Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Sevan

Membros
  • Total de itens

    28
  • Registro em

  • Última visita

3 Seguidores

Sobre Sevan

  • Data de Nascimento 28/12/1982

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    São Paulo

Sevan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito bem explanado Anderson! Didática excelente como disse o Eduardo Mello. +1 para você pela contribuição!
  2. Muito bom vídeo! Parabéns pela iniciativa. Ótima dica! Muito obrigado.
  3. Concordo com o Eduardo Mello desde que você consiga explicar porque de 5 armas. Se for esportista e falar que são para diferentes modalidades ou que é colecionador e comprove isso fica bem mais fácil. Mas caso contrário te aconselho a esclarecer na PF para evitar transtornos na volta. Conheço pessoas que não tiveram problema algum, mas eu prefiro precaver afinal de contas são 5 armas e se elas forem barradas o prejuízo e trabalho pode ser grande.
  4. Belo vídeo Edu. +1 pela reflexão.
  5. Simplesmente fantástico. Parabéns e sucesso no tiro olímpico!
  6. Muito interessante mesmo o vídeo! A gente pode adptar pra uma lamparina . E garanto para vocês que não acerto nem a lamparina, ainda. hehehehe Também observei isso!! Massa mesmo, só os votex!
  7. Muito boa a dica e já vi muitos post's seu por ai Zaitsev sua criatividade e facilidade em confeccionar as coisas é impressionante, parabéns e obrigado por compartilhar conosco. Abraço
  8. Muito boa as ideias. Estou só juntando informação, num futuro próximo eu começo as confecções hehehe Valeu galera pelas dicas!
  9. Discussão muito saudável e tem um pessoal ai entendido de estatística hehehehe Legal os testes, poderia até ajudar mas me falta equipamento para ser a referência, para os mais conservadores, não tem como eu validar a metodologia de aferição, mas gostei muito desse post. Obrigado karolaza, por postar aqui!
  10. Seja bem vindo ao CA!! Se puder ajudar em algo não exite em me procurar! Vou ficar te devendo dicas em relação as pistolas, pois eu tenho carabina e sempre leio a respeito delas pois sou novato por aqui também. Abraço!
  11. Seja bem vindo ao CA!! Se puder ajudar em algo não exite em me procurar! Abraço!
  12. Seja bem vindo ao CA!! Se puder ajudar em algo não exite em me procurar! Abraço!
  13. Seja bem vindo ao CA!! Pelo visto você é um experiente disfarçado de novato hehehe! Abraço!
  14. Seja bem vindo ao CA!! Se puder ajudar em algo não exite em me procurar! Realmente tem uma galera grande do sul e sudeste mesmo por aqui! E uma galera muito prestativa na hora de transferir o conhecimento, você verá como se aprende rápido aqui. Abraço!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante