Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Henrique Aquiles

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Henrique Aquiles

  • Data de Nascimento 03/04/1989

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    minas gerais
  • Interesses
    adquirir conhecimento na Área e transmitir meus conhecimentos aos colegas do fórum.

Henrique Aquiles's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. isso ae !!! relaxa pois vc não ta fazendo nada de errado , só estaria fazendo se você andar pela rua com sua carabina na mão engatilhada e municiada "querendo ou não e uma arma e se for usar de forma intencional "matar" você o faz" e também por ser uma arma mesmo que não seja de fogo .
  2. Doc da arma no caso seria a nota fiscal no seu nome se o caso voce for maior de idade LEGISLAÇÃO CARABINAS DE PRESSÃO NÃO SÃO ARMAS DE FOGO E NÃO NECESSITAM DE REGISTRO. De acordo com a Portaria n° 36-DMB, de 09 de dezembro de 1999, (norma que regula o comércio de armas e munições aprovada pelo Ministério da Defesa e Exército Brasileiro) armas de pressão por ação de mola, com calibre igual ou inferior a 6mm, não são armas de fogo. Portanto: - Não necessitam de registro para sua aquisição, porém sua venda só é permitida a maiores de 18 anos com devida comprovação; - Não necessitam de guia de tráfego para transporte e deslocamento;. resumindo : pode ficar tranquilo pois se o guarda quiser ver deixe-o ver, não vai fazer diferença nenhuma desde que esteja desmuniciada desengatilhada, travada e em case ou na capa que você carrega e não necessita guia de trafego pois não é arma de fogo !
  3. acho que não vale a pena inteirando o que o marcos disse o chumbinho realmente deve ser mto pesado tiros a 50 mts deve ser uma catastrofe ou não pq esse cara deve ter uma sumatra pra atirar com esse chumbinho dele e deve faze um estrago baum
  4. estive em uma loja aqui na minha cidade hoje e dei uma olhada nas carabinas e dei uma analizada na minha situaçao infelizmente vou ter que comprar pela internet mesmo pq aqui ta o preço de um rim caro pra burro e os modelo que se tem na loja tem difereça de 200,00 dilmas pra net ou sendo uma motenegro special 5.5mm na net ta a 800,00 dilmas aqui ta a 1000,00 mas tambem quem me mandou morar na roça rsrsrsr mas enfim pensei um pouco e devido ao meu orçamento acho que terei de pensar em modelos abaixo das 1000,00 dilmas por problemas de saude , fiz um teste na montenegro 5,5mm special foi um coice no ombro e coitada da latinha agora virou uma flor pq ficou regaçada e fiz o teste na f22 5,5mm gII sem muzzle enfim tomei uma decisão hoje ficaria com a montenegro sei que mtos iriam ficar putos comigo , mas o problema eh e se no futuro eu estiver afim de instalar o gas ram mais possante da face da terra "pessoal me desculpe pois ja atirei de .50 browning e via scarface 100,000 vezes ate cansar" sera que teria jeito ?ou não ?
  5. pode crer essa e animal ! minha patroa aqui em casa ja ta desesperada comigo hauhauhauhauah
  6. sou contra o desarmamento da população pois o brasil perto dos estados unidos e filhote em relação de armas nas mãos dos civis , no brasil pode tem 1 milhão de armas mas tenho certeza de que 995,000,00 estão nas mãos dos bandidos do nosso pais e foda, infelizmente tivemos um presidente semi-analfabeto sem um dedo e cachaceiro pra completar, provavelmente no dia que ele assinou a lei nos ferrando, tava bêbado pois não tinha noção nenhuma do que tava fazendo , bêbado do Caraí .
  7. meu nome e Henrique sou da cidade de muriaé, minas gerais sei mto sobre o assunto em que se diz armas de fogo limpeza e manutenção das mesmas, balística entre outros assuntos relacionados a este mundo enfim atualmente estou pensando em entrar para o mundo das carabinas de pressão pois e bem agradável a min o assunto, e o que achei bacana também que mesmo através da internet o pessoas que fazem parte do forum são bem unidas e se empenham em ajudar o próximo " coisa que não na se vê hoje em dia ! " e com certeza também ficarei honrado em ajudar parceiros em tópicos postando meus conhecimentos nesta área. obrigado !
  8. ok doberman valeu pela força , mas a meu entendimento acho que a nitro 1300 e mais pra devastar do que agrupar os tiros logico que isso tambem vai do chumbo que se usa pois que fazer um grupamento usando um chumbo pé de cachorro e foda mas vou dar uma pesquisada aqui !
  9. então acho melhor relatar ao fabricante do problema e acionar a garantia e ficar dez anos sem a carabina pois demora bastante o problema vai ser solucionado mas parece que tudo funciona de marcha ré deve demorar pra burro !!!
  10. doberman obrigado pela resposta ao meu tópico , bom o que teria pra gastar seria algo em torno de 800,00 a 1200,00 meu objetivo principal e competição e lazer também pois na minha cidade não tem absolutamente nada pra se fazer a não ser se embebedar e procurar tumulto em festas ou na rua " o povo da minha cidade e bem atrasado" a questão do barulho não me importo pois sendo na cidade ou não estou dentro de uma propriedade particular "minha casa no caso" e não a nada que possa ultrapassar a linha de tiro "pessoas, animais" que por sua vez sou totalmente contra atirar em animais "a não ser que seja uma praga" em relação a algum clube de tiro o mais próximo esta a 180 km de distancia da minha casa então fica absolutamente inviável me deslocar essa distância semanalmente. então o que você me indica sendo experiente no assunto !
  11. bom pessoal achei mto bacana o forum e me cadastrei mas gostaria da opnião de alguns usuarios que tenha ou ja estiveram com uma cbc F-18 nitro x-1300 4.5mm. bom meu gosto por carabinas começou no exercito quando fui armeiro por um bom tempo " de arma eu entendo rsrs" me rasgava de rir quando o pessoal ia iniciar o manejo com nosso famoso FAL 7,62 mm antes usamos o FAC "fuzil de ar comprimido" que e a copia do FAL so que de chumbinho 4,5mm dai fui gostando de atirar com o chumbinho por ser barato e um passa tempo bacana e hoje me deparei nesta encruzilhada compro ou não o cbc F-18 nitro x-1300 4.5mm sera que e bom mesmo ? ah ! ja ia me esquecendo vi tambem a montenegro special 4.5mm so que essa e por ação de mola seria possivel no futuro a instalação de gas ram neste modelo e uma boa carabina ?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante