Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

M4RC0S

CA Gold
  • Total de itens

    773
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Tudo que M4RC0S postou

  1. Meu primo me trouxe para dar uma olhada na sua Gamo AF10 que não estava segurando ar no cilindro, quando fechava, escapava tudo. A princípio pensei que fosse o o-ring de vedação, mas depois de trocado o ar continuava escapando. Examinando melhor ví que a bucha de PU original estava ressecada e rachada. Achei que ia ser um parto para descobrir qual bucha serviria na arma, mas peguei uma bucha alterama da B19s que tinha em casa de reserva e ví que elas tinham exatamente as mesmas dimensões! Coloquei a bucha, montei tudo e a arma está como nova! Então, fica a dica para quem precisar: Bucha de B19 dá certinho na Gamo AF10. Não melhorou a arma que é muito fraca, mas resolveu o problema!!! Desculpe a falta de fotos, mas nem lembrei de tirá-las!
  2. só agora ví este tópico. e vou deixar um alerta aqui aos que desconhecem: este site Avaaz é ligado à um petralha, portanto serve ao PT. JAMAIS assinem ou divulguem petições(muitas já foram feitas neste site) pedindo impeachment da vaca sagrada, intervenção militar, nada que vá contra o governo da maior quadrilha do planeta, pois não acho recomendável a qualquer pessoa de bem deixar suas informações, como oposicionista, no banco de dados petralha. o Reinaldo Azevedo já escreveu vários artigos sobre essa entidade, assim como outros http://rodrigoconstantino.blogspot.com.br/2013/07/a-avaaz-mostra-sua-cor-e-ela-e-vermelha.html https://www.google.com.br/search?q=reinaldo+azevedo+avaaz&ie=utf-8&oe=utf-8&gws_rd=cr&ei=1LWCVcWtCcaZgwTGt4LgCw portanto, amigos, só denunciem esta aberração proposta agora, de proibir armas de pressão, como ilegal ou discurso de ódio. nada mais. não se cadastrem e não deixem que seus amigos o façam.
  3. M4RC0S

    [VENDO] HW57

    ah, se aceitasse troca... ia fazer proposta indecente hahahaha
  4. Antonio Claudemir disse tudo. se aventurar em FT sem equipamento adequado é sinônimo de final da classificação e frustração.
  5. parabéns, caro colega!! muitas felicidades!!
  6. mais inútil que o anjo da guarda da família Kennedy
  7. renbraga o Williams Macena já converteu uma 1077 em PCP. E se não me engano ele disponibiliza o kit para venda.
  8. creio que a ambas possuem o mesmo mecanismo, só muda a "casca", que é de polímero.
  9. Muito bom, Cesar, the great!! Se há essa disponibilidade, faça um anúncio, vai fazer muita gente feliz, hehehehe. como eu disse, eu ainda não tenho uma dessa, mas que dá uma vontade, ah, se dá!!!
  10. eu ainda não criei coragem, mas uma hora vou criar. nas poucas vezes que viajei para fora, quando passo batido no aeroporto, sempre me arrependo de não ter trazido... tá cheio de gente que vende carabina sem documentos, isto quer dizer que foi trazida na mala, sim. mas, ninguém tem coragem de falar isso abertamente para não aumentar a concorrência, e principalmente, para não perder um eventual cliente e continuar vendendo arma de 500 dólares por 5 mil reais, ou mais...
  11. muito bom!! se quiser disponibilizar o que é necessário para fazer essa adaptação, tenho certeza que muita gente vai adorar. eu ainda não tenho uma crossman dessa, mas essas mudanças para pcp tem me deixado com uma baita vontade de comprar uma
  12. perfeito!! um estudo completo sobre as modificaçõees! muito bom mesmo! toma +1
  13. esse foi mais bonito ainda!!!
  14. Anthony os experts já deram as dicas todas, sobre quais armas você pode optar. mas vou dar uma dica econômica: compre a melhor que puder pagar!! na pior das hipóteses, se precisar ou quiser vender, armas boas sempre tem boa aceitação.
  15. linda arma, unzioto!! e, realmente surpreendentes os resultados!! já trocou o GR?
  16. M4RC0S

    Cabra macho....

    hmmm "obrigado meu Under"... nem vou falar nada... PS.: rapaz, agora que eu vi ali que você me perguntou que armas eu tinha. ainda tenho, uma b19s e uma zoraki.
  17. muito legal o vídeo! gostei de ver o estrago que esse chumbo faz. detone mais uns alvos diferentes aí pra gente ver hehehehe
  18. eu uso uma calça jeans velha dentro da caixa coletora. dá para recuperar os chumbos(não para reutilizar para atirar, é claro), e quando a calça tá muito esburacada é só trocar.
  19. eu atiro dentro do apto, com pistola zoraki e b19, tranquilamente. meu para-balas é uma caixa de distribuição de energia, forrada com borracha grossa na parte do fundo e para amortecer o chumbo, um jeans velho, dobrado várias vezes dentro da caixa. nunca tive problema nenhum. agora, se aguenta uma sumatra, já não sei. talvez não.
  20. Essa realmente é uma boa idéia. Eu não sei como é que faz, mas num outro fórum que participo, há um link direto para o http://pt-br.tinypic.com/ que com um click hospeda a imagem e já disponibiliza o link, numa pequena janela.
  21. parabéns pelo arsenal!! uma mais linda que a outra!!
  22. Igor apesar das HW não permitirem a instalação de gás ram, nem possuírem fibra ótica no sistema de mira, são as melhores opções, sem a menor sombra de dúvidas. se o seu bolso permite, não exite em optar por uma delas. minha segunda opção, seria a cometa.
  23. Parabéns!!!! Onde é que vocês vão pagar a cerveja??!?!?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante