Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fernando Starling

Membros
  • Total de itens

    184
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Fernando Starling venceu a última vez em Agosto 6 2013

Fernando Starling had the most liked content!

Sobre Fernando Starling

  • Data de Nascimento 26/07/1989

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Belo Horizonte

Fernando Starling's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

23

Reputação

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Perfeito...
  2. Galera, ele e tio da minha mae, irmao da minha avo e mora a 100mts de mim! kkkkkkk E show escultar as historias dele, e uma pessoa MUITO show, forte que voces nao imaginam gosto demais dele e pode ter certeza que eu vou repassar os agradecimentos e parabeniza-lo ! hehehe Abraçao galera!!
  3. Vlwssssssss galera pela ajuda!!! Acho q amanha termina, acho q vai dar tudo certo... kkkkkkkkk
  4. Falaaaaaa Galera! Um grande amigo pediu uma ajuda pra curtir e apenas curtir (leva 2 segundos! kkkk) uma foto pra ele poder ir em uma viagem da faculdade e tals, e tem tipo uma disputa entre as turmas que uma empresa esta promovendo pra ganhar essa viagem. Quem puder ajudar apenas indo no link e curtindo a foto eu ficaria muito agradecido... hehehehe Abraçao galera e Vlws pela ajuda! https://www.facebook.com/grupoorguel/photos/a.110994622394795.18758.110950849065839/422999191194335/?type=1&comment_id=423052341189020&notif_t=comment_mention Moderadores, se acharem melhor, podem apagar o post oks? e apenas pra ajudar um amigo!
  5. A um tempo atras eu postei um topico com essa msm ideia ou aqui ou no outro forum, oque complicaria e a questão do frete, que esta cada vez mais complicados com isso, e não permitiam o envio de nada mais largo que um CD, nao a capa do CD, era do ele msm... hehehe abraçao!
  6. Fala Spawn ! Cara, compre anelina da salisil, e um pó e vc dilui em alcool, ai vai passando na madeira ate chegar na cor que vc quer, tem em varias cores, eu usei o castanho escuro, castanho e nogueira pra chegar no ponto que queria... Faça uma diluição que não fique muito forte e vai passando varias vezes ate chegar na cor ideal... Para o acabamento, ou faça com o tru-oil ou com cera, nao utilize verniz pois, ele se bater trinca estragando o acabamento... Abraçao e segue uma foto de como ficou a minha:
  7. Falaaaaaaaaaaa Niex! A minha B19-14 era tunada (GR 45kg da elite, gatilho aliviado, bucha de PU preta da elite) e esses baloes ae sao do tamanho de uma lata de cerveja, sao chamados de zerinho, no final do video eu mostro um deles na minha mao pra ter uma nossao da diferença de tamanho... Abraçao!
  8. Ta ae o video dos tiros com a B19-14 a 110 mts usando a luneta em 7x (para caber nos dots... kkkk) Lembrando q nesse dia estava ventando bem e o pior, em rajadas (repare em como a poeira levantada pelo tiro se desloca), oq atrapalha nos tiros com 4.5... abraçao!!!
  9. Tmb acho... Se o tiro acertasse era BEEEEEEEEEMMMM diferente ... Ia ter voado pena e tudo mais... Alguem me contou uma vez que e assim...
  10. Vlws Andre e Matthew ! Essa case ganhei em um sorteio aqui do forum, ele e muiiiito show! vale a pena... E acredita que a jadlog conseguiu quebrar a quina dessa case? fiquei puto demaissss
  11. Eu geralmente utilizo as formas para chocolate, os favoritos sao os coelhos de pascoa... kkkkkkkkkkkkkkk
  12. Vou organizar mais um Churras com tiros e ai comunico a voces ! Abraçao!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante