Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

miggs81

Membros
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Sobre miggs81

  • Data de Nascimento 12/03/1981

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro

Métodos de Contato

  • Skype
    miggs81

miggs81's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Infelizmente recebi o email só hoje, gostaria muito de ter ido...
  2. Boa noite Atiradores, Tenho estado um pouco enrolado e não tenho tido mais tempo de entrar no Fórum ou até mesmo de dar uns tiros com a Cometa que ganhei na Rifa do Eduardo Macedo. Recebi esse link através de um amigo e imaginei que o pessoal daqui iria curtir, por isso achei interessante compartilhar. https://www.kickstarter.com/projects/skirmos/skirmos-open-source-laser-tag Imaginem jogar Call of Duty ao vivo? Um abraço, Miguel.
  3. Olá Ivan, Você já tem o kit de chumbos match? E dos não match? Estava interessado em um Kit para estudar o que o meu futuro brinquedo mais vai se adaptar. Abraço!
  4. Não quero me meter, até mesmo por que não entendo muito do assunto, mas pelo que fala nesse parágrafo as armas de pressão de uso permitido o CII é dispensável. O difícil vai ser explicar isso para quem quer que seja que está avaliando.
  5. Bom acho que vou optar por uma CBC B19-17 sem ser tunada pra praticar e ver no que dá, quem sabe se eu achar que tenho futuro de repente junto uma graninha e compro uma HW (beeeeeeeeeem no futuro!). Só fiquei com uma dúvida, no site da dispropil eles falam que o V0 da carabina é de 305 m/s achei muito alto para papel 10m, ou estou viajando? Abs!
  6. Ivan, a minha dúvida (neste momento) é o que vale mais a pena pelo preço, a CBC já com o GR ou a Cometa "crua". No momento ainda não tenho $$$ para comprar a cometa e tunar ela, por isso fiquei com a dúvida, mas concordo plenamente com você que entre comprar uma cometa e tunar ou comprar uma HW30, vale muito mais a pena comprar a HW que pelo que vi aqui mesmo sem nenhuma modificação é uma arma excelente!
  7. Bom dia à todos! Estou pensando em ingressar na modalidade de papel 10m e queria comprar uma carabina que tivesse um bom custo benefício para esse fim. Tenho pouco menos de R$1000 para gastar e dei uma olhada nos fóruns e vi que o pessoal fala muito bem da Cometa 220 e da Bam 19-18. Fiz uma pesquisa rápida e vi que na dispropil eles tem a Cometa 220 () e uma CBC F18 B19-14 e 19-17 (), sendo que as CBC's já vem com bucha de PU e GR de 45kg e 50kg, respectivamente, instalado. Quanto às Bam 19-18 não encontrei nenhuma à venda, queria saber se existe uma diferença muito grande entre as BAM's e as CBC's. Abraço!
  8. Muito interessante essa carabina, barata e precisa para quem quer ingressar no papel 10m, apesar de ter essa peculiaridade da mira muito alta! Interessante também é que apesar do preço ela parece ser bem balanceada e bem acabada. Acho que o único problema seria tentar mira aberta a 25m... teria que mirar no avião passando! kkkk Como estava pensando em começar a sair do plinking e entrar em uma modalidade "séria" como papel 10m acho que seria o mais justo se eu ganhasse essa pequena! Abraços e boa sorte à todos!
  9. Só uma dúvida, por que não são permitidas armas com cano fixo?
  10. miggs81

    séries de TV

    Concordo, entre the following e homeland achei homeland mais bem escrita... the following tem umas horas que as mentiras incomodam, às vezes parece que forçaram umas situações só pra série não ter um episódio mais parado rolando mais investigação.
  11. miggs81

    séries de TV

    As últimas que tenho visto são: Dexter - Recomendo a todos, uma das melhores séries que vi nos últimos tempos Burn notice - Série divertida, é um ex agente da cia que é um meio Mcgyver Big Bang Theory Law & Order The Following Homeland Tem algumas que vi alguns episódios e fiquei interessado, mas ainda não parei para assistir e que já foram citadas tipo Mentalist, Supernatural e Grimm. M4RC0S, só uma recomendação. Se você gostou do GoT (ainda não vi a série como ficou) leia os livros, é muito bom! Abraço!
  12. José, se estiver incomodado envia um email pro Obama! Caso não saiba o email dele não tem problema, deixa na caixa de saída que ele lê do mesmo jeito, kkkk
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante