Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Mario Tulio

CA Gold
  • Total de itens

    1.863
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    6
  • País

    Brasil

Mario Tulio venceu a última vez em Novembro 9

Mario Tulio had the most liked content!

Reputação

154 Master Silver

4 Seguidores

Sobre Mario Tulio

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 20-10-1955
  • Age 63

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Jaboatão dos Guararapes, PE
  • Interesses
    Tiro esportivo
  • Age 63

Últimos Visitantes

547 visualizações
  1. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Só não consigo entender por que tão poucos de nós participam da OP.
  2. Mario Tulio

    Dúvidas e Comentários

    Dificuldades de todo tipo me deixaram fora da OP nestes meses, mas vou tentar resolver estas duas provas que faltam. Minha melhor contagem foram 16 participações consecutivas, pretendo manter o ritmo daqui para frente.
  3. KKK! Abraço, Mathew Domed.
  4. Mario Tulio

    Lançamento Nocaute Technogun

    Ok!
  5. Mario Tulio

    Lançamento Nocaute Technogun

    Ambetinho, faça uma gambiarra com rebites, corte a parte final arredondada, pregue num pedaço de madeira, ou cabo de vassoura, dê uma lixada na ponta para ficar menos aguda, e coloque as luvas de outros rebites do mesmo tamanho sequencialmente, até que no final, sobre tamanho empurrar a parte do chumbo que está fora da culatra para dentro. A ultima luva deve ser colocada ao contrário, (será o freio) com a aba virada para a culatra, para que seu "socador" não empurre o chumbo muito para dentro do cano. Não esqueça de travar as luvas com um alicate, senão cai tudo. Com certeza vai mudar o comportamento do chumbo. Em tempo, não existe chumbo ruim para o Rogerio Queroz!
  6. Babuska Quigley, apare o buço, senão os netinhos vão estranhar!
  7. Mario Tulio

    Suporte para tampinhas de pet

    Muito boas as duas ideias! Hoje uso um suporte composto por uma barra de madeira com 5 daqueles suportes de lampadas fluorescentes grandes, que vendem avulsos, e são baratinhos. O bom é que dá para colocar alvos de vários tamanhos, inclusive "bolachas" de gesso, e o tamanho permite levar no porta malas do carro sem problemas.
  8. Mazinho, obviamente não tenho como medir as coronhas das carabinas que já se foram das minhas mãos, embora não tenha tido nenhuma de competição, mas me parece que existe um padrão na casa dos 3,5 cm na parte mais larga. Esta medida é considerada fina? Nas armas de fogo com as quais atirei, elas eram mais largas, e havia aquela tendência a uma empunhadura não relaxada, por motivos óbvios, o que não dava chance de movimentos, auxiliado pela largura. Algumas, como a do chamado Mosquefal, que era uma ação Mauser 1908 cal 7.62 com cano encurtado, tinha uma chapa de aço na soleira, inesquecível... Espero não ter escapado ao assunto.
  9. Mario Tulio

    Que valor tem uma medalha?

    Bom, não participo de competições, fora a OP aqui do forum, mas na pesca de praia, participei de muitas competições, tendo aqui minhas medalhas e troféus, que estão esquecidos em algum canto do depósitos de tralhas... Foi bom enquanto participei, mas sempre dei mais valor a pescaria, ao convívio com os amigos, e a parte lúdica da atividade, talvez por isto não haja destaque aqui em casa para os troféus e medalhas. É muito bacana ganhar uma competição, mas a "febre" de vitórias nunca me acometeu. Já tive barco de pesca, mas vendi por entender que no curto espaço do final de semana, o tempo dispendido na atividade da pesca roubava tempo do convívio da família e amigos, que prezo mais do que qualquer atividade em solitário. Atiro bastante, quase todos os dias, mas por períodos curtos, e já me dou por satisfeito, pois é um momento de introspecção, que me dá muito prazer. Voltando ao assunto, e sendo esta minha exclusiva opinião, para mim, a medalha pode ser dourada, ou a tampa de uma lata de pelati, pois o mérito da vitoria está em mim e não naquele simbolo, e os que estavam ao meu redor sabem do fato e respeitam isto. Sem polemicas, por favor, respeito a opinião de todos.
  10. Mario Tulio

    Review Carabina de Pressão Hatsan Striker Sniper 1000S 5.5mm

    Pois é, os lançamentos deveriam ser imediatamente divulgados pelos lojistas parceiros.
  11. Prezado Mazinho, até hoje não testei soleiras macias, mas acredito que numa carabina de baixa potencia, não há necessidade de uma soleira que absorva o baixo impacto.
  12. Mario Tulio

    AJUDA: QGK under B, ou outra ? Qual ?

    Edu, insista na procura da B15, é perfeita para a sua proposta de utilização. Falo porquê tenho uma que já vai nos 22000 disparos.
  13. Mario Tulio

    TESTES DE CHUMBO DE EXPANSÃO

    Ok!
  14. Mario Tulio

    TESTES DE CHUMBO DE EXPANSÃO

    Ficou muito bom, Ricardo! Só precisa melhorar um pouco o som quando você fala, tive que colocar no máximo.
  15. Fala Marco!

    Quebrou o parafuso do movimento vertical da alça de mira da B15, dá para prorrogar a Op até sexta, no máximo? Amanhã vou ter que viajar, acho que só consigo consertar da quarta em diante. 

    Se não der, tudo bem.

×