Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

EduBacha

CA Gold
  • Total de itens

    2.366
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    37
  • País

    Brasil

EduBacha venceu a última vez em Agosto 22

EduBacha had the most liked content!

Reputação

276 Master Gold

Sobre EduBacha

  • Rank
    Atirador Carabina
  • Data de Nascimento 03-01-1997
  • Age 20

Métodos de Contato

  • MSN
    edu_bacha@hotmail.com
  • Yahoo
    noricadragon@yahoo.com
  • Age 20

Informações do Perfil

  • Website URL
    http://www.youtube.com/Ponto22lr
  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    MS Campo Grande
  • Age 20
  1. TROCA DE CANO DA HATSAN HT-95

    Olá, até é possível sim, as dimensões externas são iguais, mas o desempenho poderá ficar prejudicado. Você pretende trocar apenas o cano ou o cano + bloco do cano? Se mudar o bloco do cano é bom verificar se a trava do bloco do cano vai continuar funcionante. A potência não ficará igual se trocar o calibre, vai perder potência, ganhar um pouco de velocidade. Gas Ram de 55Kg para HT 4.5mm eu particularmente acho muito, provável que perca precisão. Abraço!
  2. Já votei... Mas sinceramente já não acredito mais que isso vai surtir resultado. Desde 2003 temos essas "consultas" que nunca são atendidas... Esse ano já tivemos 2 ou 3, todas com a grande maioria de votos SIM... E nada muda. Só voto porque brasileiro não desiste nunca né, mas também nunca tem o que quer. Abraço!
  3. Eu riscaria da lista a PT-80... Tive uma por alguns anos, e não consigo elencar um só ponto positivo além de ser divertida (mas que arma de pressão não é... né?) O o´ring de vedação rompe com facilidade e é difícil achar para reposição, o gatilho é um pouco duro, consegui aliviar o da minha mas não fica aquelas coisas não... A precisão é lastimável, os cartuchos de CO2 não rendem nem 20 tiros bons, tem que subir a mira a cada par de disparos se quiser certa precisão kkk Ela pode ser usada tanto em ação simples como dupla, o gatilho melhora um pouco na dupla, mas o legal de pistola com tambor de 8 tiros é apertar o gatilho duma vez sem ter que ficar puxando o martelo a cada disparo. PT85 é muito similar, já atirei e também não curti. Pelo preço da pistola, não vale a pena, uma pistola com tantos defeitos como os elencados não deveria custar o preço de uma B19. Abraço!
  4. Acho que não me lembro de todas que já tive, mas vou tentar: Já tive: -Rossi Dione Black -Norica Dragon -Cometa 200 -Gamo gamatic -BAM B19-18 (3) -CBC B19-14 (3) -Norica Titan -CZ Slavia 634 -Walther LG400 Alutec Expert -Gamo PT-80 -Hatsan HT80 SAS (2) -BAM B3 Acho que está tudo ai, se eu lembrar de mais alguma edito... Ainda tenho: -Cometa 220 -Hatsan HT80 SAS -Gamo Gamatic -CBC B19-14 Tenho vontade de ter: -CBC B12-6 Abraço!
  5. Luneta Caseira ?????

    O cara é criativo, mas poderia usar a criatividade para fazer coisa melhor pô...
  6. Eu deixaria de limpar o cano com tanta frequência e ainda mais com varetas de cerdas de aço... Vai riscar o cano e perder precisão mesmo. Além de aumentar as chances de danificar o muzzle. Carabinas de pressão não precisam de limpeza a cada 200 tiros, se eu fosse você limparia uma vez a cada 500 ou 1.000 disparos com cerdas de crina! Aço jamais. Abraço.
  7. Olá, será que uma foto no sentido da coroa para o cano não seria melhor para identificar o problema? Conseguiu identificar o material do que está obstruindo parcialmente o cano (chumbo, aço, plástico, outros metais caso tenha atirado com chumbos revestidos com plástico ou latão)? Procure fazer menos limpezas de rotina se usar chumbos normais, a menos que perceba chumbamento do cano ou resíduos oleosos no raiamento. Como costuma fazer a limpeza? Com as varetas, algodão?
  8. Norica é tão boa, que com a minha Dragon eu atirava com ela de cabeça para baixo e acertava kk No gatilho, e coisas podem ser mudadas: o gatilho (parte que realmente trava o pistão ao bascular o cano e permite os disparos ao pressionar a tecla do gatilho que a ele está associada. E a mola do gatilho (que são 2 de formatos bem exóticos) que tem 2 funções: empurrar a tecla o tempo todo para frente e ao mesmo tempo manter o gatilho em si exercendo uma força para cima, contra o pistão, para travar o pistão e sustentar a força da compressão da mola. No gatilho em si, perceberá que é formado por 3 ou 4 chapas de aço justapostas e o acabamento entre elas é grosseiro. Antes de fazer o polimento, recomendo dar um jeito de soldar essas chapas transformando em apenas uma chapa, sem emendas. O que eu fiz na minha foi mandar fazer a mesma peça em uma chapa única de dimensões exatamente iguais em aço inox 420C. O aço 420 sem tratamento térmico é mole e vai danificar com a pressão do pistão (a força que essa pecinha tem que aguentar é gigante, tem que ser um aço bem duro para aguentar o trabalho). Então tive que usar meu equipamento de cutelaria para fazer o Tratamento Térmico da peça em inox de forma com que ela aguentasse o pistão, mas não ficasse dura demais a ponto de quebrar ou trincar. Resumindo... É difícil fazer uma peça do zero, custoso e só funciona se estiver com ferramentas adequadas, portanto não é a opção mais fácil, mas não deixa de ser uma opção. O que pode tentar fazer é soldar essas chapas com MIG ou TIG (de soldagem já não sei muito, teria de ver qual tipo de soldagem mais adequado para esse caso). Assim, você transformaria a face que entra em contato com o pistão em uma peça inteiriça e daí sim o polimento vai surtir resultado. Na mola, ou melhor nas molas, eu as substituí por molas que fiz utilizando fio ortodôntico de 0,9mm e um pouco mais longas, pois quanto mais longas, menor a força necessária para comprimi-las, questão de alavanca, quando estiver com a peça em mãos isso fará mais sentido. Todas as minhas outras dezenas de tentativas foram insatisfatórias, portanto estou passando apenas aquilo que realmente deu certo comigo. Se quiser ir além, bolar algo inovador, estou aqui para tentar ajudar... Abraço!
  9. Primeiramente parabéns pela compra, Norica é uma grande marca... O gatilho realmente é bem duro... Eu não quero te desanimar, sei quanto é ótimo a sensação de comprar uma carabina nova, mas também não quero te iludir dizendo que o gatilho vai ficar tão bom quanto um gatilho da Big Cat ou B19... Nesse ponto as ordinárias B19 são melhores... A precisão é algo questionável, pois depende de vááááários fatores... Mas sabemos que o potencial de precisão das B19 é de cair o queixo, sempre nos primeiros lugares dos campeonatos com as Hw, Slavia e outras carabinas bem mais caras. Eu ja tive algumas Noricas, sou FASCINADO pela marca, compraria outra sem dúvidas... Também já tive cometas, as quais gosto tanto quanto as noricas. Mas levei 2 anos para conseguir aliviar um pouco o gatilho da Norica, depois de muitos projetos, idas e vindas nos torneiros para cortar peças a laser para testes em aço inox... Enfim, o resultado foi que consegui um gatilho semelhante ao gatilho original de uma Big Cat... MAS... Mesmo com gatilho duro eu fazia cada tiro com as minhas Noricas! Era bom demais, muito precisa, confiável, balanceada, acabamento ótimo e manutenção fácil. Vai adorar a carabina depois que se acostumar com o gatilho. Se quiser posso tentar ajudar na saga de aliviar o gatilho, descrevendo o que fiz que deu resultado. Abraço!
  10. Não aceita, parafusos e locais diferentes também. O que pode fazer é encomendar uma coronha personalizada na mesma medida da coronha da B19 com o Edmar
  11. Eu venderia por algo entre 370 e 400 reais visto que é usada. Abraço!
  12. Boito pcp.

    Quero uma urutu hehe Para ter uma dessas eu vendo até minha Hatsan 200% tunada Abraço.
  13. Boa karolaza! Excelente grupo... Não tem nada a ver com a HT cheia de óleo e com GR60Kg que vem dentro da caixa né... Por isso que a Hatsan é uma carabina tão subestimada, tem que acertar o tunning! Abraço.
  14. Seus problemas com arma fraca ACABARAM!

    Postando nessa área do fórum, você não esperava que fosse algo sério né... kkk Confira: A "mágica" começa nos 50 segundos de vídeo... Para quem não fala inglês, vou resumir (mas veja o vídeo antes!): O cara estava muito descontente com sua chinesinha fraquinha e decidiu deixá-la mais explosiva. Primeiro ele faz um teste para ver a força da arma sem o seu inovador tunning, usando esfera de AÇO... Mas ele não tinha esfera no tamanho certo... o jeito foi banhar a bolinha com vaselina para ela ficar presa no cano (genial). Em seguida testa sua engenhoca e o resultado é que... a carabina continuou a mesma coisa (genial ao quadrado) Abraço e boas explosões!
×