Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcelo alcantara

Membros
  • Total de itens

    22
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcelo alcantara

  • Data de Nascimento 10/10/1977

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Alvorada RS
  • Interesses
    Armas de pressão

marcelo alcantara's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Boa tarde amigos vi `a algum tempo atrás um vídeo sem muitas informações, gostaria de saber se alguém tem conhecimento sobre o assunto?
  2. Não queria jogar a minha no lixo,foi minha carabina. Minha primeira
  3. Olá pessoal do CA tenho uma Daisy multipamp, e queria saber onde posso encontra peças para manutenção, agradeço pela oportunidade
  4. Bom dia amigos do CA, alguem já testou a nova Dione com gás RAM. Será que esse novo mecanismo vai poder ser instalado nas antigas diones, gostaria de suas opiniões.
  5. Boa tarde pessoal comprei esta semana uma lata do chumbo Shilba premium pellets extra hp de 18grains no calibre 5.5, gostaria de saber se alguem ja uso ou poderia acresentar mais informações, pois não encontrei nada no youtube. Ja o mega bullet não é bom a 10 m ele bate de lado no alvo e não é preciso não agrupa bem na minha ht 80.
  6. fiz 27 com um erro= falcão, legal o teste fiz mais pontuação que meus guris, não to tão mau assim.
  7. Por que não se preocupam com a fome e a seca no Nordeste ou em tão com a educação do pais. Em vez disso ficam querendo acabar com um esporte promissor, isso é coisa de quem não tem o que fazer, são uns verdadeiros "Maria vai com as outras", protestão sem ao menos se interarem com a assunto, so querem fazer bagunça.
  8. Boa tarde Luiz a capa de colete qual é o materia? e se tem com coldre para canhoto?
  9. ok, so me liga segunda de manhã meu cel: 5184982565.
  10. pode sim qual melhor horario pra vc eu trabalho no porto.
  11. teria como me entregar no centro de poa? na estação mercado.
  12. boa tarde cleo sou de alvorada rs me interessei pela luneta é 280 com o mont?
  13. Bom dia a todos, depois de ler sobre esse assunto, me convenço que o homen não descede do macaco e sim do caranguejo. Dentro dos sfpcs tem militares que pensão, e outros que nem sabem porque estão la, e porfim prejudicam toda um categoria.
  14. Bom dia Tiago seja bem vindo ao Ca, sou da região metropolitana, Alvorada , infelismente não temos muitas opssōe de clubes eu atiro no fundo do meu patio, apenas tiros informais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante