Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dennylson

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Dennylson postou

  1. Está sim, parceiro. Movimenta normalmente para os dois lados. Mas creio que foi o efeito diesel e o chumbo que ela ainda não mostrou gostar. Regulei o gatilho e ela pareceu melhorar bastante. Continuarei com os testes. Obrigado.
  2. Senhores, obrigado por todas as opiniões aqui depositadas. Então, esqueci de colocar essa informação, a arma estava sim apoiada. Não me gabo de ser um melhor atirador, mas atiro a anos, sou bem curioso no assunto e, como falei, já fiz outros testes de armas com a mesma potência ou situação. Não tive problemas. A arma estava apoiada, atiro com cautela amaciando o gatilho não puxando, assim como atiro com as minhas armas, e consigo resultados muito bons. Então não era para ser um problema regular a mira aberta a 10 metros, entendem? Amanhã posto fotos aqui do agrupamento e dos chumbinhos. Obrigado.
  3. Salve a todos os atiradores(as) do fórum. Então, um amigo comprou uma Hatsan Striker Egde 5.5 no mundo da carabina, essa arma chegou essa semana e ontem fomos fazer os testes. De início seguimos o que o Charles Dias aconselha, limpeza do cano, tinha muita graxa e depois o amaciamento da arma. Demos os 50 primeiros disparos, mas eu fiquei desconfiado de que a arma pode estar com problema, explico. Não consegui, usando 2 chumbos diferentes, inclusive um Match, calibrar a mira aberta dela. Em uma distância de 12 metros no máximo, os disparos só tendem a ir para direita, não consegui centralizar de jeito nenhum. Portanto, seria problema da arma? Ou ainda está cedo para afirmar, já que só demos 50 disparos? O que me é estranho, pois já fiz esse teste antes e nunca tive problemas em acertar, facilmente, o sistema de mira aberta. Desde já agradeço a todos. Bons tiros.
  4. Rogério, faz testes com ela apoiada a 25 e 50 metros, com uns 5 chumbos diferentes, para sabermos o agrupamento dela, de fato. Só uma ideia... Forte abraço.
  5. Muitíssimo obrigado, Charles. É uma honra ter respostas vindo de você, meu caro, seu canal é muito esclarecedor, objetivo e rico em conhecimento. Aprendi muito com você. Forte abraço.
  6. Salve a todos os atiradores(as) do fórum. Uma pergunta bem objetiva: afinal de contas, a hatsan striker edge apresenta ou não a folga no cano? Quero comprar uma no calibre 5.5, mas me paira esse receio. Segunda pergunta: é certo afirmar que os chumbinhos latonados podem causar entupimento dos raiamentos? Gostaria de testá-los em minha Sag r 1000, mas um colega me aconselhou a não comprar, pois causou esse problema na carabina dele. Obrigado a todos pela atenção. Bons tiros!
  7. Com certeza. Sou atirador esportivo desde os 14 anos. Segurança em primeiro lugar. Valeu
  8. Obrigado, caba bom. Só aumenta minhas expectativas. Mas eu não gosto de competições de armas de ar, acho sem graça rsrsrs. Gosto de fazer tiros precisos em casa mesmo e colecionar. Competição para mim tem que ter cheiro de poiva queimada kkkk. Abraço.
  9. Entre a Sag R 1000 e a Strike Edge eu optei pela Sag. Após uma vasta pesquisa e dentro de minhas limtações financeiras, percebi que a Sag não tem reclamação alguma, salvo o GR da Rossi, que sinceramente não vejo como problema e sim como uma customização. Além disso, a Strike Edge tem muitas, mas muitas reclamações da folga no cano, atiradores com uma semana de uso já reclamam. Ansioso pela chegada da minha. Para quem for adquirir, o Mundo da carabina ta com um preço muito bom pelo link do ML. Está por R$ 1090,00 com GR de 50KG. E enviam pela JADLOG. Corram de lojas ou vendedores avulsos que enviam por correio. Tive uma péssima experiência com isso... Bons tiros.
  10. Bom dia. Apenas 4,5, pessoalmente, gosto mais desse calibre. Tive a Rossi dione, Cbc montenegro à mola e cbc nitro 1000. Todas 4,5.
  11. Senhores(as), bom dia. Serei bem sucinto, pois não gostaria de lhes tomar o tempo. Pois bem, hoje comprarei uma nova carabina e estou em dúvida entre as trés as quais relatei no título. Lembrando que qualquer delas deve ter gr, e quero bons tiros até os 20-30 metros. Gostei muito da Hatsan striker edge, mas li muito a respeito de uma folga no cano. A cbc nitro é novidade. E a sag li bons comentários dos membros aqui presente. É isso, senhores, agradeço a ajuda.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante