Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

eduardobindi

Membros
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que eduardobindi postou

  1. Side Wheel - Big Wheel Excelente para Field Target Diâmetro: 190mm Material: ABS Fabricação: sob encomenda Processo de fabricação: Impressora 3D FDM de alta precisão Peso aproximado: 110g Fixação: Apertamento da torre por braçadeira incorporada à peça Furação para a torre: personalizado Preço do Sidewheel: R$150
  2. Baratim baratim. Baixei o preço de 14k para 12k, aproveitem porque quando for não volta.
  3. Acredito que para o comprador, tão importante quanto ter informações sobre a arma é ter informações sobre o vendedor. Saber que uma arma está sendo vendida por uma pessoa envolvida realmente no esporte faz diferença, assim com é relevante saber das experiências de campo de uma arma. Quando um membro do fórum faz comentários sobre seções de tiro em que observou a precisão da arma, ele está ajudando a trazer informações que podem complementar os dados técnicos e ajudar na decisão do comprador. Realmente acredito que os comentários que foram apagados falavam muito mais da arma do que muitos outros que vemos no fórum.
  4. Olá amigo, a potência mínima, com esse upgrade pode ser qualquer uma, dá para deixar ela com menos de 10j, já a máxima fica na faixa dos 50j, uns 970fps com chumbo de 18.1gr. Ela agrupa bem com praticamente qualquer chumbo, isso é uma característica boa dessa carabina, vc consegue usar chumbos de caça e ainda sim conseguir grupos bons para a finalidade. Já para alvo, os melhores são o JSB Exact e o Heavy, sendo o Heavy um pouco melhor. Como a regulagem de potência é muito ampla, dependendo do caso um irá melhor que o outro.
  5. Vendo minha Daystate Airwolf Tactical 5.5mm - VENDIDA Essa arma recebeu diversos upgrades relevantes: -Instalação de placa eletrônica controladora adicional que permite definir 10 níveis de potência a escolha do atirador. São 5 posições na memória, nas 3 primeiras é possível definir uma variação porcentual com relação a potência original, as duas últimas permitem redefinir a curva em diversos pontos fazendo ajustes finos. Por exemplo, no banco 1 a arma fica 10% mais fraca que o original, no banco 2 20% mais fraca e no banco 3 10% mais forte, ... Dessa forma o atirador terá 5 potências diferentes na potência alta e outras 5 na baixa, ajustadas pela arma. -Instalação de cano Anschutz vendido pelo Nico -O cano original LW também irá junto com a arma. -Dois magazines extra -Supressor feito sob medida que se integra ao sobrecano -Proteção de cano em 8 -Maleta que aparece na foto -Carregador de bateria original NÃO ACOMPANHA A LUNETA Arma é a versão Tactical, mais rara de ser encontrada, possui o sobrecano mais curto e coronha de madeira revestida com elastômero especial, que concede uma aparência muito mais agressiva. Preço: R$12.000,00 Seguem alguns grupos que fiz com ela hoje, dia 05/03/2016 no Atack. O dia não estava ideal, com rajadas de vento e em espaço aberto, distância 26m. Esses grupos não representam o melhor que a arma pode fazer, são apenas os primeiros que atirei com ela nessa data para ter material para postar. Não gosto de buscar o melhor grupo dentro de diversos e divulgar como se fosse o padrão da arma. O que divulgo é a média, tirando o chumbo direto da lata, em condições normais de tiro.
  6. Espero estar em todas as Etapas, vamos tirar o atraso dos campeonatos.
  7. Um dos possíveis problemas é ter deixado a pressão chegar a zero antes de carregar. Quando isso ocorre, a arma começa a vazar pelo piloto e sai pelo cano. Para quem tem bomba não é bom deixar a pressão cair muito, carregue sempre que bater nos 100 bar ou acima. Outra coisa, esqueça essa besteira de bombar 50x e esperar. Com a minha bomba (tanto a Hatsan quanto a Hill), vou de 100 em 100, as vezes de 200 em 200, só para porque o braço cansa. Basta checar a temperatura e não ir muito rápido.
  8. Olá Willamms, agradeço sua dedicação com o esporte, é uma pena, mas felizmente um desconforto temporário. Se houver algo que eu possa fazer para ajudar, me coloco a disposição.
  9. Recebi hoje mais um email do carabinasdear sobre a 1a etapa do BR, devo desconsiderar? Acho que deveria haver uma melhor divulgação dessa informação, com o envio de email para todos os que foram informados da prova, caso contrário muitos irão chegar no RAM e dar com a cara na porteira.
  10. Onde fica a Centaurus? Sei de uma loja de esporte com esse nome, é de lá que você se refere? Qual é esse estande na Graja Viana com pista de 100m? Poderia passar mais informações? Grato, Eduardo
  11. Qual é o retículo da luneta? Tenho uma tasco 3-9x32, interessa?
  12. Dessa vez tivemos muitos competidores, espero que esse número aumente ainda mais. Parabéns a todos.
  13. Dessa não fico de fora, já enviei o cadastro e confirmei para o churrasco. Contem comigo nesse e nos que virão, tenho certeza que com um pouco de insistência esse pode se tornar um evento reconhecido e com grande participação. Vou fazer todas as re-entradas, além de competir com os outros atiradores vou fazer uma competição pessoal entre minhas próprias armas. Vou fazer uma passagem com cada: Wolf cano Anschutz, Criket Bullpup e AT-44 regulada e afinada. Juro que não sei qual delas vai se dar melhor. Abraço a todos e nos vemos lá.
  14. Parabéns aos organizadores, o churrasco foi um sucesso, muito bom. Claro que sou suspeito para dar opinião, pois saí de lá com um alvo resetável show de bola.
  15. Fala Karolaza, confirmo a minha presença (Eduardo Bindi) e da minha esposa (Simone). Vou mandar MP para ter informações sobre a forma de pagamento. Nos vemos novamente no churras. Abraços.
  16. O campeonato foi fantástico como sempre, o clube estava cheio e tivemos muitos participantes. Pelo jeito atirador não tem medo de água. Quanto ao churrasco, confirmo minha presença, vou providenciar o pagamento para mim e minha esposa. Continue agitando a galera para os campeonatos, isso faz toda a diferença. Abraços, Eduardo.
  17. Estorei lá como sempre. Participo de todos os campeonatos do RAM e sempre é um sucesso. Existem diversos atiradores, não apenas de ar, mas também de fogo com fuzis, pistolas, rifles, ... Com certeza o Karolaza não estará sozinho, vou na chuva ou com Sol. Uma prova que o Karolaza não comentou é a de 100m para .22lr. Estou sempre participando com a minha PCP, que é bem melhor que a minha .22lr e venho conseguindo ótimas colocações, inclusive 1º lugar, superando todos os atiradores de fogo. É o teste definitivo para armas de ar. Precisamos de mais incentivo para o esporte.
  18. Olá, o Airgun-RAM do dia 10/11 foi realmente cancelado? Eu já havia me programado para ir lá, se foi cancelado vou mudar meus planos. Peço o favor de me confirmar.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante