Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Robscley

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Robscley postou

  1. vou verificar no Procon se esses prazos dos correios absurdos são regulamentados! pois pra chegar no brasil é rápido, a demora é pra chegar em suas mãos! se nos não começarmos a reclamar eles fazem o que querem!
  2. que arma linda! se eu tivesse grana, boa venda!
  3. pessoal pelo que eu entendi com esse CR eu posso importar carabina ou luneta de zoom mais que 6 vezes? como por exemplo na DX ou mundilar?
  4. fiz uma compra na dealxtreme pelo paypal esses dias e não tive problema nenhum como sempre!
  5. amigão pode dizer onde comprou e por quanto?
  6. poxa não sabia que essas armas airsoft era legais assim, mas qual a propulsão das BBS? é mola ou cilindro de ar? e ela é armada quando você puxa o ferrolho?
  7. amigão eu não tenho nenhuma das duas, mais vendo varios comentarios e videos iria com certeza de cometa!
  8. to esperando o peelgunoil chegar pois comprei no ML e vem da Argentina, ja esta no Brasil. isso mesmo que vou fazer, valeu! isso mesmo que vou fazer, valeu!
  9. olá pessoal, como sou péssimo em matemática e ainda não entendi as descontos nos mil dots quando os alvos estão em diferentes distancias, pergunto a vocês, minha luneta esta zerada para alvos para 20 metros ela tem o zoom de 3 a 9 vezes uso sempre o de 9 vezes, então para um tiro em uma latinha de cerveja a 50 metros e 100 metros (claro que 100 metros vai se mais difícil pois minha carabina não é uma PCP mas vamos levar em consideração só a luneta) quantos dots de desconto eu atiro?
  10. procurando produtos airsoft na dealxtreme encontrei algumas coisas interessantes e baratas, mas como todo mundo sabe comprar algumas coisas como lunetas e laser é loteria pra receber, então pergunto a vocês se alguém comprou pistolas airsoft e mounts? e se recebeu normalmente ou o ``exercito´´ apreendeu?
  11. a at44-10w é melhor que a marauder? ja li varios comentarios que a at44 é barulhenta e quebra lunetas, apesar de ser uma PCP, é isso mesmo?
  12. é o unico que tenho , vai ser o jeito colocar ele mesmo! onde compro esse outro oleo?
  13. então a minha deve estar com problema mesmo! vou colocar aquelas gotas de olho que você disse, mas não tenho o Pellgunoil, serve o WD-40? se não der jeito vou pedir ajuda do eduardo pra eu abrir ela e tentar arrumar ou trocar esses rings, valeu! amigão você ja abriu sua webley? é complicado?
  14. 5 minutos mais ou menos 5 minutos tomara que seja isso, valeu!
  15. olá pessoal, como sempre finais de semana vou para a colonia do meu sogro e é claro levo minha webley rebel com luneta já regulada, mas dando uns tiros em latinhas, garrafas e etc.., percebi que a carabina estava perdendo potencia quando eu armava e demora um pouco pra atirar, então fiz um teste, dei 6 ``pumps´´ (o que ja é uma potencial bem forte) e esperei uns minutos, quando atirei tive a certeza que ela estava perdendo a potência. Dai veio minha preocupação, pois aqui na minha cidade não tem gente qualificada para dar manutenção em carabina, tem uma cara aqui que me indicaram quando eu tinha uma CBC, mas percebi logo que ele não sabe de quase nada sobre carabina pois perguntei pra ele se ele podia colocar uma gas ram na CBC e ele disse que não sabia, então deixei queto. então, o que vocês acham ou me indicariam, sobre o problema, eu mesmo poderia abri-la e tentar conserta-la? pois acho pelo problema que possa ser um vazamento de ar do cilindro. ou enviar de volta para a loja pois ainda esta na garantia (mas só com envio de ida e volta vou gastar uns 200). então pergunto a vocês se é difícil desmontar uma webley rebel e se tem alguma peça que possa ter dado esse problema e se tem como trocar? blz? aguardo respostas de vocês.
  16. oe preços que ele me passou: sumatra carbine 5,5...............4200,00 cometa lynx v10..............4600,00 gamo dynamax.............4000,00 ele ainda me passou uns preços de umas lunetas: tasco varmint 2.5x10x42 700,00 ele consigue as originais restritas shilba 3x9x32..........550,00 tem tambem, hatsan bt 65................3800,00
  17. obrigado pessoal, pelos comentários que vi, acho mesmo que vou tentar comprar futuramente e a benjamim marauder, pois o revendedor que falei me passou com preços maiores que da guns house!
  18. não sei por qual motivo mas o pessoal não gosta muito de responder meus tópicos!
  19. Olá pessoal venho eu aqui pedir ajuda de vocês mais uma vez, olhando topicos aqui no forum encontrei uma indicação de um rapaz que importa carabina do paraguai, não sei se ele é membro daqui do forum ou não, mas, entrando em contato com ele queria saber se ele conseguiria a PCP benjamim marauder pois pesquisando bastante vi que essa carabina é ótima em relação custo beneficio pois sendo uma carabina PCP é bem barata. Mas ele me respondeu que essa carabina ele não conseguia, PCP ele só conseguia a sumatra carbine, cometa lynx e gamo dynamax? Com a experiências que vocês tem qual dessa carabinas seria melhor custo beneficio?
  20. essa loja é demais, acabou de chegar minha prmeira compra, chegou em menos de 30 dias, minha primeira lata de JSB, o preço nem se compara se for comprar aqui no brasil. comprei 4 latas de chumbos de boa qualidade onde aqui eu compraria só uma! parabens ao pessoal da mundilar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante