Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mario Tulio

CA Gold
  • Total de itens

    1.841
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4
  • País

    Brasil

Mario Tulio venceu a última vez em Setembro 30 2016

Mario Tulio had the most liked content!

Reputação

149 Master

4 Seguidores

Sobre Mario Tulio

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 20-10-1955
  • Age 62

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Jaboatão dos Guararapes, PE
  • Interesses
    Tiro esportivo
  • Age 62

Últimos Visitantes

481 visualizações
  1. Mario Tulio

    Orings do kit elite pro

    Hehe! Tenho duas Innas brancas com cabeça vermelha, Francisco! Uma bem sambada de mordidas de cavalas e serras, e a outra fica na reserva.
  2. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Estou na mesma, Pedro, carabina quebrada (A mola estava dividida em 4 pedaços, aos 22.000 tiros), devo montá-la esta semana...
  3. Fala Jorge!

    Mudei tudo, resolvi desmontar a asmática, e fazer o serviço eu mesmo. não encontrei a mola dela, só a da B12, que é maior, tem 27 elos , a da B15 tem 25, serrei dois elos. A bucha é a mesma.

    Para começar, como não tenho compressor, parti para o crime, usei o macaco do carro, e uma morsa pequena que se prende com rosca, Cortei um pedaço de poliuretano, coloquei dentro de uma junta hidraulica que se encaixa na culatra e pronto! Potencialmente perigoso, mas deu certo! A mola estava partida em 4 pedaços, o maior com 18 elos, não admira que meus resultados tenham caído tanto.

    Aproveitei para lixar os pontos agudos por onde a bucha passa inclusive naquele trecho reto entre eles, o percurso é maior do que apenas aqueles furos. Usei lixa 320.

    Ainda não montei, faltava graxa, sumiu uma embalagem de grafitada que tenho, arrumei hoje na oficina onde conserto o carro, é para a mola. Amanhã vou ver se acho umas arruelas para colocar nas extremidades, o problema é que nas que vão ficar na caixa do gatilho tem que ter o furo que permita o conector do embolo passar.  

    No gatilho vou usar um óleo grafitado. Aliás, dei uma polidinha  nos contatos bem de leve, só porque percebi que as superfícies estavam muito irregulares, todo cuidado é pouco, para não perder o gatilho. Também vou ver se coloco uns espaçadores para eliminar a folga lateral A peça não pode ser mais simples.

    No geral é para lá de simples o desmonte, realmente não dá para deixar de fazer um compressor de molas, vou providenciar um.

    Amanhã monto ela, vamos ver se sai tudo certo, qualquer coisa uso as peças que sobrarem para arrumar o liquidificador, kkk!

    Abração!

     

  4. Mario Tulio

    Mostrem seus tiros em video

    KKK! O problema é o sol no quengo!
  5. Mario Tulio

    Mostrem seus tiros em video

    Tá ficando chique! Virá o telhado, mesa e cadeiras?
  6. Boa tarde. Cairo. Limpe o cano, faça pelo menos 200 disparos com ela, teste vários chumbos na distancia que pretende utilizar, verifique se um encamisamento de mola´caso ela vibre bastante nos disparos, veja se o gatilho tem regulagem, caso contrário tente aprimorá-lo, siga utilizando, chegue nos 2000 disparos, é por aí que a mola geralmente entra no seu ponto doce, tenha certeza de que a carabina é o que vc deseja do produto. Finalmente, GR não faz milagres, nem é a prova de defeitos, e é muito mais caro de substituir do que a mola, que pode inclusive ser cortada para maior precisão.
  7. Mario Tulio

    Restauração Cutelo Cosmo

    Belo serviço! Gosto tanto de facas afiadas que quando me corto aqui é hospital na hora! KKK!
  8. Mario Tulio

    b19s kit gasram profissional Quickshot

    Fala amador! Quase bom este kit!
  9. Mario Tulio

    Fórmulas para tiro...

    Grande Zait, bem vindo de volta! Está fazendo falta com seus comentários bem humorados! Saúde!
  10. Mario Tulio

    Resultado de Maio - Provas 2018

    Prova 1. Papel 10m em pé, arma de mola, mira aberta, calibre 4,5 -Data: 30/05/2018 -Distância: 10 metros -Posição: em pé sem apoio -Arma: CBC 15 -Calibre: 4.5 -Chumbo: Snyper -Equipamento de pontaria: Mira aberta -Tempo de prova: 16:05 -Pontuação: 183 -Número de X: 02 
  11. Jorge, quem me alertou foi o Fagner, publiquei errado, a carabina é a B15!

  12. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Putz! Errei lá em cima, é a B15 mesmo! KKK! E passei a informação errada para o Jorge, mas ele me informou o telefone , vou ligar para a loja!
  13. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Valeu Fagner, mas a B15 tem a câmara menor, do que a da B12, o kit é para a B12 , não vai servir. E não sei se o tamanho da bucha é diferente, vi em algumas lojas bucha só para a B12, se fossem iguais, colocariam para ambas. E meu problema aqui é o frete, fica alto demais. mas com certeza, quando comprar uma B12, vou entrar nessa! O Jorge de Assis me indicou uma Assistencia Tecnica CBC de Caruaru, onde vou de vez em quando, que tem as peças e faz a mão de obra mais barata do que em Recife, se deu ao trabalho de cotar tudo para mim, passou inclusive o telefone, localização, e um estacionamento perto da loja, é um cabra arretado!
  14. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Vou mandar a minha hoje, finalmente a B12 quebrou, após mais de 21000 disparos, ou mola, ou bucha, ou ambos. Vai ser difícil consertar, não encontrei as peças aqui, e o frete para cá multiplica o preço demais, junto com os R$100,00 de mão de obra, vai dar metade de uma B12...
×