Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mario Tulio

CA Gold
  • Total de itens

    1.855
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5
  • País

    Brasil

Mario Tulio venceu a última vez em Agosto 30

Mario Tulio had the most liked content!

Reputação

153 Master Silver

4 Seguidores

Sobre Mario Tulio

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 20-10-1955
  • Age 63

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Jaboatão dos Guararapes, PE
  • Interesses
    Tiro esportivo
  • Age 63

Últimos Visitantes

513 visualizações
  1. Mazinho, obviamente não tenho como medir as coronhas das carabinas que já se foram das minhas mãos, embora não tenha tido nenhuma de competição, mas me parece que existe um padrão na casa dos 3,5 cm na parte mais larga. Esta medida é considerada fina? Nas armas de fogo com as quais atirei, elas eram mais largas, e havia aquela tendência a uma empunhadura não relaxada, por motivos óbvios, o que não dava chance de movimentos, auxiliado pela largura. Algumas, como a do chamado Mosquefal, que era uma ação Mauser 1908 cal 7.62 com cano encurtado, tinha uma chapa de aço na soleira, inesquecível... Espero não ter escapado ao assunto.
  2. Mario Tulio

    Que valor tem uma medalha?

    Bom, não participo de competições, fora a OP aqui do forum, mas na pesca de praia, participei de muitas competições, tendo aqui minhas medalhas e troféus, que estão esquecidos em algum canto do depósitos de tralhas... Foi bom enquanto participei, mas sempre dei mais valor a pescaria, ao convívio com os amigos, e a parte lúdica da atividade, talvez por isto não haja destaque aqui em casa para os troféus e medalhas. É muito bacana ganhar uma competição, mas a "febre" de vitórias nunca me acometeu. Já tive barco de pesca, mas vendi por entender que no curto espaço do final de semana, o tempo dispendido na atividade da pesca roubava tempo do convívio da família e amigos, que prezo mais do que qualquer atividade em solitário. Atiro bastante, quase todos os dias, mas por períodos curtos, e já me dou por satisfeito, pois é um momento de introspecção, que me dá muito prazer. Voltando ao assunto, e sendo esta minha exclusiva opinião, para mim, a medalha pode ser dourada, ou a tampa de uma lata de pelati, pois o mérito da vitoria está em mim e não naquele simbolo, e os que estavam ao meu redor sabem do fato e respeitam isto. Sem polemicas, por favor, respeito a opinião de todos.
  3. Mario Tulio

    Review Carabina de Pressão Hatsan Striker Sniper 1000S 5.5mm

    Pois é, os lançamentos deveriam ser imediatamente divulgados pelos lojistas parceiros.
  4. Prezado Mazinho, até hoje não testei soleiras macias, mas acredito que numa carabina de baixa potencia, não há necessidade de uma soleira que absorva o baixo impacto.
  5. Mario Tulio

    AJUDA: QGK under B, ou outra ? Qual ?

    Edu, insista na procura da B15, é perfeita para a sua proposta de utilização. Falo porquê tenho uma que já vai nos 22000 disparos.
  6. Mario Tulio

    TESTES DE CHUMBO DE EXPANSÃO

    Ok!
  7. Mario Tulio

    TESTES DE CHUMBO DE EXPANSÃO

    Ficou muito bom, Ricardo! Só precisa melhorar um pouco o som quando você fala, tive que colocar no máximo.
  8. Fala Marco!

    Quebrou o parafuso do movimento vertical da alça de mira da B15, dá para prorrogar a Op até sexta, no máximo? Amanhã vou ter que viajar, acho que só consigo consertar da quarta em diante. 

    Se não der, tudo bem.

  9. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    OK!
  10. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Desenha sua ideia, Marco, publica fotos dos alvos. Postagens de agosto até o próximo sábado?
  11. Mario Tulio

    Big cat 1000 4.5

    Esta não sei te responder, Douglas, só alguém que já comprou carabinas tunadas deles pode falar.
  12. Mario Tulio

    Big cat 1000 4.5

    Sabia decisão, Douglas, e sem grandes demoras! Agora, quando ela chegar, só limpe o cano com algodão, ou um pedaço de pano de algodão tirado de uma camiseta velha, e um fio de nylon grosso, 0,60 por exemplo, e mande muito chumbo, não esquecendo de dar um aperto nos parafusos da coronha de vez em quando. Bons tiros e bem vindo ao vicio!
  13. Mario Tulio

    Big cat 1000 4.5

    Há pouco o que dizer, após as opiniões já dadas. Desmontar algo numa carabina se nunca o fez, ou não tem habilidades especificas, pode por a coisa a perder, em vez de melhorar. Vai no básico, seja já montada com o gatilho quickshot, ou o original, e na mola mesmo, já que é sua primeira carabina. Muitos tiros depois, você saberá se precisa de modificações...
  14. Mario Tulio

    Mancha de óleo em coronha

    Edgar, quando terminar de assistir o vídeo que o Bruno passou, veja este aqui https://www.thestalkingdirectory.co.uk/showthread.php/86218-brownells-whitening-compound/page2?s=511a9f73f3c23469530ad975c0f32ed8 Ali tem duas soluções para o seu caso, usando acido Oxálico ou Carbonato de Calcio. Nunca tentei nada parecido, mas antes de qualquer solução que envolva química, mascaras e luvas pois são tóxicos, (o tal do Carbonato de Calcio, na embalagem do produto diz que é perigoso se inalado por muito tempo) tentaria o velho e bom vapor. Não sei qual a gravidade da contaminação da sua coronha, mas acho que a solução da química é para casos graves.
  15. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Manda bala Pedro, nada como um lugar tranquilo para atirar!
×