Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

msabeh

Membros
  • Total de itens

    9
  • Registro em

  • Última visita

Sobre msabeh

  • Data de Nascimento 09/01/1980

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Brasília - DF
  • Interesses
    Tiro informal e esportivo com carabina e pistola de ar comprimido.

Últimos Visitantes

166 visualizações

msabeh's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

2

Reputação

  1. Obrigado. Fiz inicialmente para ajustar a luneta, podendo também servir ao tiro. Como ainda não atirei, não sei como será, mas pensei que pudesse ficar desconfortável, mesmo. Esses sand bag são aqueles sacos com enchimento para o suporte ao tiro? Vou procurar na net e tentar fazer também, adoro fazer eu mesmo, se ficar ruim, paciência, peço ajuda no fórum. Valeu pela dica. Abraço!
  2. Obrigado pelas respostas. Ele está firme, fiz com pinus de um pallet velho, onde a arma se encaixa eu colei umas tiras de mangueira de bombeiro e no fundo eu colei um feltro, pra ele ficar estável, tive a preocupação de nivelar a arma com o nível bolha antes de fazer os cortes na madeira para o encaixe da arma, deste modo só a arma igual à minha ficará nivelada, para o caso de ajuste de lunetas/red dots. Os furos que fiz na madeira da frente do suporte são funcionais, dá pra fazer posição de tiro em cada buraco daquele, para o caso de tiro apoiado. Fiz "a olho", usando a intuição, ainda não testei para o tiro, moro em apto e necessito ir a uma área aberta para execução do tiro testando a funcionalidade do suporte. Vou arrumar alguma maneira de aumentar a base, nem que seja algo que eu conecte só para o tiro, depois eu retiro para guardar. MarceloDG, obrigado!!! Obrigado. Ficou bem firme, falta testar!
  3. Boa noite. Sou novo aqui no fórum, confesso que não sei usar, queria criar um novo tópico, para alguém poder me dar umas dicas de como fazer um suporte para armas em madeira, pois um industrial é muito caro e difícil de ser encontrado em lojas físicas. Minha ideia de ter um suporte é me auxiliar para ajustar uma luneta, fazer uma manutenção, executar um tiro de precisão, etc. Fiz um, vou colocar fotos, alguém podeira me dar umas dicas se ficou bom, caso contrário, o que necessita ser melhorado? Desde já, agradeço. Muito obrigado. Mikael
  4. Bom dia a todos. Ganhei uma carabina CBC Montenegro GII f22, alguém sabe me dizer se é boa? Qual seria sua aplicação ideal? Obrigado.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante