Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MARVIN

CA Gold
  • Total de itens

    470
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    18

MARVIN venceu a última vez em Agosto 10 2018

MARVIN had the most liked content!

1 Seguidor

Sobre MARVIN

  • Data de Nascimento 27/10/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Guaratinguetá SP
  • Interesses
    Carabinas de ar, acessorios, tunning, legislação, etc...

Últimos Visitantes

1.583 visualizações

MARVIN's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

224

Reputação

  1. faz tempo que não passo por aqui :) up
  2. Que bacana!!! Faz parte do esporte ficar inventando coisas legais em que atirar! Parabéns, ficou bem legal!
  3. Com certeza a paciência é tão importante quanto as ferramentas e matérias primas, e deve estar presente em todas as etapas, para que você tenha um produto de qualidade no final. Bacana perceber que peças como estas feita "à mão" tem um valor agregado, justamente porque provém do trabalho de alguém! Nunca tive a oportunidade de visitar uma feira de cutelaria, mas acompanho pela internet, e estão crescendo em nosso país.
  4. Muito legal também! Eu já vi algumas pessoas fazendo essa tampinha com válvula de pneu de carro, dessas que são encontradas em borracharia, se não me falha a memória conseguiam encher até uns 40psi. Quando você estourar umas garrafas posta pra gente ver. Valeu. Até mais.
  5. Que bacana Tiko K! Comprou no exterior? Ou achou em alguma loja por aqui? Até mais.
  6. Bacana! Vou tentar participar. Como é o local, dá pra levar a criançada também? Até mais.
  7. Muito Obrigado Aurélio. Como a gente tem mil obrigações por dia pra fazer, quando sobrava um tempinho eu ia mexer com o cutelo, e o mais difícil nem era trabalhar nele, era montar a tralha e depois guardar tudo de novo pra não levar bronca da patroa! ? Abraço.
  8. Bom dia Paulo Carvalho. Aqui na nossa região não tem local específico para prática de tiro com armas de pressão. Diferentemente das armas de fogo que somente podem ser disparadas em locais específicos e autorizados, as armas de pressão não se submetem à este rigor. Por isso a prática com armas de ar acaba sendo informal, geralmente em chácaras ou no quintal de casa mesmo. Na nossa região eu só conheço dois clubes de tiro para armas de fogo, o Só Armas em São José dos Campos e o .40 em Jacareí. O que eu acho que seria legal de se fazer é montar um grupo e fazer um "campeonatinho" ou reunir o povo daqui pra amassar uns chumbos e tomas umas cervejas. hehehe Até mais.
  9. kkk nesse dia foi a patroa que dirigiu até o hospital, chegando lá tinha um monte de enfermeiros que foram apenas "olhar" o machucado e fazer uma careta tipo "isso dói" e me perguntar o que é cutelo? kkk Quando o médico chegou, era bem novinho, residente, e me disse encorajadoramente: "- Acho que eu não vou conseguir suturar isso não..." Eu respondi pra ele: "- Vai sim, doutor! Eu confio no senhor! É só me dar anestesia antes..." kkk Mas deu tudo certo, eu não ia conseguir costurar melhor só com a mão esquerda. kkk kkk essa foi ótima! Sorte que já sarou, e eu nem precisei das águas milagrosas do paraíba kkkk Não são do meu tempo, mas já ouvi falar o bar do peixe... Agora estou esperto com o cutelo, esse trem corta pra caramba. Abraço, Até mais.
  10. Boa tarde Edgar Minarello! Sobraram sim, os dez das mãos e até os dez dos pés! Eu já tinha terminado o polimento daquele dia. Bati a mão justamente naquela parte não protegida da lâmina... Faz parte, agora eu estou mais esperto! hehehe Obrigado. Até mais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante