbeça. Ele foi exilado e não pode mais voltar ao Brasil. Game over !
  6. Zarcano, meu amigo capixaba comedor de peixe, nois aqui di minas sempre pagamos mico no litoral. Quanto a vale isso aí que vc está descrevendo é só a ponta do iceberg. Visita Itabira, no Vale do Aço mineiro, e pergunta o que eles acham da vale. Meu caro, a vale destruí a cidade, tanto que o eterno Carlos Drumond de Andrade depois de se radicar no RJ se recusou a voltar à sua cidade natal para não ter o desgosto de vê-la desfigurada. A tragendia é grande e antiga. Vale lembrar que a vale é uma das sócias da SAMARCO e usava a barragem de rejeito que rompeu a pouco mais de dois meses.
  7. E um dia o gentil Rei George enviou uma carta para minha mãe

  8. É um dia o gentil Rei George enviou uma carta para minha mãe

  9. Nao me peçam detalhes. Já prestei muito serviço para a vale do rio doce no meu ramo (engenharia civil) e nunca vi tanto descaso pelo meio ambiente.
  10. To com chumbo parado e sem carabina... Phantom e HT com cano empenado p cima... e a B19 não dá pressão desde que trocou o gatilho... aí tava sem nada p fazer e resolvi dar uma olhada por aqui... rs E não tá ficando doido pra dar uns tiros? puts... há uma grande chance de termos sido separados no nascimento... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Mostrei sua foto pra minha esposa e ela disse que tem grande chance de sermos irmãos. Kkkkkkkkkkkkk concordo... se colocar um GR de 40kg ela fica mais leve de bascular, com o de 45 fica a mesma coisa.. se colocar um mais pesado, com certeza vai aumentar... Chequei a experimentar um GR de 45 na minha mas achei que ficou a mesma coisa da mola e com tanta história de GR vazando eu acabei por optar pela mola.
  11. William já vi muita discussão sobre a limpeza interna do cano e cheguei à conclusão que não há necessidade de fazê-lo. Eu não limpo mais. Pode ser que um dia eu sinta a necessidade mas já se passou um ano da última limpeza e a precisão continua a mesma. Não vejo necessidade de capa desde que vc passe uma camada fina de óleo de máquina nas superfícies metálicas da carabina após o uso, aí ela já tá protegida contra corrosão. A capa presta-se mais para o transporte. Grande abraço.
  12. Zarcano seu zarcana, eu to tratando muito bem da moça. Dib, o que é bom nunca morre. To esperando as propostas. Por enquanto só me ofereceram fumo.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante