Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

JEK

Membros
  • Total de itens

    13
  • Registro em

  • Última visita

Sobre JEK

  • Data de Nascimento 08/08/1981

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Bahia

JEK's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito bom, só uma dúvida, quanto é alta potencia e quanto é baixa potência?
  2. É realmente muito triste, espero que não seja gas ram desalinhado. Onde ficariam esses roletes? EDIT: Testei agora com mais calma e quase certeza que não é nenhum problema de GR, deve ser realmente o movimento da arma!!! O trilho ou coisa assim!
  3. O gr de fabrica, ou melhor do importador, vem direto da Rossi. No primeiro tiro sim, depois mais n. E um barulho raspando... Vou olhar com calma mais umas vez para v de onde vem o barulho. Na loja fui informado que era de 60, mas a Rossi me disse que é de 55kg. Hum...se for é realmente muito triste comprar uma peça com gr instalado para evitar problemas e ter um problema justamente com isso.
  4. Hoje chegou minha Cometa com gas ram Rossi comprada da Dispropil. A negociação foi exelente e produto chegou aparentemente perfeito, chegou pela JadLog em 7 dias corridos. Como estava acostumado com a CBC 345 achei a Fenix muito dificil de armar e logicamente, estupidamente forte. A dúvida é: Quando vou armar ela, sinto que alguma coisa esta pegando, raspando... alguma coisa do genero, dá para ouivir um barulhinho arrastado. Isso é normal? Ouvir dizer que ela não vem muito lubrificada, alguem sabe quais partes tenho que lubrificar? Espero que com o tempo ela fica mais docil para armar, se não vou ter que armar para mim e para minha mulher tbm kkk
  5. Tudo bem mas, na minha opinião falta dizer quantos ms ou fps a carabina é considerada precisão ou potência... Claro que teoricamente... não uma regra pq difere de armas pra armas mas dá para ter uma base. Exemplo: (apenas um exemplo) 4.5mm pre-abaixo de 270 / po-acima de 270 5.5mm pre-abaixo de 230/ po-acima de 230 Ou nem uma base seria possivel?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante