Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alberto José

Colaboradores
  • Total de itens

    5.904
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    171
  • País

    Brasil

Alberto José venceu a última vez em Fevereiro 17

Alberto José had the most liked content!

Reputação

1.459 Master Gold

Sobre Alberto José

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 19-06-1955
  • Age 62

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Macaé - Rio de Janeiro
  • Age 62

Últimos Visitantes

1.356 visualizações
  1. Rifle Sig Sauer MPX CO2 Cal. 4,5mm 30 Tiros

    Me referi a tradução do vídeo (idioma pátrio de SC) ... Rsrss
  2. Rifle Sig Sauer MPX CO2 Cal. 4,5mm 30 Tiros

    O Fritz vai nos auxiliar esclarecendo as dúvidas do vídeo abaixo se necessário. Rsrsss Disponível em https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/rifle-sig-sauer-mpx-co2-cal-4,5mm-30-tiros-produto.html
  3. Carabinas Cometa

    Vou me ater a minha opinião pessoal para os modelos CF30 e CFX (tenho as duas com mola helicoidal). Eu ficaria com esta sem mola a gás. https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-cfx-royal-madeira-4-5mm-p14985/ Motivo: Vista explodida da Gamo CFX Royal http://www.gamo.com/wp-content/uploads/CFX-ROYAL.pdf A peça abaixo recebe todo o impacto do êmbolo em seu fim de curso. Mola a gás tem como efeito colateral o aumento da pancada do êmbolo no fim de curso devido a sua maior pré compressão em comparação com a mola helicoidal. Isto é agravado em casos de tiro seco ou mesmo falha nas vedações (retentor do êmbolo ou anel de vedação do tambor danificados) https://www.ventureshop.com.br/carregador-rotativo-p-carabina-de-pressao-gamo-cfx-cfr-cfx-royal-4-5mm-peca-de-reposicao-p14622/ Há relatos de deformação desta peça e a consequente dificuldade de retirada, devido ao aumento do diâmetro resultante do impacto (efeito bate-estacas) Aliás, algumas Hatsan estão tendo problemas com mola a gás muito potentes. Mas, é apenas a minha opinião pessoal.
  4. Carabinas Cometa

    Não é com o famigerado Gás RAM, mas aproveita que ainda tem uma unidade, pois a Rossi descontinuou a importação das Cometas. http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cometa-fusion-premier-calibre-4-5-mm Depois, futuramente você pode instalar um Kit composto por êmbolo e mola a gás. Aliás, a QuickShot informou que deve lançar um Kit para a Fênix 400 / Fusion.
  5. Ruger Air Hawk 4,5mm - Parte II "Barrigada" dissecando a Ruger Air Hawk

    Tópico exumado para restauração das fotos, agora hospedadas na galeria do CA.
  6. Ruger Air Hawk 4,5mm - Parte I Mini Review e Testes

    Tópico exumado para restauração das fotos, agora hospedadas na galeria do CA.
  7. Como retirar a alça de mira da Gamo Big Cat 1000

    Qual o motivo para a retirada da alça de mira ? Esteticamente ficará horrível pois a sede é parte integrante do bloco do cano que é confeccionado em polímero. Mais fotos em detalhes no link abaixo
  8. Tópico exumado para restauração das fotos, agora hospedadas na galeria do CA.
  9. Recomendo usar no máximo 45kgf. Depois, se puder postar fotos deste êmbolo com a respectiva camisa e retentor, agradeço antecipadamente.
  10. Embora as fotos não estejam nítidas, visualmente a alavanca aparenta estar em condições de uso. Se a sapata impede que a alavanca saia do trilho do cilindro ou encavale sobre o êmbolo, e não está ocorrendo falhas no engatilhamento e disparos inadvertidos, está tudo OK ! O que aparenta ter leve desgaste é o êmbolo nos pontos de apoio (onde a biela exerce a força para armar) e na janela de engatilhamento. Este êmbolo é o original com camisa de mola metálica ou trata-se de um êmbolo rotativo para uso de gás ram ? Recomendo retirar o êmbolo para ter certeza. Comentário: se êmbolo original, eu diminuiria o comprimento desta camisa de aço para não interferir na janela de engatilhamento do êmbolo, de modo que a trava do êmbolo do conjunto do gatilho (sear) engatasse em sua totalidade evitando falhas no engatilhamento. Link êmbolo novo https://www.ventureshop.com.br/conjunto-do-embolo-completo-carabina-de-pressao-gamo-big-cat-peca-de-reposicao-p14606/ Segue foto destes detalhes de um êmbolo da Big Cat A alavanca de armar está sem o inserto anti raspagem e sem o rolete ? Mais fotos com detalhes podem ser vistas em: Bem, creio que é isso o que tenho a contribuir.
  11. O que geralmente desgasta é a sapata da alavanca de armar. A sapata não deve sair do trilho do êmbolo para não encavalar entre a parede interna do cilindro e a parede externa do êmbolo. Tem como postar fotos detalhando o estado da sapata ?
  12. São peças vendidas separadamente, veja no link. Se o pino estiver em bom estado, pode usar o antigo. Mas devido ao valor do frete, recomendo comprar além da alavanca, um pino novo. Obs: Note que o pino é tubular em uma extremidade, então tem que inspecionar o pino antigo e ver se não foi remachado na montagem de fábrica, e se estiver "estufado", pode quebrar o bloco de polímero ao se tentar a reutilização. O correto é substituir por um novo. Uma curiosidade que pode ser útil a todos do fórum. Qual foi o motivo da substituição da alavanca de armar ? Tem fotos da alavanca antiga ?
×