Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Swagger

Membros
  • Total de itens

    79
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Swagger postou

  1. Pois é, mas onde eu moro é difícil quem faça, e na internet só acho o cabo sozinho sem a outra peça.
  2. Olá, recentemente tive problemas com a minha pr900w, a alça do ferrolho quebrou e a rosca ficou presa no ferrolho, tentei tirar mas o macho quebrou dentro também, se alguém tiver ou souber de alguém que tenha a peça completa para vender ficaria muito agradecido se me comunicasse, obrigado.
  3. Swagger

    Militares

    Sejamos francos, entregar o poder nas mãos do povo brasileiro é como entregar uma 12 na mão de uma criança de 5 anos no meio de uma multidão... é lógico que vai dar merda. Democracia funciona em países como os EUA em que o povo é melhor instruído.
  4. Povo, acorda, qualquer político do mundo sabe que desarmar a população por segurança é uma gigantesca burrice. Estatísticas de centros de pesquisas sérios mostram que a cada vida tirada por uma arma de fogo em um homicídio, suicídio ou acidente outras 13 vidas são SALVAS por uma arma. Por que vocês acham que eles querem fazer isso? ESTAMOS A BEIRA DE UMA GUERRA CIVIL E DE UM GOLPE COMUNISTA.
  5. Taí meu cantinho pessoal. Pista de 27m. Ideal para uns agrupamentos com todo tipo de arma. Pista de 40m. Ideal para armas mais precisas. Pista de 300m. Ideal para PcPs e Carabinas .22lr. Pista de 600m. Ideal para rifles de precisão em geral. Pista de 1000m. Ideal para Barrets .50. Pista de 4000m. Ideal para manobras de artilharia. Bem, não é muito grande mas dá para acertar umas latinhas
  6. Fiz umas fotos, serve? Agrupamento a 10m usando chumbo exact heavy com a webley rebel e a titan 3-9x42. a luneta está regulada para 40m e não quis mexer então... Agrupamento a 27m. Agrupamento a 40m. Engraçado que em todos teve um chumbo maroto que ficou fora do grupo... sim, está muito pra direita mesmo depois arrumo. Coloquei os locais de tiro aqui.http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php/topic/3351-mostrem-seus-locais-de-tiro/page-3.
  7. Obrigado, realmente não posso reclamar do espaço. Qualquer hora eu tomo coragem e faço uns vídeos, mas hoje mesmo estava acertando tampinhas de garrafa a 30m e latas a cerca de 40-50 usando os ítens das fotos. O problema é que nesta época do ano venta muito, e eu tenho que atirar no quintal que é cercado por árvores.
  8. kkkk Pois é, é que na rebel ficou meio estranho pra por, tem muitas partes que precisam estar livres na hora do tiro, ali mesmo foi só para tirar as fotos pois se observar, não tem como bombar.
  9. Fala galera, a alguns dias eu comprei pela primeira vez com o Thiago, recomendado pelo André Carboni e pelo pessoal aqui C.A. Como me pediram, aqui vai as fotos: Luneta Titan 3-9x42, exact heavy e camo tape. Antes: Depois: Tinha comprado a camuflagem só pra enfeitar, mas ela cumpre sua função: Fica a dica para os hitmans de plantão.kkk Luneta bem nítida e com boa aproximação. Vendedor sério e com bons preços, recomendo. Tudo veio bem embalado com papel bolha e na caixa. Valeu galera. Marlon Ebert.
  10. Parece que tem alguém atirando com uma 12 do lado.
  11. Rapaz, uma vez comprei uma calça de 60 reais e achei um absurdo de caro. Como é que alguém que recebe bolsa família quer comprar uma calça de 300 reais. Depois reclama que não cresce. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  12. Cara, é phoda, eu só não comprei ou uma pistola ou uma carabina co2 ainda porque me disseram que os cilindros são descartáveis, ai acaba com a brincadeira, mas se tiver um jeito de resolver isso mais pra frente eu entro no co2. eu ouvi falar das garrafas de co2, tem alguma diferença dos cilindros alem da capacidade? pode ser reutilizada?
  13. pois é eu sempre tive essa duvida de, no caso do revolver, poder considerá-lo como semi-auto ou não. Então isso explica o gatilho pesado, certo?
  14. Muito bom, quase perdi um cano porque usei pano no lugar de algodão e a linha arrebentou justamente porque algodão deixa resíduos.
  15. Políticos não gostam de civis armados pelo mesmo motivo que bandidos não gostam, ambos odeiam que suas vítimas reajam.
  16. Heim pessoal, mas, sério. Imaginem uma bt65 com supressor, usando chumbos de caça, dá ou não pra matar uns zombies?
  17. Chumbo de prata.... cara fala com o Carolaza, ele o pelet maker, se você mandar a prata talvez ele faça uns chumbos pra você kkkkkkkkkkkk. e se for vampiros compra uma 5.5 e faz uns dardos de madeira kkkkkkkkkk qualquer coisa compra uma balestra e muda o seu nome pra Van Helsing.
  18. Realmente, este é um grave problema, o povo brasileiro é, sejamos francos, atrasado e irresponsável. Meu pai serviu ao exército e me ensinou a atirar com responsabilidade dês de pequeno, com onze anos já tinha minha primeira carabina e sempre fiz uso responsável dela, já dei uns 5.000 tiros e o maior acidente que aconteceu foi o chumbo repicar na minha perna, mas muito fraco, só bateu e caiu.
  19. EXATO, acorda minha gente. Os verdadeiros zumbis estão vindo e chumbo grosso é a solução pra eles também.
  20. Cara, nos eua o governo incentiva as pessoas a se prepararem. No Brasil é cada um por si.
  21. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk como diz na caixinha do chumbo: EXACT!!!!!!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante