Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Doni700

CA Gold
  • Content Count

    594
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    7
  • Country

    Brazil

Doni700 last won the day on May 21

Doni700 had the most liked content!

Community Reputation

102 Master

About Doni700

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Birthday 06/13/1967
  • Age 52

Profile Information

  • Gender
    Male
  • Sua Localidade
    Ribeirão Preto
  • Age 52

Recent Profile Visitors

1,006 profile views
  1. Esta é boa. Comprei no Aliexpress. Na verdade nem uso mais. Não faz tanta diferença para justificar o trabalho.
  2. No Aliexpress tinha uma forma destas para venda. Procurei mas não achei mais. De qualquer forma dá muito trabalho. A única justificativa para fazer isso é a do vídeo, onde ele fala que na China ele não consegue comprar JSB. E tem a qualidade do chumbo também. Os JSB são uma mistura de 6 ligas.
  3. Como você já tem uma Vulcan 2, e a Uragan é praticamente uma Vulcan com um cilindro maior, eu pegaria a FX impact. Mas escolher uma carabina é uma coisa muito pessoal, compre a que você gostar mais.
  4. Eu estou de olho em uma Boito Urutu. Já dei uns tiros com uma e gostei bastante. É uma carabina simples, mas tem potência, é regulada, tem um cilindro grande e já vem com sobrecano. É um excelente custo benefício para quem busca equilíbrio entre potência e precisão.
  5. Eu prefiro sempre carabinas reguladas, por manterem a velocidade constante. Quanto à potencia, até uns 52 joules dá para usar o regulador. Na verdade dá para usar o regulador para qualquer potência, mas na prática carabinas muito potentes como a Sumatra não usam regulador. Sem o regulador você tem que saber como compensar os tiros à medida que a velocidade cai.
  6. A Boito é melhor e tem uma autonomia maior. Tinha uma anunciada por 4800. A Hatsan Flash é boa, já tive uma. Veja os vídeos que vai te ajudar a escolher. Para competição é um problema, pois cada carabina é única. Mesmo carabinas famosas como Steyer tem umas melhroes do que outras.
  7. Nesta faixa de preço eu rocomendo a Boito Urutu e a Hatsan Flash. Dê uma olhada nos vídeos no youtube que tem review das duas.
  8. Sim, consegue. É o que tenho feito. Mas se combinar velocidade e pesos é mais fácil fechar os grupos.
  9. Estes pesos funcionam. Eu usei por muito tempo e os grupos são reduzidos pela metade quando comparado com os grupos sem. Parei de usar porque é mais uma tralha para me preocupar.
  10. O gatilho está com 200 g. Atiro com recuo livre, sem segurar a carabina.
  11. bjUSBR é assim mesmo. A minha carabina faz 248, 249 pontos e faz grupos excelentes e logo em seguida faz grupos ruins. Isso acontece porque o cano sujou, o apoio mudou, etc. Já me acostumei com este comportamento. Veja o detalhe de como é firme o cano.
  12. Eu só atiro USBR e para mim estes grupos estão muito bons para este cano. Os canos da SPA não não bons, a maioria não tem choque. Para conseguir resultados melhores do que estes só trocando o cano. Mas com este cano, ainda dá para fazer alguns testes, como alterar a velocidade, testar lotes de chumbos diferentes e verificar se funciona melhor com limpeza do cano com WD40 ou sem nenhum tipo de lubrificação.
  13. Compre esta GAMO 4X32 AO WR porque tem o ajuste de paralaxe. As com IR tem retículo iluminado, mas para mim não é útil.
  14. Depois de muito tempo sem mexer, troquei a coronha e coloquei uma de alumínio e cilindro de titânio. Adicionei agrupamentos com luneta 4x e bipé.
  15. Já usei vários em PCP e na teoria ajudaria a tirar a turbulência e melhorar a precisão, mas na prática não ajuda e até piora em alguns casos.
×
×
  • Create New...