Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

TPERETTI666

Moderadores
  • Total de itens

    1.205
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    25
  • País

    Brasil

TPERETTI666 venceu a última vez em Setembro 22

TPERETTI666 had the most liked content!

Reputação

326 Master Gold

Sobre TPERETTI666

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 12-06-1986
  • Age 31

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    Videira - SC
  • Interesses
    Aprender porque não ocupa espaço.
    Ajudar sempre que possível.
  • Age 31

Últimos Visitantes

994 visualizações
  1. Eu tenho a solução pro seu caso Muito obrigado a todos os amigos que lembraram de mim, da Turca e forneceram referências. Analisando o seu caso DrG a única coisa que me vem na cabeça é realmente uma magnum. A Fusion é uma baita carabina também e não vejo nada que a desmereça mas em comparação com a HT135 ela perde em potência por uma boa margem... Caso opte por uma cano fixo em 5.5 vá de Dominator sem medo, carabina apaixonante, forte e precisa. CFX no 5.5 é ruim? Definitivamente não, porém não tem a potência que tu busca por ter a câmara de compressão pequena. Ela fica boa no 4.5, ótima precisão e potência pro calibre citado. E por último mas não menos importante, caso se decida em arrematar a Turca só me mandar uma MP que a gente conversa. Abraço!!
  2. Compressor Portátil, Pequena apresentação vídeo.

    Deve ser alguma versão desse aí do vídeo
  3. Teste/avaliação novos chumbos Rifle

    Rapaz, até me animei com esse destróier agora... Parece bem com o Terminator da H&N, até o jeitão que expande é parecido Parabéns pelos testes e empenho em compartilhar, +1 mais que merecido!!
  4. Eu recomendaria a 220 se fosse no 4.5 e pra Papel 10M, ela tem a câmara muito pequena pra empurrar o 5.5 a uma potência satisfatória, é o mesmo caso da CFX... É ruim? Definitivamente não, mas que são muito melhores no 4.5 é um fato e contra eles não há argumentos. Já se perguntou porque as Cometa 220 no 4.5 são absurdamente caras e no 5.5 tem um preço até bom? Em comparação com as chinesas ela seria +/- na mesma pegada da B12, carabina leve e pequena pra atirar sem muito esforço mas paga o preço disso na potência baixa... Nesse caso EU iria de SAG sem pensar duas vezes, mas não a R1000, eu iria na AR1000 que tem coronha de madeira. Isso faz muita diferença pra mim, fora que se você é adepto da mira aberta (tipo eu ) vai adorar o conjunto de miras dela que tem a fibra ótica bem fininha. Já vi gente reclamando que a massa de mira que tem nesse muzzle da 220 (mesmo da Fênix) é grossa e trocaram... E pode acreditar, faz uma diferença grande, a original da minha Hatsan também era mais grossa e eu troquei pela da SAG justamente pra facilitar a visada a distâncias maiores Ache uma AR1000 com GR de 50kg e seja feliz, garanto que vai curtir. Inclusive achei elas na Dispropil num preço bacana já tunadinha: https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-sag-ar Essa tá com GR Rossi (que eu não recomendaria) mas se cogitou pegar a Cometinha com GR de fábrica é justamente com os Rossi que ela vai vir, como tem garantia eu não ficaria tão preocupado porque se der B.O eles trocam e depois da garantia se quiser trocar por um Elite ou Quick não vai ter dificuldades porque a mecânica dela é simples e fácil de mexer.
  5. Provavelmente no bascular pra armar a alça enroscou na coronha, talvez tenha que trocar essa alça.
  6. Salvando a Turca.

    1- Tem como eliminar sim, bombril + WD40 resolve onde é oxidado, micro retífica + roda de feltro + massa de polir Nº 2 resolve onde é cromado; 2- Já vi por fotos mas nunca tive um B.O desses em mãos, silicone resolve em painéis e parachoques plásticos de carros quando manchados mas só disfarça e não elimina; 3- Nunca, jamais, em hipótese alguma. Desfaça o brick enquanto pode. Eu até entendo tua situação porque eu também sou tarado nessa carabina faz muito tempo e vendo ela assim dá realmente vontade de salva-la mas financeiramente falando não vai ser nada bom, mesmo se tu for como eu e gostar de mexer nas próprias carabinas e não precisando pagar a mão de obra pros reparos vai acabar saindo quase o valor de uma "0km". Justamente, e se eu fosse você me apressava porque está no fim... Ficou muito tempo indisponível nas lojas e as poucas que ainda tem em estoque com preço justo estão acabando....
  7. Teste de agrupamento HT135 com 19 chumbos diferentes

    Sim, não está errado porque essa variação tem a ver com o coeficiente balístico de cada chumbo mas tem outros fatores a se considerar... Quanto maior o coeficiente balístico, melhor é, a trajetória varia menos em função do vento e os chumbos mais pesados geralmente tem o coeficiente maior mas como o formato do chumbo também influencia tanto na trajetória como no coeficiente só testando pra saber. Mas supenhemos que os chumbos a serem comparados tem o mesmo formato, sendo testados nas mesmas condições, o mais pesado por ter um coeficiente balístico maior pela lógica deve se sair melhor que o mais leve.
  8. Como diria o amigo Jack, vamos por partes: 1 - Armas mais pesadas absorvem melhor o recúo, fora que fazendo o preenchimento tu melhora o equilíbrio da carabina e isso faz muita diferença PRA MELHOR quando se atira em pé sem apoio. Só pra exemplificar a minha ex HW77 e a Turca (HT135) tem praticamente o mesmo peso e a HW77 era mais confortável de atirar em pé... Eu no teu lugar colocaria todo o peso necessário pra deixar o centro de gravidade dela logo a frete do guarda mato, vai ver como as coisas melhoram. 2- Sou da mesma opinião do Fritz, já que vai abrir faz tudo de uma vez. Vai ver que não é difícil mas dá uma serviceira que tu não vai querer fazer de novo tão cedo. Use o compressor de mola pra qualquer carabina, indiferente o peso de GR ou força de mola, lembre que dedos perdidos e tendões arrebentados não regeneram... Coloque um kit completo de 60kg da Quick e não se incomode mais por um bom tempo, provavelmente só vai abrir de novo pra trocar a bucha. E cuidado com as arruelas fininhas que tem uma cada lado do bloco do cano, se elas entortarem vai ver a dor de cabeça que dá pra colocar o cano de volta no lugar. 3- Na HT135 os de liga dura vão melhor (H&N FTT e Sniper Light), dos de liga mole vai bem com JSB Express, Jumbo e Polimag. Na minha assinatura tem o tópico com os testes de agrupamento, se tiver paciência (vídeo longo) só dar uma conferida.
  9. Cuidado, elas viciam... Depois de devidamente dominadas as outras nunca mais serão a mesma coisa. Sempre fica aquela sensação de "podia ser um pouco mais potente..." Nunca se tem suficientes, sempre se arruma espaço pra mais uma.
  10. teria que confirmar mas suspeito que o pistão da Elite dá certo com o teu GR
  11. Caldwell TACKDRIVER - Um breve review.

    Acredito que sim, manuseando percebe-se que está mais leve mas ainda firme. Falta só testar como ficou na prática.
  12. Rear Bag CALDWELL UNIVERSAL - Um breve Review

    Já atualizei o outro tópico, lá dá pra ter idéia de como ficou... http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/13564-caldwell-tackdriver-um-breve-review/
  13. Caldwell TACKDRIVER - Um breve review.

    Tópico atualizado!!
  14. Na minha é assim desde o começo, acredito ser por causa do GR que tem sempre a mesma compressão, diferente da mola helicoidal que é mais macia no começo e vai ficando mais dura conforme vai comprimindo... Só fazer como o Antônio Claudemir ou o Sanches falaram e tudo certo, eu faço exatamente como o Sanches falou e não tenho problemas.
  15. Rear Bag CALDWELL UNIVERSAL - Um breve Review

    Não tem como ver por dentro porque a única abertura é por onde a gente enche, é uma frestinha de 2 dedos mais ou menos... Mas comparando um com o outro o que tem mais jeito de couro natural mesmo é o Universal. Quanto ao peso, acredito que amanhã eu consigo atualizar o tópico do TackDriver e no correr da semana eu consigo testar pra ver se vai dar diferença. Eu acredito que não dê porque a densidade ficou +/- a mesma, só ficou mais leve.
×