Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcos de avila

Membros
  • Total de itens

    4
  • Registro em

  • Última visita

Sobre marcos de avila

  • Data de Nascimento 05/03/1972

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    rio grande do sul

marcos de avila's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. e aí pessoal, encontrei hoje este post, nunca tive muita fé nas multi pump, mas estou começando a mudar minha opinião, alguém teria testado já a AR+ 1200 Wood Luxo 5,5? achei interessante a descrição informar que com 2 bombadas atinge V0 de 410 fps. se tiverem algo eu ficaria grato. abrax e bons agrupamentos
  2. FUNKYnsteinA limpeza com estes produtos, por si só já farão com que as ferramentas oxidem, para evitar que enferrujem o ideal é utilizar sempre luvas ao manusear, pode ser de algodão ou de borracha fina, parecida com as luvas cirúrgicas, e sempre passar uma escova de aço fina nas ferramentas, tanto antes quanto durante e após o uso, a escova de aço deve ser aquela com as cerdas pequenas e em grande quantidade, encontra em qualquer ferragem. Lembrando sempre que as peças a serem usinadas necessitam estar limpas e livres de óleos e graxas, que além de dificultar a operação ainda danificam as ferramentas. Segundo alguns colegas com quem trabalhei no passado, quando as limas estão contaminadas com óleo, o que torna o processo de limagem impossível, o ideal é limpá-las com carvão vegetal, para tirar o óleo, depois passar a escova de aço. Nunca guardar limas ou grosas juntas, sempre isolar as limas e grosas uma a uma, pode ser enrolando com jornal para pôr em uma gaveta ou, de preferência, pendurando-as em um mural porta-ferramentas.
  3. Olá pessoal Quanto ao cálculo de energia ok, temos as fórmulas, planilhas, conversores, etc, mas fiquei com dúvida, pois sou novo no mundo das armas com ar, até hoje só atirei mesmo com estilingue, arco tradicional e besta recurva. Ao olhar em catálogos como da CBC notei que as carabinas estão com os dados de energia informados, nem me interessa saber qual o tipo de chumbo usado nos testes, pois não tenho pretensão de ser atirador de competição, apenas acertar uma tampinhas de garrafa ao me divertir com os amigos, num fim de semana à beira da churraqueira, o que seria uma carabina com poder de 10j por exemplo? Ela seria capaz de atravessar uma lata de alumínio a uns 15m? Atravessaria mais de uma lata, ou nem ao menos seria capaz de furar a mesma? Estas são minha dúvidas em caráter prático, pode parecer meio esquisito, mas como mencionei sou iniciante no mundo do tiro de pressão, se puderem me esclarecer estas dúvidas fico agradecido. Bons tiros.
  4. Olá pessoal, meu nome é Marcos sou de porto alegre, ainda não tenho uma carabina pra chamar de minha, mas pretendo adquirir uma até o final do ano, enquanto não compro vou me aprofundar nos conhecimentos através do fórum. Pretendo adquirir uma carabina de 5,5mm com velocidade inicial entre 170 e 230 m/s, para tiro ao alvo em tampinhas de refrigerante a uns 20m e, ainda, ***EDITADO PELA MODERAÇÃO*** Espero poder contar com a ajuda de vocês para me indicarem uma boa carabina, até fiquei interessado por uma que vi no anúncio da loja dispropil, uma CBC F22 B-12, se puderem me dar referências sobre ela ficarei agradecido. Desejo bons tiros a todos.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante