Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gil.Scorpion

Membros
  • Total de itens

    37
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Gil.Scorpion

  • Data de Nascimento 19/08/1978

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    São Luís - MA

Gil.Scorpion's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

1

Reputação

  1. Tenho real interesse na Kral cano fixo. Pode enviar fotos para gil.scorpion@hotmail.com Grato.
  2. Amigo fico com a luneta. Reserva ela para mim até sexta-feira. Veja o frete para o CEP 65053420 Por favor cotar pela Jadlog, GolLog e Azul Cargo. Abraços.
  3. Carabina muito bonita. Só faltou comentar a potência dela, tipo a CBC faz com suas armas e se ela aceita Gás-Ram.
  4. Amigos, a Gunpower/Talon/Condor não causam problemas devido a luneta ficar muito alta em relação ao centro do cano ? Tipo ela regulada para 30 metros e tiver que atirar em uma distância diferente a parabola não muda muito ? Abraços.
  5. Amigo, só mais uma pergunta ? Ela é 5,5mm ? Grato.
  6. Amigo ela tem Nota Fiscal ? E qual seria o motivo da venda ? Obrigado.
  7. Pode ser o manômetro com defeito ou a empresa que está fazendo a recarga não está colocando a carga completa. Vou comprar outro manômetro para tirar a dúvida. Abraços.
  8. Rodrigo, mas você sabe informar a pressão que estava o cilindro da PCP ou o tanque de CO2 ? Pois no meu tanque de CO2, os mesmos do vídeo acima, meu manômetro só marca até 1100 PSI quando ele é recarregado com 2 Kg.
  9. Alguém conhece, indica ou já comprou na loja Target Adventure ? Quero comprar uma Bomba Hill e acho que o preço está bom. http://www.targetadventure.com.br/Produto--ACESSORIOS-TIRO----Acessorios-PCP-Bomba-Manual-para-Armas-PCP-HILL-PUMP-MK3-3-ESTAGIOS-versao-201-201.aspx Grato.
  10. Tenho uma Menaldi Jaguar 5,5mm Híbrida e estou usando CO2 nela e nunca tive problemas com orings ou vazamentos. Na hora de recarregar, o manômetro do cilindro estabiliza com o reservatório da arma e marca 1100 PSI. E a arma tem uma excelente força levando em conta que está usando CO2. Fiz um pequeno Review que está no link Abraços.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante