Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

andrelius

Membros
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Sobre andrelius

  • Data de Nascimento 20/08/1978

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo
  • Interesses
    Iniciante na prática de tiro esportivo por armas a pressão.

Métodos de Contato

  • Skype
    andrelius27@hotmail.com

andrelius's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. É galera, estou pesquisando bastante e estou vendo que o eventual problema para desalinhamento do retículo se dá pelo recuo das carabinas de mola e gas ram. No entanto, hoje fui ao centro de São Paulo para pesquisar nas lojas de armas de tiro e o vendedor de uma dessas lojas, me disse que ele havia um lançamento de uma arma "gas ram", cujo o fabricante garante que ela foi desenvolvida para suportar luneta sem que a danifique. (não coloquei o nome da arma, pois não tive tempo de ler as regras do Fórum e não sei se é permitido citar marcas). Enfim, como pretendo adquirir uma PCP, e como vocês já me informaram que ela praticamente não tem recuo, vou procurar uma luneta que seja boa para uma distância de até 100 metros, e que tenha de preferência com um retículo "mil dot". Em relação ao valor, pretendo gastar no máximo uns R$ 600,00 reais, cujo valor acredito que a maioria das lunetas nesse valor sejam boas e confiáveis. Bom galera, estou realizando várias pesquisas, conseguindo contato com lojas físicas, o que me deixa mais tranquilo referente a uma compra de um valor alto numa loja virtual sem que eu conheça a procedência da mesma. Assim que surgirem mais novidades sobre esse meu investimento, entrarei em contato para compartilhar com você e quem mais se interessar pelo tema. Um abraço pessoal!
  2. Então, estou pesquisando uma luneta com boa aproximação, resistente e que se encaixe numa distância de até 100 metros ou mais um pouco.
  3. Olá galera do Fórum! Primeiramente quero agradecer ao Fórum por conter muitas informações e que ajudam muito a suprir quaisquer dúvidas, porém, procurei por todo o site e não encontrei nenhum tópico sobre lunetas, e com base nisso, segue a minha explicação e dúvida sobre qual comprar. Ocorre que, sou iniciante e já escolhi qual PCP vou comprar, ou seja, uma Hatsan AT44 (monotiro) com o âmbito de praticar tiros de longa distância com precisão. Contudo, não tenho conhecimento ou informações sobre qual luneta devo comprar, mas estou excluindo a GAMO porque já vi um video no youtube onde o dono reclama que o retículo fica desalinhando, e com certeza não vou me arriscar com essa marca. Também gostaria de tirar algumas dúvidas sobre o zoom, tipo 4X32, 6-24X40 e por aí vai. Bom, como vocês podem ver, não entendo praticamente nada de lunetas e quais as melhores marcas para a Hatsan AT44, levando em consideração a durabilidade da luneta, se tem recurso de recuo, retículo iluminado e por aí vai. Praticamente essas são as minhas dúvidas de momento, e caso alguém possa dar uma força vou ficar muito grato pela ajuda! Valeu galera!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante