Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mazinhowaldemar

CA Gold
  • Total de itens

    1.907
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    36
  • País

    Brasil

mazinhowaldemar venceu a última vez em Março 18

mazinhowaldemar had the most liked content!

Reputação

304 Master Gold

Sobre mazinhowaldemar

  • Rank
    Atirador
  • Data de Nascimento 22-02-1945
  • Age 74

Métodos de Contato

  • MSN
    mazinhowaldemar@hotmail.com
  • Age 74

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Olímpia/SP
  • Interesses
    Armas de pressão. Campeonatos.
  • Age 74

Últimos Visitantes

1.067 visualizações
  1. HUMILDADE -------- Se bem que alguns pensadores acreditem que quem diz que tem humildade , já não a tenha , é bom agir dentro do que preceitua seus procedimentos .É comum o atirador começar ou já estar em estágio mais avançado de automação dos procedimentos do tiro e apresentar~se como se fora um " boi preto do cu branco", ou seja , fazendo pose e querendo ensinar o que pouco sabe . Não caiam na esparrela de acreditar que esses tontos são capazes de te ensinar o modo correto de atirar . O que pode ser feito é te ensinar , você entender e atirar corretamente . Cabe a cada atirador ir melhorando os seu desempenho . Lembramos que o treinamento dos Fundamentos do Tiro deve ser realizado de forma compartimentada e , se v. tiver tempo , bastam 4/5 disparos diários .
  2. Amigo Rui Saiki san , passa aquela sopa de letrinhas , na qual é só apertar o botão que já sai lá . Se quiser , passa pelo privado .
  3. Tem Nêgo Bêbo Aí -------- Conseiêro Saki san , só pode ser mal de amor , alguma carabina que voce não conseguiu comprar , alguma coisa es passa atrás desses zóios puxados . Fala prá nóis qui mal te afrége . Dentro do possível , poderemos te ajudar , quem sabe ?.
  4. Amigo r Conselheiro Alberto José , o Mito , é grande a nossa sastifação quando verificamos que não estamos sozinhos neste mundão de Deus . Ao repercutir (eita , palavra da moda) matéria anteriormente exposta , cria ou levanta dúvidas procedentes , conforme a posição do atirador . Como tratamos de Tiros de 10 metros , não cabe-nos a honrosa tarefa do deslinde dessas questões . Sua pergunta direta , se existem armas levogiras ou com a rosqueta para a esquerda , respondo com alegria : ---- Sabe que eu não sei !? . A parte mais interessante dos seus esclarecimentos/dúvdas , est~´a nos efeitos do Efeito Coriolis . Sem sombra ou perigo de errar , afirmo que o local foi vistoriado , em demorada visita , pelo Conseiêro Saiki san , que inadvertidamente carcou sakê , de alto teor alcoólico , nos visitantes . Constatamos que o efeito altamente inebriante da bebida japonesa ainda perduram , tanto que existe o desafio de se tomar um gole da beberagem e se conseguir andar um pequenao trecho em linha reta e sem deixar de pisar na linha adredemente traçada no chão . Portanto , armar esse povo é uma temeridade . Volte sempre . .
  5. Amigo Francisco Luiz Viana Neto , você não está sozinho na sua avaliação . É de dar dor no saco de qualquer um as regras a serem seguidas n nosso Tiro de 10 metros . Mesmo levando~se em consideração que a nossa modalidade é muito recente , a redação das regras é , muitas vezes obscura e falha . Muitas decisões caberão aos árbitros . Amigão , já afirmamos que ainda não existem armas fabricadas para o nosso esporte dos 10 metros . Nenhum atirador deve adaptar-se a arma , as armas é que devem ser adaptadas ao atirador . As armas citadas são as melhores que nõs temos , cabe-nos adaptá-las ao tiro de dez metros . Leia nossas propostas .
  6. ALIMENTAÇÂO , VESTIMENTAS --------- Nos dias de prova , sua alimentação deve ser a mais costumeira possível , esqueça essa história de só comer uns pés de alface . Ninguém consegue atirar bem estando com fome . Por outro lado , não inventa de mandar uma feijoada completa para o bucho , também costuma não dar certo . Sono ou a falta dele também atrapalha . Lembre-se que álcool é doping e causa a desclassificação do Atirador . No caso das vestimentas recomenda-se que sejam leves . Isso não quer dizer calção sem cueca . No caso das cuecas recomendamos que as mesmas não esmaguem os bagos , aí fica difícil atirar . Sapato novo ? Nem pensar .É muito melhor usar-se meias velhas , elas já estão acostumadas com o cheiro . Boné , chapéu , com ou sem florzinhas , vai do gosto de cada um .
  7. DESFILE SELECIONADO ----- A notíciaq que faltava chegou, já era esperada pela maioria e foi uma surpresa para poucos . Trata-se do Desfile das Campeãs do Carnaval e a nossa afiliada a Ala Gay , da Expedições de Aventuras ... , que honrosamente tem representado nossa Grei , vai puxar o Desfile e garantir o sucesso de todos os ajuntamentos de viados , que vão comemorar os festejos momescos . " .... Agora , tá chegando a hora , ninguém poderá se esconder ,,,,," Vamos verificar a formação da Bateria , os Destaques , quem tem samba nos pés e na bunda e organizar os testes da farinha para selecionar e separar os novatos dos contumazes .
  8. NINHO DA ÁGUIA II ------- Destacado integrante do Ninho da Águia , o Ministro Guedes , Guedinho para os mais chegados , está sempre de cara amarrada , sisudo e até mesmo meio que macambúzio . Fica muito parecido com aqueles moleques que ganharam boas-festas e não querem repartir com os outros e sempre encapotado , parecendo estar com frio , assim fica fácil descarregar no lombo dele tudo que possa contrariar a vontade do povo . Tornou-se uma válvula de escape e vai acabar se estrumbicando . Parece que não está gostando .
  9. VENTO III --------- Graças a oportuna intervenção do Conseieiro Saiki san , iniciativa que gostaríamos que todos tivessem , pois este espaço é para isso mesmo , ou seja , dis Entretantocussão e avaliação dos temas propostos ..Entretanto , o tema ora proposto e miseramente desenvolvido , aplica-se , quando muito , aos tiros de 10 metros . Para os outros tiros em outras distâncias , a coisa muda de figura . Em todo caso , vamos considerar situação utópica ideal de tempo , vento e estande , já que as condições pessoais dos atiradores serão sempre mutáveis . Repetimos , vento constante da esquerda para a direita vai abaixar o impacto dos tiros . Vento constante da direita para a esquerda vai levantar o ponto de impacto dos tiros .
  10. VENTO ----- Se vocês seguirem todas as recomendações , não precisam preocupar com o vento . Se o vento for muito forte é ventania e a prova deve ser suspensa . Existe uma hipótese : o vento pode incidir no corpo do atirador mudando o seu centro de equilíbrio , mas aí é muita frescura e se justificaria numa prova de pistolet , 50 metros . Não inventa de ir treinar em dia de ventos fortes , achando que vai fazer vantagem . Faça seu treino de forma setorizada , gatilho , postura , visada , empunhadura , etc ..
  11. NINHO DA ÁGUIA ------ Tá demorando para a imprensa denominar o círculo decisório do Governo Bolsonaro de Ninho da Águia . E, o Presidente vem de declarar que os filhos não mandam no governo . Declaração desnecessária , partindo de quem partiu , uma vez que dever-se-ia aplicar a máxima latina " A águia não come mosquitos " .São casos e problemas menores que , quando levantados , fazem o Governo perder tempo e deve-se perguntar , a quem interessam ?
  12. TRISTEZA , MUITA TRISTEZA ----- O Cumpadi Vanderlice (in memoriam) , tava meio que revoltado e depois de traçar uns pingão no boteco do Platini , defronte ao prédio do antigo Supermercado Zucca , resolveu falar : I num é qui. o japa pegô nóis cum engodo simpres , u japa é qui nem qui os peixe cascudo , tem us zóios piquenos , mas enxerga longe . Hoje , 26 de fevereiro , de 1919 , o cumpadi Vanderlice deixou o nosso convívio , esperamos que a nossa tristeza seja o começo do esquecimento . Vá com Deus , cumpadi Vanderlice .
  13. Cumpadi Métil , os doidos sempre tem razão . Será qui eli disagerou no sakê /
  14. BLOCO NA RUA ------ Cumpadis , ceis nos adiscurpe o mau jeito , é que o Cumpadi Saiki san informou , em proveito próprio , sabe-se lá porque , que o Cumpadis Métil tinha ganhado mais uma luneta . Nóis num atentemo qui já é tempo de Carnavá i qui us carnavá japoneis é meio que diferente , ´só qui tem muita cachaça e que o Cumpadis Saiki san deve ter entortado us prumo i disagerô no sakê . . .
×
×
  • Criar Novo...