Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Robscley

Membros
  • Total de itens

    74
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Robscley

  • Data de Nascimento 27/02/1982

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    ACRE
  • Interesses
    tudo sobre carabina

Robscley's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. vou verificar no Procon se esses prazos dos correios absurdos são regulamentados! pois pra chegar no brasil é rápido, a demora é pra chegar em suas mãos! se nos não começarmos a reclamar eles fazem o que querem!
  2. que arma linda! se eu tivesse grana, boa venda!
  3. pessoal pelo que eu entendi com esse CR eu posso importar carabina ou luneta de zoom mais que 6 vezes? como por exemplo na DX ou mundilar?
  4. fiz uma compra na dealxtreme pelo paypal esses dias e não tive problema nenhum como sempre!
  5. amigão pode dizer onde comprou e por quanto?
  6. poxa não sabia que essas armas airsoft era legais assim, mas qual a propulsão das BBS? é mola ou cilindro de ar? e ela é armada quando você puxa o ferrolho?
  7. amigão eu não tenho nenhuma das duas, mais vendo varios comentarios e videos iria com certeza de cometa!
  8. to esperando o peelgunoil chegar pois comprei no ML e vem da Argentina, ja esta no Brasil. isso mesmo que vou fazer, valeu! isso mesmo que vou fazer, valeu!
  9. olá pessoal, como sou péssimo em matemática e ainda não entendi as descontos nos mil dots quando os alvos estão em diferentes distancias, pergunto a vocês, minha luneta esta zerada para alvos para 20 metros ela tem o zoom de 3 a 9 vezes uso sempre o de 9 vezes, então para um tiro em uma latinha de cerveja a 50 metros e 100 metros (claro que 100 metros vai se mais difícil pois minha carabina não é uma PCP mas vamos levar em consideração só a luneta) quantos dots de desconto eu atiro?
  10. procurando produtos airsoft na dealxtreme encontrei algumas coisas interessantes e baratas, mas como todo mundo sabe comprar algumas coisas como lunetas e laser é loteria pra receber, então pergunto a vocês se alguém comprou pistolas airsoft e mounts? e se recebeu normalmente ou o ``exercito´´ apreendeu?
  11. a at44-10w é melhor que a marauder? ja li varios comentarios que a at44 é barulhenta e quebra lunetas, apesar de ser uma PCP, é isso mesmo?
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante