Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CristiamMonich

Membros
  • Total de itens

    67
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

Tudo que CristiamMonich postou

  1. Menos de 100 disparos, com NF em meu nome, comprada em junho/2020. Com apenas alguns pequenos pontos de oxidação. Valor 1500 + frete. Whatsapp 42 999495020
  2. CristiamMonich

    Compro mount

    Mount com trilho 11 mm e tubo 30mm. Pode ser único ou duplo, depende da qualidade. Mandar direct ou whatsapp 042 99949 5020
  3. Bom dia, tenho um usado 2x só, novissimo. Simons volt 600. Se tiver interesse me manda msg em 42 999495020 que lhe envio fotos.
  4. Na cellshop fala que entrega em todo o Brasil, será que procede? Se sim como funciona o imposto?
  5. A mola pode ficar presa, empurra com uma caneta, pode ser que volte.
  6. Boa tarde, deve ser a válvula disparadora que está aberta, tira o cilindro e aperta com o dedo que deve voltar ao normal.
  7. Cilindro de 6 L e 300 bar, não contei quando recargas posso fazer. Fiz um string pra responder sua pergunta, o chumbo utilizado foi H&N sport. Achei que daria menos, a carabina está aproveitando bem o ar abaixo dos 100 bar, acredito que seja pela mola forte colocada na disparadora. o feijão foi pra ostentar mesmo, rsrs
  8. Mais alguns testes com a danada, agora com jsb 18, e também com os rifles premium. Deixei a válvula com 130 bar e regulei a mola do martelo até chegar em 255 m/s com o jsb 18, o grupo ficou péssimo, fora 5 disparos mas apenas 4 acertaram o papelão, e autonomia de apenas 20 disparos por carga. Nesta mesma velocidade testei o rifle premium pointed e rifle premium round, os grupos ficaram bons. Como o jsb 18 não agrupou, resolvi testar com 100 bar na válvula, configurando a carabina para 200 m/s, o grupo me surpreendeu, sendo o contrário do que me recomendaram. Nesta velocidade os chumbos rifle ficaram piores, jsb, crosman hunting e H&N barracuda hunter foram bem. Foram 10 disparos por grupo neste último teste, e 5 disparos nos testes anteriores. Fiquei satisfeito, precisão boa para meu uso e autonomia média de 65 disparos. Todos os disparos efetuados a 20 metros com luneta.
  9. Opa companheiro, chegando os jsb vou realizar alguns testes. Você recomenda quantos m/s para este tipo de chumbo? Obrigado pelas dicas.
  10. Aliviei o gatilho e usei um pacote de arroz como apoio e os grupos ficaram melhores, mas a tremedeira ainda prejudica muito. E sobre aumentar a V0, eu uso apenas para tiros informais, estou satisfeito assim. A arma ta dando uns 75 disparos por carga. Cada vez que mando o cilindro pra recarga gasto R$100 de frete, então assim ta bom.
  11. Apoiado e com luneta Na esquerda chumbo crosman hunting e H&N barracuda hunter na direita Carabina com válvula ZECA instalada, regulada em 100 BAR e mola do martelo totalmente apertada. 5 disparos por grupo, apenas no grupo de cima da direita foram 6 disparos. Se eu tremesse menos dava pra melhorar rs.
  12. Luneta usada somente em carabina pcp. Luneta comprada do amigo Sales aqui do forum Valor 900 reais + frete. Não acompanha mount, interessados pode tratar diretamente por whats. 042 9949 5020
  13. Bomba manual hatsan usada. Comprada em 2013 na ventureshop e usada umas 10x em estado de nova e funcionando perfeitamente. Acompanha vários o-ring reserva. Preço barato pra vender rápido.
  14. Vou nos bombeiros hoje pra ver se recarregam o cilindro a 300 BAR. Se sim já coloco a bomba a venda pra comprar a estação. Quem carrega o cilindro junto aos bombeiros usa qual argumento para tal?
  15. Estou pensando em comprar um cilindro de 300 bar da Eurosul. Comprando estes 3 itens, preciso de algo mais pra ter a estação de recarga completa? Obrigado
  16. Nunca tive uma pistola de ar e essa seria uma boa hora para ingressar nesse esporte.
  17. Eu instalei a luneta e comecei a atirar com o JSB exact e achei que a luneta estava quebrada porque era cada tiro pra um lado.
  18. Não uso nível. Acho que não tenho como usar pois não tenho onde deixar a arma apoiada. Mas isso não é normal a carabina não gostar de determinado chumbo e simplesmente vomita-lo pra fora do cano? Pois com os outros chumbos ela foi bem. Os agrupamentos podem ficar melhor ainda pois eu estava tremendo muito, atirei logo cedo depois da bebedeira de sábado com uma baita ressaca.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante