Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigo_hunter440

Membros
  • Total de itens

    7
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Sobre Rodrigo_hunter440

  • Data de Nascimento 14/07/1997

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo

Rodrigo_hunter440's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Legal pessoal , obrigado pelo apoio que tenho recebido de vocês !!! A caçada por uma PCP continua ....
  2. Estou com sono então não fiquei lendo com muita atenção os manuais da s510 , mas tenho quase certeza de que a informação da autonomia de disparos não está lá Amanhã continuarei a minha caçada por uma PCP , já passam da 2 e eu nem vi hahaha boa noite pessoal .
  3. Digger , Obrigado pela dica vou ver se encontro as informações sobre a autonomia de disparos da s200 e s510 por lá
  4. Pesquisando mais fiquei entre : AirArms s200 / s510 / Hatsan at44 multishot ( versão em madeira ) / HW 100 Ainda aceito sugestões de modelos !!! Só citei este para vocês terem em mente mais ou menos o que estou procurando . E uma dúvida a mais onde encontro as AirArms's ??? Vi a s510 na GUNSHOUSE está por 5.999 , o preço é justo ? o site é confiavel ? A s200 pelo que li aqui no forum na seção de review's sai por uns 3000 , mas onde achar ela ??? Se custa isto mesmo daria preferência a ela ao invés da at44 O que me preocupa um pouco na hatsan é que vejo gente reclamando do gatilho e o cano flutuante , em compensação a assistência técnica / reposição de peças por qualquer motivo deve ser muito boa por ser de importação da ROSSI , mas pelo preço dela preferia comprar a s200 PCP'S em geral tem melhor performance de tiros por carga em .22 ou .177 ? Em espcífico a at44 e a s510 quantos tiros por carga em .22 / .177 E a HW100 onde encontro e qual seu preço justo ?
  5. Senhores , onde encontro uma para comprar ?
  6. Onde encontro para comprar uma dessas ? Grato desde já , Rodrigo .
  7. Olá atiradores , meu nome é Rodrigo tenho 16 anos e tenho uma Gamo Hunter 440 desde os 12/13 anos de idade . Nunca pesquisei afundo o tiro esportivo nem me liguei em competições e tals , na verdade na época comprei a arma porque achei ela lindona e os 305 mps dela quanto tinha 12 anos achava que era o MÁXIMO , queria uma arma bonita e destrutiva !!! Desde que comprei a hunter venho atirando em latas , alvos de papel e até uma silhueta metálica de um rato , sempre a 20m ( as vezes 10m ) sem apoio e com mira aberta no quintal da minha avó , mas nunca atirei com muita frequência . Ultimamente meu interesse pelo esporte aumentou bastante , começei a atirar mais vezes , comprei uma luneta e conheci o fórum esta semana ( no feriado de quarta ) quando fui pela primeira vez ao RAM clube , fiz amizade aqui com o Rui que já participava daqui e que me convidou para participar. Ao chegar em casa fiz o cadastro e aqui estou criando o post para fazer minha pergunta : Estava pensando em pedir uma nova caranbina de natal , uma PCP ; o problema é que não tenho a minima idéia de qual comprar são tantos os modelos , marcas ... Queria algo bem legal que fosse me servir por anos e anos , de qualidade ( Que NÃO seja fabricado na China ) , o calibre queria .22 mas se para competir ( FT HFT BR ) o .177 for melhor optarei por ele , precisa , potente e que de para atirar a 100m com bons agrupamentos , gatilho regulavel e leve .... E mais , precisarei de todos os acessórios para poder usá-la : SCUBA ( me dem dica de qual , modelo , capacidade , marca ... ) , adaptadores , luneta , talvez um silenciiador se a arma for muito barulhenta etc... Gostaria também que vocês me indicassem onde comprar a arma no Brasil . Não tenho um orçamento !!! Penso que poderia custar de 4 a 8 mil a arma. Gostei da Air Ams s510 , da Condor ( mas sei lá , prefiro algo multishoot ) , bt65 , at44 , gostei das Daystate ( Mas de algum modelo mais em conta e bom , pois sei que elas podem chegar a uns 14k ) , HW 100 .... Mas queria mesmo a indicação de vocês que são experientes no assunto ;-) estas que citei são apenas alguns modelos que vi em reviews pelo YouTube ( Airgun Gear Show / PyramidAir / Edgun USA ) e que achei bacanas . Agradeço desde já , achei o fórum muito legal , abraços até mais Rodrigo ;-) A e mais uma dúvida , para ter PCP é igual ter springer né ? Basta ser maior de 18 anos ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante