Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Fabio Coelho

Membros
  • Total de itens

    172
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    4

Fabio Coelho venceu a última vez em Agosto 22 2014

Fabio Coelho had the most liked content!

Reputação

50 Excelente

5 Seguidores

Sobre Fabio Coelho

  • Rank
    Atirador Veterano

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Rio de Janeiro
  1. Nem comento nada sobre fazer cargas e modificações que atentem contra o que foi originalmente especificado para um pcp. Quanto aos cilindros, não sei nas pcps "não olímpicas", mas nas olímpicas vem inclusive marcado nos cilindros a data de fabricação e a validade (normalmente 10 anos). Após esta data não pode nem ser feito reteste. Tem que descartar e botar um outro. A coisa é tão seria que está até no regulamento do ISSF que é preciso verificar na inspeção de equipamento a referida validade, não sendo permitido o uso fora dela. Além disso são dotados de um "selo fraco" de segurança que estoura e vaza o ar com segurança, evitando uma explosão por fadiga do material.
  2. Obrigado pelas respostas. Do que apurei por aí é que a manha do Xcortech é atirar bem alinhado, preferencialmente com a arma e o cronógrafo em alguma base que garanta este alinhamento.
  3. Prezados, Estes cronógrafos que vendem para airsoft servem para armas de ar de chumbinho ou tem que ser especiais para este fim?
  4. Finais do Tiro na NET_NOW até dez/16

    Olá! Quem assina a NET e tem o Canal NOW (001) pode ver e rever grátis muitas das finais do Tiro Esportivo, inclusive a Prata do Felipe Wu. Até dezembro de 2016. Também tem vários outros esportes olímpicos.
  5. Sejam bem-vindas, medalhas! Felipe Wu é prata no tiro esportivo!

    Parabéns ao Felipe! Fez história para o Tiro Esportivo!.
  6. Agora é possível dar um passeio completo por dentro do CNTE - Centro Nacional de Tiro Esportivo, palco do Pan 2007 e dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Como atirador-nerd-de-plantão, fui flagrado em algumas imagens durante o evento teste em abril! https://www.google.com.br/maps/@-22.8584173,-43.4101759,3a,42.9y,185.53h,74.18t/data=!3m6!1e1!3m4!1sZze9MPbwg6lYRXE2L82e-g!2e0!7i13312!8i6656 Estou de camisa cinza e boné, tirando fotos. No link abaixo, o estande de 10 metros. https://www.google.com.br/maps/@-22.8583628,-43.4094161,3a,75y,300.27h,67.82t/data=!3m6!1e1!3m4!1s3XXM0WEP9P5oUAI1BxFu5w!2e0!7i13312!8i6656 A propósito, ainda existem ingressos à venda para o Tiro, inclusive carabina de ar masculino. R$100,00 no site Rio2016.com
  7. Dioptros: as miras olímpicas

    Quem tiver curiosidade, CENTRA - MEC são fabricantes de acessórios para o Tiro Olimpico ultra hiper super high-tec no último: Fazem http://shop.mec-shot.com/sights.html
  8. Dioptros: as miras olímpicas

    Normalmente quando se compra um rifle novo, vem um kit basico: Atualmente alguma marca nem vem mais com inserts metáicos. Já vem com os plásticos.
  9. Dioptros: as miras olímpicas

    Preso ao diopteros existem as iris que podem ser: Fixas. Regulaveis (um diafragma que abre e fecha). Podem ainda ter: Filtros de cores para você mirar colorido... (aumentar o contraste na visada). Filtro polarizador para reduzir o brilho. úteis com muito sol ou num campo nevado. Lentes corretivas (proibido pelo ISSF mas permitido em provas nacionais em alguns paises)
  10. Dioptros: as miras olímpicas

    Olá! Diopteros... Infelizmente são controlados. Se comprar sem CII corre o risco de apreenderem. Mas enfim. Atualmente os diopteros são super high-tech , feitos com materiais especiais e muita precisão, com aparelhos que dão vinte clicks para andar uma zona a 10m... Custam entre 250 e 800 euros...loucura isso. Um atirador que faz Carabina 3P geralmente tem 3 um para cada posição já ajustados par anao ficar clicando de uma posicao para a outra. Essencialmente é um suporte para uma iris (fixa ou regulavel) com dois parafusos. Um que desloca na vertical e outro na horizontal. Mas o povo GOSTA de um acessório hightec... Claro que a construção e precisão da usinagem fazem toda a diferença num clique suave e preciso. Por isso são tao caros.
  11. Minifiguras compatíveis com LEGO

    Stormtrooper é licenciado da própria Lego: No ML http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-630283493-lego-original-star-wars-stormtrooper-e-shadow-trooper-_JM No EBAY http://www.ebay.com/itm/Star-War-Storm-Trooper-Minifigure-/271782298413?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item3f477cc32d
  12. Minifiguras compatíveis com LEGO

    Esses hobbies são pra tirar o dinheiro da gente mesmo...que meld@!!! A LEGO não produz kit militares mas...alguém faz. Se curtem Blocos Lego , estes são todos compatíveis com o sistema. Procurem na AMAZON, ou EBAYs da vida por "brickarms" ou "battlebricks" ou "military building blocks". As minifiguras custam na faixa de 14 dólares mais frete... show show show... pendurar um no espelho do carro.
  13. Exército libera nova Portaria com mais restrições

    Esse lance das armas de ar para competição é nebuloso mesmo. No portaria 02 entendo que se o cabra participa de competições, então deve ter sua arma de pressão apostilada. Mas que nível de competição? E se o cabra só quer ir no Tiro Virtual e/ou atirar no seu clube? Então se não participa, não precisaria apostilar. Mas isso é meio sem pé nem cabeça, pois entendo que o EB quer é saber quem tem e onde estão as armas, mas penaliza com mais burocracia quem quer ser esportista.
  14. Exército libera nova Portaria com mais restrições

    No artigo 115 fala do CR para quem faz Airsoft/Paintball. No meu caso que sou atirador esportivo, já tenho que me submeter a todo o inferno burocrático e o airsoft é só um brinquedo a mais. Mas uma pessoa que só faz Airsoft ou Paintball, ter que ter CR (mesmo que com "menos-me-engana-burocracia") só por conta de GBBs ou marcadores de tinta é o fim. E se a portaria fala no CR para esportes de ação com armas de pressão , inclusive com um "Anexo E" dedicado, acho difícil que o EB venha a flexibilizar o acesso às GBBs, ou não faria sentido ter que tirar CR.
  15. Exército libera nova Portaria com mais restrições

    Haja saco. Esse lance da "habitualidade"... Se o cara atirou por 30 anos e agora só vai no estande quando dá na telha, tá arriscado a ficar sem CR.
×