Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rui Saiki

CA Gold
  • Total de itens

    3.190
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    32

Rui Saiki venceu a última vez em Janeiro 8

Rui Saiki had the most liked content!

10 Seguidores

Sobre Rui Saiki

  • Data de Nascimento 06/05/1960

Informações do Perfil

  • Sexo
    Masculino
  • Sua Localidade
    São Paulo - SP
  • Interesses
    tiro esportivo...rifas e classificados compra e vendas

Últimos Visitantes

5.090 visualizações

Rui Saiki's Achievements

Enthusiast

Enthusiast (6/14)

  • Very Popular Rare
  • Conversation Starter Rare
  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare

Recent Badges

213

Reputação

  1. Bom dia...tenho como hobby colecionar e guardar tudo sobre tiro esportivo...então fico bibislhotando fórum grupo e Mercado livre onde tem vasto anúncios e até negócios ágil para todo país. Tem seu custos de comissão e corre o risco de no transporte acima do RJ periga ser desviado ou nem chegar .Jad Log é a melhor forma. A minha preferida é frete rodoviário. Difícil não chegar no destino...mas o comprador precisa ir buscar na sede da empresa de ônibus onde está a mercadoria. Enviou ônibus leva barato sem burocracia e longe do sistema de RX de controle. Geralmente descreve como equipamento de som ou esportivo. Peças de Bikes...faz um seguro básico blza .

    Sobre a antiga Hunter 440 linha clonada pela B19...tem estrutura de aço muito boa resistente para estampar uma coleção invejável de arma de ar. Vai durar 2-3 geração ou mais. Limpou lubruficou tem fácil conservação. No atual mercado muito olham com avido desejo de possuir um exemplar o que elevou muito o preço...porém tem essa mudança de regras e leis que algum precisam de nota fiscal para ir e vir sem dores de cabeça. Tem outro como vejo no teu caso desfazendo de tudo ...aparece alguns itens nunca visto no mercado livre. Bom no ML tem uma 440 aço oferecida por 3 mil... razoável...que coleciona acha por menos...cerca de 2 mil..depende muito da conservação da oxidação e coronha. Peguei uma onde a madeira tinha perdido verniz e onde fica os parafuso de fixação tinha folgas demais...reparo simples.Oxidacao nunca mexo considero isso sinal de batalha ou marcas de idade tipo cabelos brancos...não adianta pintar...resolve por 20 dias aí o ninho de pomba aparece nas raízes.

    Acho que cerca de 2500-2800 um preço com ótima margem de negociação...não assusta os interessados e nem desanima. Dr Aurélio tem uma bela lista de carabinas da coleção sendo ofertada mais de um ano ...de vez em nunca sai uma...mas a lista impera enorme. Qdo vi a gamo statical 73 por 4 mil ..quase embarquei ...mas aí lembrei da que tive oportunidade de atirar...muito fraquinha e absurda cara pelo que entrega. Igual nego pedir 2.5 numa elgamo 68 ou taurumatic...quase um pistola com coronha ..96 m/s na VO.

    Já essa 440 muito preferem usar em provas de papel 10 metros equipada no gás ram gatilho esportivo calibra o peso na coronha fica campeã...aí qdo vê um sujeito chegar e bater todas slavias e Hw30...fácil em competição coça o dedo ir buscar um exemplar ...aí o detalhe raridade no mercado e qdo aparece tem que ser rápido ..voa logo a venda. As minhas nenhuma tem oxidação perfeita ou coronhas impecável...nunca venderia por preço algum paguei barato na época cerca de mil reais mas sem gás ram ou gatilho... Tem que ver se a tua faz um bom grupo em 10 metros pista um alvo junto que atiça o pessoal do papel 10 metros se tiver 50 pontos ou seja 5 tiros no centro ..aí neguin nem pechincha ou implora frete grátis...por que sempre tem outro atrás da fila de reserva. ..e vai pagar.

    Boas vendas ...tenho uma FWB 80 igual aquela que vendeu adora praticar no fundo de quintal ... pistola hoje tem meu desejo maior ...comprei uma olímpica Morini ...o Wu que se cuide...logo vou conseguir acertar o alvo no centro ... é muito difícil sempre desgarra um para fora da zona preta do alvo.

    1. Nicioli

      Nicioli

      OK Rui obrigado pela resposta vou postar um anuncio no fórum por 2500,00 e ver o que acontece.

      Mais uma vez obrigado pela atenção, Nicioli 

  2. Curiosidade ...que aconteceu na atual coronha trincou...raro acontecer quebra de coronha At 44?
  3. Vai numa loja de instrumentos musicais opte por acolchoado ...tipo contra baixo eletrico
  4. Uma Styer EVO...qdo apareceu por 14 mil. Nem ficou um dia anunciada foi sem pechinchar.
  5. Aparece mas pedem muito próximo a uma nova ou até mais caro ...tenta atleta de tiro que sempre estão viajando fora do país... certamente trazem bom produtos novos e preço justo .
  6. Pode reservar e ver o pagamento ok. ZAP 11-982682897

  7. Passei aí pertinho...infelizmente não deu para entrar em contato. Takao usava essa tua arma... com boa colocação. Preço está razoável...BT sempre foi mais cara que At 44. Tenho parente aí em Londrina quem sabe alguém traga a Sampa .
  8. Vi no ML algumas peças de Fionda a venda caro pra dedeu
  9. Torneiro e armeiro tem que consultar ...a princípio seria solda ou fazer outra ... imagino ser as trava paralelas que encaixa o pino e sustenta o gatilho sob efeito da mola . Uma diana 35 está a venda por 3.500...faz um bom tempo creio que salgou no valor e ainda não achou um novo e corajoso proprietário. No ML as vezes aparece modelo 25...porém vai depender de estado de conservação e peças íntegras como conjunto de alça e mira. Comum ter sinais de oxidação ou até nem ter a aparencia externa perfeita . Qdo está linda e com caixa original vira artigo de coleção... preço sobe sem limite até 4 mil. Mas mercado tá raro de ítem assim e mesmo pedindo uns 2 mil tem certa resistência e vender. Tem um modelo série S com coronha zigrinada e mira diferenciada essa talvez vale uns troco a mais.
  10. Desista de Pulp...a melhor era a Zoroaki...depois que iniciou as trinca e vazamentos a Rossi parou de importar las. As pistolas tem todo treinamento já que a postura do corpo e braço seguem um ritual repetido a exaustão até que de olho fechado abre e já está posicionado no ponto desejado de tiro. Qdo comecei nem no alvo de papel agrupava enfiar na bola preta era vitória. Agrupar tudo no centro e a meta ambicionada. Comecei na FWB 80...ainda treino com ela. Mas tenho uma Morini 162 EL.
  11. As outra Pulp tbem não existem folgas nesse eixo de pistão...mas tbem sofrem variação no VO. Tem outro fatores externo inerente ao jogo da alavanca ...tipo 3-4 bombadas ou mais.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante