Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

jose carlos

Membros
  • Total de itens

    99
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

jose carlos venceu a última vez em Agosto 16 2014

jose carlos had the most liked content!

Sobre jose carlos

  • Data de Nascimento 18/02/1984

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    rio de janeiro
  • Interesses
    reviews e todas as novidades sobre ar comprimido

jose carlos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

8

Reputação

  1. Como sempre o N;1 em agrupamento, Parabéns Tiago, ficou ótima sua tunagem, a minha também é assim,,,,,gosta de qualquer chumbo, até com chumbo chakal que nem ficava no cano, qual caia, eu tinha que fechar a arma com o cano para baixo para não cair, ela acertava bala a 40 metros, a bala foi aquela tirada da boca de criança mesmo kkkkkkk, ela só vai escolher mais a longas distancias, imagino que as nossas armas agora esteja com a mesma performance, os GR são modelos diferentes mas com o mesmo kg, e ambos da elite..... agora é só alegria rssss!!!
  2. Estou na expectativa e torcendo por todos com esses kits, vamos ver os resultados do Tiago!
  3. Con certeza, mas vc já faz bonito Tiago, e com um kit desses a sua arma vai estar melhor ainda, depois da instalação posta aquele vídeo para nois conferir, vlw !
  4. Se a linha é 10 então tu ganha meu 10, ta atirando muito Bigkla, que isso homin ! Parabéns !! Essa não cola Rogerio, ainda não tem um desafio que vc não o faça, lembra do chumbo que foi sugerido parti em 2, vc partiu em 4 seu Alienigena, kkkkkkkkkkkkkkk
  5. Vou adicionar um vídeo aqui da minha fusiom com GR elite de 50 kg para que os amigos tenha uma noção de como poderá ficar com esses kit de 50 kg, lembrando que a minha não esta com esse kit, eu fiz a usinagem nas peças para por o GR, confira outros videos em meu canal !
  6. Minha fusion já tem o GR da elite de 50 kg que eu mesmo instalei, e digo uma coisa,,,, tem precisão digna de PCP ! Imagino a precisão que vai ficar com esses kits!
  7. Para eles não ter lançado o GR de 55 kg é certo que eles testaram e não aprovaram, eu tenho uma fusion com GR elite de 50 kg que é precisa d+ imagina com esses kits !!!
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu então vai atirar mal, pois ainda estou aprendendo rssssssssssssssss kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tu então vai atirar mal, pois ainda estou aprendendo rssssssssssssssss
  9. Esse cabra do outro mundo daqui uns dias vai tombar a manga já sem casca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , belo vídeo Rogerio!
  10. Já gostei Bigkla , fenomenal !!!!!! apagar vela com pistola é só pra cabra bãããão kkkkkkk gostou do Bigkla ? rssssssss.
  11. As minhas já estão reservadas, rssssss vai vender não Renan !!!!!! To brincando ! Tá qui um cara super honesto, já compro com ele já um tempo, e sempre deu tudo certo, vendedor de primeira!!
  12. Esse me deu trabalho rssss!! https://www.youtube.com/watch?v=Adz0C36des8 https://www.youtube.com/watch?v=Adz0C36des8
  13. Que tal mostrar alguns tirinhos rsssss!! Mais um que não pode ficar de fora!
  14. Assinatura efetuada com sucesso rssss, sou louco por essas gamos de cano fixo, ainda comprei justamente por isso, quero a 4.5mm!!!
  15. Sei,,,,,,, vou tentar acreditar, mas pelo que vimos o feijão estava tentando fugir de você, e o acertou no balanço durante a fuga
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante