Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mazinhowaldemar

CA Gold
  • Total de itens

    1.845
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    34
  • País

    Brasil

mazinhowaldemar venceu a última vez em Setembro 11 2018

mazinhowaldemar had the most liked content!

Reputação

245 Master Gold

Sobre mazinhowaldemar

  • Rank
    Atirador
  • Data de Nascimento 22-02-1945
  • Age 73

Métodos de Contato

  • MSN
    mazinhowaldemar@hotmail.com
  • Age 73

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Olímpia/SP
  • Interesses
    Armas de pressão. Campeonatos.
  • Age 73

Últimos Visitantes

999 visualizações
  1. Recapitulando ---- Antes do início da prova deve-se ir ao banheiro fazer xixi . Não se preocupar com os vizinhos antes , durante e depois das provas . As perguntas serão para confundir e desconcentrar o atirador . concentração ou foco são obtidos com o treinamento , sem que voce espere . Concentração , mal comparando , não é como ficar pensando fortemente numa mulher pelada , isso é taradice .Procure obter um estado zen em que nada o incomode .. Usar abafador , luneta de espotagem e bloco de anotações .
  2. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    Quem te avisa , amigo é ------ Cumpadis , a coisa tá rústica . É us causo dos matêro que já não tão ligano mitcho pra passoca . Isprico , é qui eles tá tão costumado a apricá os corretivo qui num tá fazeno mais diferenciação si é hômi ô si é muié , tudo eles acaba levano tinta . Tô veno a hora qui arguma folia de reis entrá no estradão . I si for uma porcissão , num vai sobrá um prá sigurá os andor dus Santo . Vai ficá tudo mundo assombrado cos castigo . Fora aquelis qui for mandado pra barraca do piscólogo , aquele do charutão qui vai ficá uns par de dia sem drumi .
  3. mazinhowaldemar

    [RIFA] CONTA LIBERADA - GAMO Hunter 440 + Rossi Gold - CONTA LIBERADA [RIA]

    Amigo Eduardo , favor reservar mais 4 números . Obrigado .
  4. mazinhowaldemar

    [RIFA] CONTA LIBERADA - GAMO Hunter 440 + Rossi Gold - CONTA LIBERADA [RIA]

    Amigo Eduardo Macedo , favor reservar 6 números , obrigado .
  5. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    EU Não ----- Cumpadis , começou a falar o Cumpadi Vanderlice que estava no Bar do Bistinga , desde cedo , ... Cumpadis , desdinquano ieu sô muleque de recado ? Muleque de recado é cafetão di puta pobre > Ieu tumém num sô indiciso i tenho bastante sentido de dever , quem num tem tenência é os enfeminado . Bão , agora que já tou mais carmo , os pedido que os matêro mandou , foi de que tá fartano chuvêro i sabonete i qui num tá fáci apricá os corretivo im todos mundo qui merece , di forma qui elis merece .
  6. O CALÇADO NO TIRO ----- Nesse3s anos todos nuca vi o Durval Guimarães , o Benvenuto Tilli ou o Dr. Bertino de Sousa fazerem uso de calçados próprios para o Tiro . Entretanto , se o assunto é regulamentado , é porque tem influência no resultado das provas .Aquí em nosso País , em Pindorama , até agora , não conhecemos fabricantes ou distribuidores do material . Improvisos existem , e só para citar , um dos mais criativos é colar-se uma chapa de borracha mais dura , daquelas que se coloca nas caçambas das camionetes , sem exagerar nas medidas exigidas pela CBTE .. Numa análise perfunctória , já que não podemos atirar descalços , é melhor atirar sempre com o mesmo calçado que deverá ser-lhe confortável , qualquer calçado velho serve . Por outro lado , se for por cisma , você deve procurar um Pai de Santo e pedir para benzer o calçado . Quando não , uma macumbinha resolve . Tome muito cuidado , se for levar o calçado para o João de Deus dar uma benzida em não estar dentro deles .
  7. MIRA CHEIA ? ----- Quero que vocês entendam o que significa uma pergunta dessas feita antes , durante ou depois de uma prova . Supondo-se que todos tenham lido as recomendações , temos que admitir que o interlocutor faz a pergunta porque não sabe o procedimento correto . Ou você indica onde está a explicação ou faz que não sabe a resposta . Cuidado com aqueles que visam tirá-lo da sua concentração habitual . " .... Aquele que pergunta sobre o que de sobejo sabe o faz por dois motivos . O primeiro é por pura pretensão e o segundo é no intúito de confundir . ----- " Pe. Vieira .
  8. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    TAPERA VÈIA ----- " ------- nóis tava ino , tava quase lá , arresolvemo i vortemo prá cá , agora nóis vai virá fregueis , ói nóis aquí traveis ---- " O cumpadi Vanderlice veio trazer um recado para a Diretoria da Expedições e quase que não encontra o lugar . Chegando , o cumpadi Vanderlice , ficou sem saber , até mesmo indeciso em escolher prá que lado ir . De um lado a vetusta e austera Sede da Expedições e do outro lado a sede da Ala Gay , em festa permanente , aquela gritaria sem nexo dos viadinhos e uma fila enorme para entrar na festa . Muita gente conhecida da qual nãonão podemos falar os nomes , já que é exigido sigilo dos nomes para a proteção dos novatos e dos gilete .Ainda bem que o sentido do dever fez com que o cumpadi Vanderlice tomasse a atitude correta e adentasse o recinto da Expedições .
  9. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    GUASCADAS ----- Cumpadis , num é que nóis qué botá reparo nessas coisa , é inté pirigoso ficá oiano pra esse povo . Arguns , i si fô contá é capaiz di sê a maioria i quano chega lá em riba no estradão , inhantes de começá a corrida e de nóis sortá os grito "oMoro vem aí ", nóis já notemo que eles já vem com o lombo escorvado e vermeio qui nem qui pescoço de galo de briga . Será qui eles tá machucado purquê ? Uma parte deles vem desacorçoado com a vida i parece tá tudo arrependido . Só vque iscuitano os grito dos matêro elesc despenca picadão abaxo e parece que um qué chegá na frente dos ôtro . E num dianta nóis gritá praq eles ir devagá i qui vai sobrá guascada prá todu mundo deles .
  10. Automação --- Para se conseguir a chamada automação do ou no Tirro , o que vai valer é o treino , tanto faz real ou o mental . Existem variedades de treinamento , não adianta treinar feito doido sem um objetivo claro e alcançável , um torneio ou um campeonato servem de exemplo . Normalmente , o treino de manutenção deve bastar . Não esquecer que a linha de desenvolvimento do Tiro tem altos e baixos . Não se assuste ou pense em desistir porque qa arma não quer parar . Aproveita para conferir se todos os protocolos foram seguidos . Durante o processo de automação , o atirador pode e deve englobar vários protocolos ao mesmo tempo . .
  11. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    INSASTIFEITO ----- Vendo de longe , o Ministro Paulo Guedes tá com a cara daqueles meninos que foram pegos fazendo arte e ainda acham que tem razão . Ou a cara daquele outro menino que ficou sonhando com uma bicicleta ou um cavalinho e quando ganhou o presente , depois de fazer muita birra e muito choro , ficou sem ter o que falar . Deve estar pensando : " o quê vou desejar agora ? " . Para quem ainda duvida é só olhar o semblante dele nas entrevistas . Não sabe se chora ou dá risada , de alegria ou de surpresa .O Brasil vai viver mais uma aventura , ou fazer uma aposta com o nosso dinheiro , na área da Previdência . Nossa visão é a de que as distorções e desvios de finalidade deveriam ser corrigidos antes de qualquer modificação . E, com os resultados dessas corrigendas poderemos fazer as modificações necessárias ou mudar totalmente os rumos da Política Previdenciária . Do jeito que está colocado o problema vamos laborar em erros de avaliação com a utilização de dados falsos .
  12. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    TOTAL DE BILHÕES ----- É a previsão , por baixo , dos desvios de dinheiros públicos dos bancos públicos . E, ainda tem muito leitão , agora mamando em pé , pronto pra correr e se esconder . Numa pequena amostra do que vem por aí , foi determinada a suspensão de um projeto que criava as criptomoedas indígenas , o que seria isso ? Apenas 44 milhões de reais eram destinados , cremos que inicialmente , a realizar o empreendimento , tudo dinheiro nosso . O fato citado , é apenas um tiragosto da abertura da caixa preta do BNDS e demais bancos públicos . É o caso de se perguntar cumé qui pode ? Brasil terra da esperança ! Cacetada , e depóis ficam repetindo que o problema é a Previdência . Quando , o dia em que separarem a Previdência da Assistência , a coisa vai funcionar . Chega de contribuir para a mesada dos que nunca contriibuíram para a Previdência . Que se proíba o emprego desses recursos em obras e afins .
  13. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    SASTIFAÇÃO 2 ----- As véia e as feia nóis vai sortá elas nos mato . Das veis um bicho pega elas ô argum matero mais necessitado acupa uma delas . Na tercera portera , fica as criança pequena , os cachorro , papagaio i us passarim di gaiola i otros bicho qui num cheja us viado , As criança piquena vai sê adevolvida pras mãe , adispois di si pulá o corgo , os passarim vai sê tudo sorto i os cachorro nóis vai marrá bombinha no rabo deles , si elis sumi , sumiu . Na quarta portera vai ficá o gado mais selecionado e os baubudinho . A iscoia dos baubudinho vai sê por sorteio . É que arguns matero já tá tomano gostcho pur eles .Nos final , nóis vai colocá o resto do p-ovo i aí vai sê di oreiada , cada matero qui disacupá vai chamá um nome i o que for sorteado vai tê a sastifação di recebê o castigo .
  14. mazinhowaldemar

    Expedições de Aventura --- Coisas que não podem faltar .

    SASTIFAÇÃO ----- Cumpadis , vórta e meia nóis fica encabulado cos matero , aquelis que tá lá no estradão vigiano as fuga dos elemento qui tava robano nossos dinhero . Era pra tudo eles tá sastifeito cum a rotina do trabaio , trabaia i dispois discansa . Dispois di discansado , o trabaio dos matero rende mais . I num é quieu fui dá uma oiada no seuviço dus matero i elis tava tudo di cara fechada . Arresolvi apreguntá us motivo i fiquei sabeno qui elis tava brabo pur causa di que o Ministro ônix Lorenzoni , parece inté que puséro o nome dos chapéu pur causa dele , i ele carece duma cobertura já qui ele já tá careca , vai mandá un puxasaco tudo simbora , duma veiz só . I os matero tá cum arreceio di num dá conta do seuviço . Intão fiquemo matutano i arresolvemo qui nóis vai selecioná os passante . Nóis vai instalá vária e diversas portera prá separá us qui vão ser castigado . Na premêra portêra , nóis já vai separá us viado i os que tem jeito de viado . Esses aí num adianta nem apricá o castigo , eles pode inté gostá i quer^arrepitir a dose . Na segunda portêra , nóis vai sigurá as véia i as feia .Segue ---
  15. Amigo Eduardo , o que eu estava procurando é o Administrando o Recuo . Obrigado .

×