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Alberto José

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Alberto José venceu a última vez em Março 14

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Sobre Alberto José

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    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 19-06-1955
  • Age 62

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Macaé - Rio de Janeiro
  • Age 62

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1.495 visualizações
  1. essa arma aqui ta uma p***

    No link abaixo tem um vídeo em que o Paul Capello faz o reaperto do parafuso de rotação do cano em uma Ruger Airhawk. Faltou também verificar se os parafusos da coronha não estão frouxos, mas cuidado pois aperto excessivo pode danificar os furos da coronha (sede dos parafusos)
  2. essa arma aqui ta uma p***

    1 - certifique-se que o mount não está "andando" sobre o trilho do cilindro da carabina 2 - certifique-se que a luneta não está "correndo" nos anéis do mount, pela fotos parece que sim pois as torres da luneta estão encostadas no anel traseiro do mount. Os anéis ainda estão com a fita de proteção na parte que entra em contato com o tubo da luneta ? 3 - verifique o aperto do parafuso de rotação do cano para ver se não há folga entre o bloco do cano e o garfo do cilindro 4 - faça um teste usando o mount invertido para ver se fixa melhor no cilindro (cabeças dos parafusos do lado esquerdo)
  3. essa arma aqui ta uma p***

    Se não tiver problema de visão, faça o agrupamento a 10m usando a mira aberta. Este stop mount não está servindo para nada. Use vários chumbos e escolha o que melhor agrupa, depois parte para agrupamento com a luneta para chegar a uma conclusão.
  4. Dúvida: CBC 245 Expresso

    Creio que o Kit mola a gás Quickshot para CBC 345 vai ser difícil encontrar no mercado. Eu inicialmente substituiria apenas a mola helicoidal e o retentor do êmbolo para observar o desempenho do conjunto, para depois decidir a instalação de uma mola a gás. Abs.
  5. Dúvida: CBC 245 Expresso

    Mola a gás Quickshot (35, 40 e 45 kgf) http://quickshot.com.br/produto/conj-acao-por-mola-a-gas-basic-para-cbc-345-40kg/ Retentor Quickshot para CBC 245/345 https://dispropil.com.br/produtos/bucha-de-pu-quick-shot-carabina-cbc-245-345 Mola a gás Eliteairguns https://www.eliteairguns.com.br/manual https://docs.wixstatic.com/ugd/cf35f1_05c161891bd54662b4e7653a30451157.pdf Kit Eliteairguns CBC 345 https://www.julianoairguns.com.br/6133516-Kit-Advanced-CBC-345-40KG Vai precisar de um compressor de molas https://dispropil.com.br/produtos/compressor-de-molas-e-gas-ram-quickshot E de um dispositivo para abrir a CBC 345
  6. isso aqui na sag r1000 é um suporte pra bandoleira?

    Link do Tópico SAG R1000 4,5mm - Parte I - Mini review e testes
  7. Trava automática da b12-6 não funciona

    Melhor comprar outra biela pois como ela é feita de chapa dobrada, creio que perderia a rigidez. Vista explodida e lista de peças e respectivos códigos CBC http://vista-explodida.blogspot.com.br/2012/06/carabina-cbc-montenegro-b12-6102-e-6103.html Para retirar a alavanca de armar (peça 27) tem uma diferença em relação às outras carabinas. O pino da alavanca tem um rebaixo central, onde se encaixa um anel elástico 1- com auxílio de uma chave de fenda pequena, extraia o anel elástico (peça 23 da vista explodida) 2- com auxílio de um saca pinos 4mm, retire o pino da alavanca (peça 22 da vista explodida). Na foto abaixo podem ser vistos o anel elástico e o pino da alavanca com o rebaixo central. É isso. Curiosidade, você curvou a alavanca de armar de propósito para adaptar em outra carabina ?
  8. Trava automática da b12-6 não funciona

    Pela foto, o problema aparenta ser mesmo na alavanca de armar (biela) que originalmente é composta por dois trechos retos. A sua está com uma curvatura acentuada, o que além de diminuir o comprimento da alavanca de armar, modifica também o ângulo da sapata no basculamento do cano. No momento, não estou no micro que tem fotos da minha CBC B12-6 mas segue foto da alavanca de armar. https://dispropil.com.br/produtos/alavanca-b12
  9. Trava automática da b12-6 não funciona

    Tem como postar uma foto da alavanca de armar mostrando a sapata ?
  10. Trava automática da b12-6 não funciona

    O "rasgo" do êmbolo por onde corre a sapata da alavanca de armar (biela) possui as mesmas dimensões do original.
  11. Trava automática da b12-6 não funciona

    No teste sem a mola helicoidal, o pino central de engatilhamento (do êmbolo) encosta e empurra a trava automática conforme a foto abaixo ? Note a folga existente o pino central de engatilhamento e a trava de segurança quando esta se encontra na posição SAFE com a carabina engatilhada. Na foto abaixo, se puxar o êmbolo, ele não sai pois está engatado.
  12. Trava automática da b12-6 não funciona

    Está usando alguma arruela adicional para aumentar a pré compressão da mola helicoidal ? Se estiver usando, a mola pode estar fechando totalmente não permitindo que o pino de engatilhamento atinja o seu fim de curso (topa no pino trava da lâmina de gatilho) e não empurre a trava de segurança. Qual foi o motivo que levou a substituição do êmbolo original ? O substituto possui as mesmas dimensões ? Faça a seguinte verficação: 1- retire a coronha e com cuidado, bascule o cano até o fim de curso e pelo "rasgo" do cilindro da carabina observe se a mola helicoidal não está com os elos totalmente encostados. 2- desmonte a carabina para retirar o êmbolo 3- utilizando apenas o êmbolo, o guia de mola e a caixa de gatilho, verifique se o pino de engatilhamento encosta no pino trava da lâmina do gatilho (eixo da lâmina) 4- utilizando o êmbolo, o guia de mola e a caixa de gatilho agora com a trava automática, verifique se o pino de engatilhamento desloca a trava de segurança para a posição SAFE Uma dúvida: o que você chama de haste de engatilhamento trata-se do pino central do êmbolo que em conjunto com a caixa de gatilho é responsável pelo engatilhamento do carabina ou trata-se da alavanca de arma (vulgo biela). Se postar fotos será mais fácil entender o cenário.
  13. Trava automática da b12-6 não funciona

    Possivelmente ao desbastar o pino central de engatilhamento, o curso ficou reduzido impossibilitando que este empurre a trava automática antes que a borda do êmbolo encoste na caixa de gatilho Se for este o caso, a solução será diminuir o comprimento do cilindro do êmbolo No tópico abaixo, o uso de rolamento axial de esfera no centralizador da mola helicoidal acarretava a perda do acionamento automático da trava de segurança. Neste caso a solução foi reduzir o comprimento do cilindro do êmbolo em 5,5mm Detalhes da cirurgia no link abaixo.
  14. Dia Internacional da Mulher

  15. AGRUPAMENTO

    Peça 456 da vista explodida https://www.ventureshop.com.br/vedante-do-cano-hatsan-80-95-125-135-peca-de-reposicao-p3955/ https://dispropil.com.br/produtos/vedante-cano-quick-shot-carabina-hatsan-ht80-ht95-ht125-ht135-e-striker-edge https://www.ventureshop.com.br/retentor-vedante-do-cano-para-carabinas-de-pressao-hatsan-quick-shot-p20857/
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