Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

MarcosVinicius

Membros
  • Total de itens

    18
  • Registro em

  • Última visita

Sobre MarcosVinicius

  • Data de Nascimento 05/05/1993

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Minas Gerais
  • Interesses
    Conhecimento em tiro esportivo

Últimos Visitantes

439 visualizações

MarcosVinicius's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Sou de Nova Era , porem estou cru no esporte ainda , Itabira e aki do lado. Atiro so na roça mesmo. seria legal uma turma para praticar aki na região.
  2. E Parceiro eu bem que queria ter essa sua decisão tomada , porem acho um absurdo pagar R$ 900 em uma luneta que custa USD 103 , "esse foi o meu caso , ao pedi uma orçamento a um cidadão que revende equipamentos para airguns" , acho que so terei a coragem de pagar esse preço apos perder ALGUMAS para o EB. Boa Sorte.
  3. Ola amigos do fórum ontem adquiri minha primeira carabina que foi a gamo hunter 440 5.5 , e estou querendo saber as opiniões dos amigos que ja tiveram a mesma , também gostaria que respondessem algumas das minha perguntas. A carabina foi comprada a partir de uma negociação realizado em um grupo do facebook , a carabina foi comprada em 2012 pelo antigo dono dela porem a mesma esta em ótimo estado de conservação. 1º percebi que a carabina possui gatilho e guarda mato em metal e o bloco do cano , porem ja vi versões da mesma carabina ao contrario gatinho e guarda mato em plastico e bloco em metal. Minha duvida e o seguinte na dispropil vi que exitem 2 kits de gas ram para carabinas gamo, um para gatinho de metal e ou para carabinas com gatilho em plastico qual devo escolher ? e para instalar o kit nesse modela a necessidade de usinar alguma peça da arma ? 2° ouvi relatos da quebra da trava do cano 440 na versão da arma que possui o bloco de plastico , sendo que o antigo dono deu cerca de 700 disparos com a carabina e a trava da mesma tem uma folga quase que imperceptível mas isso e uma coisa que devo me preocupar ? essa peça e facil de se achar ? obs: o cano depois de travado fica firme e não se move. 3°ela possui um sinal na madeira perto da alavanca "acho que e assim que se chama" segue foto. Não perguntei ou dono se ele ja teve algum problema e a peço foi trocada,porem o que me conforta e que ao armar percebi que a alavanca desse suave sem esbarrar na coronha. bem e isso gostaria da opiniões de vc's e que respondessem minhas duvidas e caso algum tenha uma dica sobre essa arma ex:troca de alguma peça ou algo do tipo ficarei feliz.obrigado a todos.
  4. vc a possui ainda ? as peças de plastico ainda estão fucionando ?
  5. ola amigos atiradores , ao fuçar o site falcon armas achei as carabinas Kral , essas são novas no mercado ? alguem possui um modelo da mesma se sim o que acha dela ou delas ?
  6. e ae parceiro vc usa frequentemente o vale postal ? e suas experiencias com o mesmo foi agradável sendo que estamos falando de um serviço dos correios , então sabe como é né.
  7. Para tiros ate 80~120 metros qual seria o zomm ideal ? um 4-12 com sua máxima ampliação teria uma boa visada a 120 metros ?
  8. Quais Dessas Carabinas abaixo seria uma melhor pedida para tiros ao alvo e ft tiros 50.... aah seilá quantos metros , somente para se divertir sem competição ou algo do tipo. segue abaixo. Gamo CFX 5.5mm + Gás Ram 50kghttps://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-cfx-5-5mm-gas-ram-50-kg Gamo Whisper X 5.5mm + Gás Ram Elite 50kg https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-whisper-x-5-5mm-gas-ram-elite-50kg Cometa New Fenix 400 5,5mm + Gas Ram 55Kghttps://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cometa-fenix-400-gas-ram-de-fabrica-sms Obs: não julgue a cometa pelos feitos lá de Caratinga "entendedores entenderão"
  9. Cara Obrigado por responder, mas o produto que eu estou querendo por la e mais barato que em todos os patrocinadores do forum. Obrigado por responder,e passar uma imagem positiva da loja , era o que eu esperava para realizar a compra.
  10. Estou querendo comprar um produto nesta loja e gostaria de saber a opinião de vc's sobre esta loja se alguém ja com comprou ou ja ouviu alguém falar dela. Sera que e confiável ?
  11. bem estou querendo comprar uma das seguintes carabinas : 1º CBC B19-17 gas ram 50 kg Cal 5.5mm 2º Sag AR 1000 "sem gas ram" Cal 5.5mm 3°Cometa New Fenix 400 "sem gas ram" Cal 5,5 mm Objetivo : Atirar em latas , alvos field traget ... em longas distancias 50~100 metros. "Nao curto papel 10 mtrs , atirar em tampas a 20 mtrs etc , meu negocio e tiro longe" a diferença de preço da 19-17 e ar 1000 e muito pouco so a cometa e cerca de 200 reais mais caro. aguardo resposta, e conselhos. quem ja atirou nessas distancia com alguma das carabinas citadas acima deixe sua avaliação sobre a experiencia. e caso alguém saiba de alguma outra arma no valor próximo de umas das citadas acima que ira me atender bem no meu objetivo deixe nos comentários. Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante