Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hathcock

CA Gold
  • Content Count

    33
  • Joined

  • Last visited

  • Country

    Brazil

Community Reputation

0 Neutro

1 Follower

About Hathcock

  • Rank
    Novato
  • Birthday 05/13/1989
  • Age 30

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Canguçu - RS
  • Age 30

Recent Profile Visitors

162 profile views
  1. Bom, fiz uma fenda com a dremel e extraí o resto da tosca, porém dei um pega mínimo na parede do local do oring em cima da rosca, estou com medo de ter comprometido a válvula toda por isso. Já vou até pesquisar essa peça nova ou de outras pcps compatíveis. Os mais experientes, o que acham? Edit: fiz o teste com a mão e aparentemente não está vazando, o problema é isso na pressão de 220bar... Alguém sabe se há compatibilidade dessa peça de outras pcps na m22? No ebay tem da bsa e da evanix à venda.
  2. O que era ruim agora ficou horrível. A arma estava vazia, fui olhar e o manômetro tinha quebrado por inteiro, mas a rosca ficou dentro da válvula. Agora é que o problema vai começar. Quero ver tirar agora. Que merda viu.
  3. Solucionado o caso. O desgraçado do manômetro já era. O ruim é esperar um novo chegar sem poder atirar. Alguém sabe se o manômetro digital da edgun é esta mesma rosca? Estava muito afim de comprar quando algum amigo for pros states.
  4. Não precisou nem esperar até a meia-noite. 15 minutos e olha só.
  5. Vou fazer isso e deixar apenas no manômetro para ver. Lá pela meia-noite já dá para ter uma noção.
  6. Quando saí de casa, como disse, deixei o cilindro carregado e com uma camisinha na ponta (fui nos mercados perto e não tinha balão de festa, tive que improvisar). Cheguei agorinha e olha a diferença das fotos. Apenas 4 horas entre as duas primeiras fotos e a terceira. Já troquei o oring do parafuso qie veda a válvula antes mesmo de encher e fazer esse teste. Alguma outra sugestão?
  7. Já fiz isso e o defeito persistiu. Enchi a arma com 200bar (marcando na bomba) e deixei com uma camisinha na ponta (não tinha balão), quando chegar em casa vou ver.
  8. O outro problema que disse, na bomba marca uma coisa e na pcp outra.
  9. Eu já havia feito isso, mas o problema persistiu. O cilindro está fora da arma, vou enchê-lo até 100bar e deixar até amanhã para ver. Abaixo de 50bar nunca vazou, certamente por causa da pressão baixa.
  10. No parafuso da válvula? Se for vi que o oring está ok, mas estou indo comprar outro agora mesmo. E sobre o manômetro, ele começou assim nessa última vez, não estava assim antes. Não pode ser frouxidão na rosca?
  11. Esse oring a que se refere é o que fica atrás do manômetro? Se for, já troquei, mas o problema persiste.
  12. Boa tarde senhores, recentemente descobri que a minha pcp está vazando em média 50bar por dia após carregada. Desmontei toda e verifiquei todoa os orings, tudo ok, relubrifiquei tudo e recoloquei nos devidos lugares novamente. Aproveitei o ensejo e desmontei a bomba que veio tapada de óleo e água dentro, chegando a fazer o barulho de uma cachoeira se virasse de xabeça para baixo. Remontei tudo ok. Enchi de novo a arma e percebi que além do vazamento já mencionado, os manômetros estavam diferentes. Enquanto na bomba marcava 180bar, na pcp o manômetro marcava apenas 120bar. Eu senti que estava bem mais pesada para bombar do que realmente estivesse apenas em 120bar. Ao desmontar a válvula de carregamento notei que o "parafuso" dourado que sela o compartimento tem um tipo de arruela dentro que se move e o que parece ser resquícios de cola na volta. Pergunto, isso é normal (parafuso)? Sobre o restante, acredito que o vazamento seja na parte frontal do cilindro, exatamente na válvula. Aceito sugestões de como resolver. Não aguento mais encher todo fds a arma ou sempre antes de sair, que muitas vezes acontece até de madrugada e tenho que encher antes. Sobre os manômetros marcarem pressão diferente eu não tenho a mínima ideia do que possa ser. Já já posto foto do tal parafusi, é só o tempo de desmontar ela e tirar a foto.
  13. Rapaz, ninguém mais para opinar a respeito?
  14. Essa sua bomb quickshot não sai por menos de mil reais, e nesse preço eu preferiria ir no e ebay comprar uma 4 estágios e esperar chegar. No ali express ela custa 300 + 150 de frete e talvez impostos. Então, a mais barata que encontrei foi esta aqui https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1147287210-bomba-manual-pcp-de-alta-presso-4500psi-300bar-carabina-_JM?quantity=1, e facilita muito porque o vendedor é de muito perto daqui e por ser do mesmo estado chega bem mais rápido, matando minha ansiedade kkkkkk. Tem alguma coisa dela no youtube? Não encontrei nem lá e nem aqui no fórum, mesmo pesquisando de várias formas diferentes.
×
×
  • Create New...