Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

DSousa

Membros
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DSousa

  • Data de Nascimento 31/10/1986

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte

DSousa's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

3

Reputação

  1. Mayko, esse tipo de aviso é padrão. Isso só quer dizer que você deve conferir no ato da entrega se o produto confere com o pedido. Se ele apresentar problema durante o uso são outros 500. Aí você aciona a garantia. Isso é pra impedir que gente desonesta peça uma geladeira, receba e depois reclame que recebeu uma batedeira. O interessante que quase todos os sites dão esse aviso, mas algumas transportadoras dão orientação aos seus entregadores para não permitirem que você abra antes de assinar o recebimento.
  2. Só uma dúvida: a minha veio com a mola original e a bucha embaladas. A de vocês não?
  3. Eu comprei um mount único na DX e chegou sem passar pelo EB. Enviado de meu Galaxy Nexus usando Tapatalk
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkk Eu fiz algumas importações da China de vários produtos legais não relacionados ao tiro esportivo e notei que nesse período de fim de ano, vários produtos não passaram pela Unidade de Tratamento Internacional em Curitiba ou pelo menos essa informação não consta no rastreamento. Não sei se é lá que eles fazem a verificação, raio X, etc, mas o fato é que devido provavelmente ao acúmulo de encomendas no fim de ano, o rastreamento não indica que os produtos tenham passado por lá, o que pode indicar que nessa época do ano é mais fácil o produto "passar batido" sem fiscalização.
  5. Só que a B19-17 vai sair de linha. Daqui a alguns meses não vai ter mais, só usada. Mas você ainda pode poderá pegar a B19-S.
  6. Agora é torcer pra que seja só um lote com problema. A minha com GR de 45 kg tô achando muito dura para armar, mas não notei problema de arrasto.
  7. A B26 (5,5) tá 980,00 à vista na Falcon Armas. Infelizmente não tem 4,5.
  8. Mayko, voltou ao estoque na balim. http://www.balim.com.br/compressor-de-mola-ref-b107?keyword=compressor&category_id=0
  9. Cesar, linda demais a coronha da B19-17 finalizada. Parabéns! Pode ser que eu mude de ideia, mas a princípio eu quero que fique exatamente da mesma cor. A única diferença é o Stock Sheen pra ficar acetinado.
  10. Tiago, coloca a foto dela tirada durante o dia no post original. Senão vai ficar vindo mais gente dizer que tá feia.
  11. Eu também comprei a minha em dezembro com GR de 45 kg e também achei muito pesada pra armar e um pouco barulhenta, mas sem o efeito diesel exagerado ou qualquer dos outros problemas relatados. Lendo agora o relato do Flávio, fiquei desconfiado desse GR da Elite. Se eu soubesse teria comprado Carabina + Gás Ram Rossi + Bucha PU separados e montado em casa. E ainda tinha saído mais barato.
  12. Valeu Zaitzev. Desde antes de comprar a carabina, eu já planejava refazer o acabamento dessa coronha, mas só ontem resolvi comprar o kit da Birchwood. Como eu quero um visual mais acetinado e menos brilhante, tive que comprar o kit que vem com o Stock Sheen & Conditioner, que não encontrei no Brasil. Então vai demorar um pouco. Quando chegar, posto o resultado aqui.
  13. Tiago, muito bacana a explicação passa a passo. Eu também tava cheio de dúvidas, mesmo depois de muita leitura e muito vídeo no Youtube. Realmente ela ficou MUITO mais bonita nessa última foto. As fotos do post original dão uma impressão bem ruim do resultado final. Meu kit da Birchwood Casey tá vindo da Inglaterra, então deve demorar bastante tempo pra chegar. Eu tô até pensando em pedir uns a mais e vender aqui no fórum.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante