Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

mazinhowaldemar

CA Gold
  • Content Count

    1,944
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    38
  • Country

    Brazil

mazinhowaldemar last won the day on April 5

mazinhowaldemar had the most liked content!

Community Reputation

306 Master Gold

About mazinhowaldemar

  • Rank
    Atirador
  • Birthday 02/22/1945
  • Age 74

Contact Methods

  • MSN
    mazinhowaldemar@hotmail.com
  • Age 74

Profile Information

  • Gender
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Olímpia/SP
  • Interesses
    Armas de pressão. Campeonatos.
  • Age 74

Recent Profile Visitors

1,150 profile views
  1. RELATÓRIO ------ A vida reserva-nos surpresas , dá prá entender referido relatório como sendo um resumo das atividades dos mateiros naquela beira de estradão . Temos , por exemplo, o Bar do Zé Pitombo -- Cada gole um rombo ! ----- Boteco de Ver a Lua -- O único que serve a legítima cachaça cuiabana , a afamada pinga Afófa Tóba --------- Tabuletas em profusão anunciando as mais diversificadas prestações de serviço ----- Tabuletas com os dizeres = Cantinho do Céu , ------- Judia de Mim , ----- Meu sorriso é a tua dor . ----Cuidado ! Desça engrenado , lá em baixo tem um véio tarado . Lava Jato , Cê qui sabe , e muitas outras tabuletas .
  2. RESULTADO DA INVESTIGAÇÃO ------ A Comissão Secreta , cujos nomes dos integrantes estão afixados na Tábua de Avisos da Ala dos Mateiros , lembrando sempre que referida Comissão tem por escopo principal investigar os excessos porventura cometidos pelos mateiros integrantes da Equipe de Intervenção Rápida que visa interceptar e aplicar os devidos castigos aos fugitivos que buscam refúgio político depois do corguinho , vem de apresentar sucinto , e até surpreendente , Relatório sobre os fatos apurados . SEGUE ---
  3. Podrigo , preciso de informações . Onde comprou e quanto pagou ?

  4. MIRAS ii ------- Verificar se a alça de mira da arma mantém-se firme durante os tiros . As melhores que conheço são as de catraca , assim chamadas porque ao serem movimentadas para cima ou para baixo e nos sentidos laterais , percebe-se o "clic" que apresentam . Os postes devem ser retangulares e a largura deve ser escolhida pelo atirador , nunca deve ser uma mira fina ou larga demais .
  5. TV / CORRIDA DE MOTOS ---------- Enquanto esperávamos pelos resultados da Comissão Secreta encarregada de investigar os pleitos da Ala dos Mateiros , ligamos a televisão e a mesma estava transmitindo uma corrida de motos . Foi com agradável surpresa que soubemos dos apelidos pespegados nos disputantes , alguns associados aos participantes da História . Assim , ficamos sabendo que um é chamado de Barão Vermelho , outro de Formiga Elétrica .Estamos esperando que a imaginação dos narradores pregue o apelido de Vagalume , aquele bicho que solta fogo pelo rabo. em alguns motocicleteiro .
  6. INTERVENÇÃO IMEDIATA ----- É o que pedem diversos membros da Ala dos Mateiros , a fim de resolver diversos e variados problemas surgidos durante e após a eficiente atuação dos mateiros capturando e aplicando os merecidos castigos iniciais naqueles que , utilizando-se do Estradão/Picadão , buscam refúgio cruzando o corguinho . Pode causar estranheza , entretanto , o receio de que alguns membros possam abandonar seus afazeres em busca de aventuras amorosas , parece-nos infundado e falho na sua exposição de motivos . Foi determinada a formação duma equipe secreta para o levantamento "in loco" dos casos mais temerários e que , de alguma forma , possam causar danos à fama e à impessoalidade na aplicação das reprimendas , por parte daqueles que devem zelar pelo bom nome da Ala dos Mateiros .
  7. MISTÉRIO MISTERIOSO ----- A atual situação das forças que disputam a razão sobre a aprovação ou não da Reforma da Previdência , tá que nem doce de merda = quanto mais mexe , mais fede e nunca dá ponto .Parece até enredo de filme trash de mistério , mostra-se o fato e depois constrói-se o argumento . Os favoráveis afirmam que sem a Reforma o Brasil quebra . E os contrários ou são contra por determinação partidária ou são contra esperando alguma vantagem pessoal . Somam-se coisas diferentes esperando que os babacas engulam a pílula . Afinal , podem ser somadas a Previdência com a Assistência ? Alguns , altamente interessados em puxar a sardinha pro seu lado . repetem que isso tudo é matéria constitucional e que não pode haver diferentes sistemas funcionando . Se assim é , perguntamos nós , A Constituição pode ser alterada ?
  8. MIRAS ----- Vamosw tratar das miras , então algumas recomendações se fazem necessárias . Por exemplo , se você estiver dedicando-se ao Tiro de 10 metros e possuir mais de uma arma dedicada a esse fim , deve colocar as distãncias entre as alça de mira e o poste o mais igual possível entre as duas armas . O mesmo vale para o ponto de apoio do rosto na coronha . soleiras e peso/distância dos gatilhos . Deus perdoa e o treino salva .
  9. TORCIDA SECRETA ------ Num país , como o nosso , no qual só podem ser vacinados aqueles que já tiveram determinada doença , não é de se admirar que , segundo fontes governamentais , precisa ser aprovada a Reforma da Previdência , caso contrário nós vamos todos "em béstia". . Já tivemos governos que se diziam dispostos a varrer a bandalheira , outros cujo símbolo era a EDITADO - ASSUNTO PROIBIDO dos marajás , agora precisamos realizar a Reforma da Previdência . E depois ? Quem já leu o texto da matéria ? Gasta-se tanto , e tão mal , em propaganda e ninguém fica sabendo onde o bicho vai pegar . Matéria sigilosa ? Quem já leu o texto da Reforma Previdenciária , favor se comunicar .
  10. PAVÃO DE STAND ------ Alguns atiradores quando alcançam resultados melhores não resistem e passam a apresentar os conhecidos sintomas da SÍndrome do Tarzan . Demonstram claramente a falta de preparo psicológico ao alardear seus feitos . O tempo que gastam nesse proceder pode e deve ser empregado na automação dos Procedimentos do Tïro . Não esquecer que a curva de melhoria dos tiros é representada com altos e baixos ., nunca apresentará uma subida uniforme . Aprenda a atirar bem .
  11. OLÍMPIA , CIDADE DO FOLCLORE ----- Confirmado , a Estância Turística de Olimpia SP , enriquecendo os casos folclóricos nacionais , e olha que tarefa não é fácil , demonstra porque é a Capital Nacional do Folclore com o registro de B.O. de denunciou que o seu tio (dele) peidava muito alto , de propósito . Pra uma terra que já registrou casos policiais mais graves , tais como o do carro de praça que atropelou um enterro e quebrou as pernas do defunto ou o famoso enterro da mãe do Zé Miséria ou a tão falada prisão do galo que cantava de madrugada , pode parecer pouco , mas ajuda a divulgar os feitos da população . Eita ferro !!!
  12. DEU ZEBRA , BABOU ----- Em ato considerado descabido , a Ala dos Mateiros , encaminhou Nota de Repúdio contra as notícias de que eles estariam abrigando os mimosos integrantes da Ala Gay , Nota vazada em termos bestialógicos e que tentaremos reproduzir . Nota de Repúdio n* 1 , de abril , de 1919 ----- Si nos admira muito as nutiça di que nóis tá acoitano arguns ô argumas vigilantes do peso da Ala Gay . Todu mundo , só qui arguns inda num sabe , qui nóis é macho . Qui nóis num chupa mel , nóis mastiga as abêia . Intonces qui merda é essa di querê misturá nóis cos boiola . Nóis convidô e inté mandemo os convite preles vim festejá juntamente cum nóis . Issu num qué dizê qui os viado vai tudo dá . Pode inté sê qui um ô ôtro mais novato e aprumadinho num escapa , qui a carne é fraca . Assinado = P/ Ala dos Mateiros Joãozão Pé de Mesa .
  13. PROCEDIMENTO II ------ É sempre bom treinar a visada e o acionamento do gatilho numa mesa . Trata-se de na posição sentado segurar-se a arma apoiada , com a mão por baixo , e simular a visada e o acionamento do gatilho , dentro do tempo útil para a execução do tiro . Pode-se começar , tanto pelo gatilho quanto pela visada individualmente . Com esse tipo de ação , busca-se a familiarização do atirador para com um dos conjuntos da arma e a automação dos procedimentos . Vide Igor Velame ,
×
×
  • Create New...