Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

karolaza

Moderadores
  • Total de itens

    7.924
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    107
  • País

    Brasil

karolaza venceu a última vez em Fevereiro 3

karolaza had the most liked content!

Reputação

1.024 Master Gold

Sobre karolaza

  • Rank
    Atirador Veterano
  • Data de Nascimento 11-10-1972
  • Age 46

Informações do Perfil

  • Website URL
    http://www.andreconsertos.com.br
  • Sua Localidade
    São Paulo-SP
  • Interesses
    Moto, arqueria, airgun, atiradeuras e etc.
  • Age 46

Últimos Visitantes

3.789 visualizações
  1. Seguem dois video um onde eu preparei um acessório para melhorar a estabilidade da coronha e um outro onde faço os primeiros testes com uma válvula reguladora do Zeca:
  2. Tem 04 mesas fixas lá do lado chamado big bore( armas de fogo calibre alto) e 08 mesas que são removíveis utilizadas para quem compete nas provas de BR do clube, as removíveis para usa-las tem de passar a participar das nossas provas(não precisa ser todas etapas) já as fixas pode usar a vontade desde que estejam livres mas aviso sempre use protetores de ouvido e óculos. OBS: Geralmente as mesas fixas sempre tem vaga . Abraço
  3. Segue um comparativo que fiz entre a carabina original e com kit da Quickshot em video:
  4. Poderia indicar me um armeiro p fazer manutenção em duas armas minhas.uma hatsan 125 Th com gatilho emperrado e ao tentar retirar a coronha espanei o parafuso Philips e a outra é uma benjamim com dificuldades extremas para agrupamento. Sou de Guaratinguetá no Vale do Paraíba.grato.

  5. Fen 300 tinha de ter categoria separada na mola, arma olímpica contra arma de campo nada haver. Sim cfx bem equilibrada tem ótima precisão Aurélio vindo de vc fico feliz. Abraço
  6. Esta ai um fato que antigamente era proibido usar estes Fen300 junto com mola convencional e atualmente liberaram, coisa que sinceramente deveria ter categoria própria, disputar com carabina convencional eu particularmente acho errado, um dos motivos que sai fora do Brasileiro. Fen300 bem preparada ganha não só em precisão por conta da baixa vibração como tb em tempo de prova onde possibilita muito mais tiros em alvos de testes do que na mola convencional em 20 minutos. Claro que isso é meu ponto de vista.
  7. Existe sim formas de mudar V.O. com gasram, ou por meio convencional utilizando as que tem no mercado com pesos diferentes, ou se tiver condições técnicas um gasram com pré enchimento , no caso de algum ajuste fino na V.O. mudando a pré compressão é fazando uma coisa que muita gente não sabe, se pegar o guia traseiro e modificar ele em alguns milímetros a mais ou a menos o V.O. de um determinado peso de gasram pode mudar entre 4 até 8m/s. Não estou defendendo o gasram apenas relatando fatos que eu já fiz quando tinha minha CFX, hoje tenho um AA ProSport que acho fantástica na mola, mas teria muita curiosidade se existisse a possibilidade de usar gasram nela.
  8. Tópico atualizado, agora com teste de sistema plugado com HPA .
  9. Tive oportunidade de ser um dos primeiros a receber este lançamento pela Elite Airguns de um kit inovador possibilitando o uso de gasram em HW30, quero agradecer ao Rui Saiki que cedeu sua carbina para que eu pudesse fazer um review e ao Evandro da Elite Airguns por intermédio do Eduardo Macedo.. Segue o vídeo:
  10. Tópico atualizado com mais dois vídeos, um testando ela a 30mts em campo aberto e com vento e outro dando dicas básicas de manutenção preventiva.
  11. Tudo depende, se o cara quer manter precisão com uma boa potência vai de pcp, se não liga para potência e quer apenas precisão sofrendo muito mais com vento e conssequentimente dificultando um agrupamento a 50 metros ou mais vai de mola!
  12. Respondendo aos dois colegas ai a cima: Minha AA Prosport faz porem vou ser honesto sem vento algum e com uma potência bem inferior a uma PCP, e é ai que entra a diferença entre uma PCP bem equilibrada com armas de mola, pcp faz agrupamentos bem mais fechados integrando bem mais potência que uma de mola consiga fazer, as de mola tem um limite de potência se ultrapassar mais que 18 joules duvido o cara conseguir agrupar na mola a 50mts como uma PCP(lembrando que a de mola tem de estar bem equilibrada) que entrega 35 ou mais joules. Simples assim a diferanção entre PCP e Mola esta ai!
×
×
  • Criar Novo...