Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Palmerindo Mendonça

Membros
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Palmerindo Mendonça

  • Data de Nascimento 02/09/1985

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Paraiba

Palmerindo Mendonça's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito bom mesmo cara. Está bancada pode ser comprada em lojas de material.de construção ou mercantis de grande porte como o Makro e o atacadao.
  2. Queria ver uma pegadinha do Silvio santos com o puro... Explosão ia assustar a galera pra caraio!!!
  3. Achei interessante. Meu único problema para essa prova seria.manter o cata.vento girando. O que você acha de cada pá conter o alvo de u único atirador?
  4. Eu também sou adepto dos desafios, acho bem mais divertido. Geralmente desafio.meus amigos a imã série de todos em alvos diferentes a distâncias diferentes usando como.alvos.objetos como CDs, tampinhas de garrafas e as vezes até cigarros. Como na minha região (paraíba) não são frequentes provas de tiro, os desafios terminam sendo.mais legais que as provas normais comopapel 10 m que geralmente eu prático como treino.
  5. Olá amigo, sou novo aqui no forum, e como voçê também possuo uma cbc f18 standard e fiquei interessado em realizar algumas das modificações que você fez na sua na minha carabina, porém fiquei com algumas dúvidas: a adesivagem da 3m que você fez no cano da sua carabina protege da corroção? Que material você usou para aumentar o peso na traseira da sua carabina? Desde já agradeço pelas dicas e em breve eu postarei as modificações.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante