Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

breno 22

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre breno 22

  • Data de Nascimento 12/10/1991

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Minas Gerais

breno 22's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. me envie mais dados desta pistola email: breno755@hotmail.com
  2. Anderson,boa noite entendo que vc não queira se desfazer da arma, eu também sou muito apegado às minhas. Espero que vc não tenha me interpretado mal, espero que um dia possamos dar tiros juntos. abraços.
  3. Amigo, eu faço muitas modificações em armas sendo a maioria cbc e nunca sequer vi uma cbc com um problema de não acertar alvos 17x17 a 25 mts. Se vc estiver com ela ainda tenho interesse em compra-la pois nunca vi uma assim. abraços.
  4. Boa noite, eu já desmontei e atirei com muitas armas a maioria cbc e lhe digo com certeza que não é uma loteria, as armas são excelente para o que foram projetadas e até hoje eu não peguei uma sequer com os problemas mencionados aqui, agora se a cbc é tão ruim porque é tão vendida??? Quanto ao não acertar uma folha 17x17 a 25 mts pode ser por questão de postura ou fraqueza msm.
  5. Boa tarde, por segurança vc deve municiar antes de armar, pois do contrario pode disparar e acontecer um grave acidente. abr
  6. Amigo, boa tarde o valor pode variar muito, a pouco tempo comprei uma 245 por R$200,00 ela estava novinha e a vendi pelo mesmo preço. uma arma desta vc deve vende-la para quem realmente gosta talvez vc consiga uns 300 ou 400 mas fica nessa faixa.Espero ter ajudado.
  7. Amigo, boa tarde. O maior problema da cbc é quem compra, pois eu já presenciei muitos caras franzinos com uma nitro x 1000. Tá na cara que vai dar Merd@. O maluco tenta bascular o cano não consegue chegar ao fim do curso e solta o cano e o cano empena, corre para um forum de armas de ar e mete o pau na cbc e alega que "disparou sozinha". Tem tambem aqueles que alegam que a arma é imprecisa, mas o cara quer comprar uma arma barata e acertar moeda de R$0,10 a cem metros ai não dá né. Eu acredito que vale o investimento pois vc não consegue comprar armas com as características das armas cbc pelo mesmo preço, eu tenho uma nitro x1000 que cosnta no manual 305 m/s cronografei e deu 308m/s cumpre o que promete um amigo tem uma benjamin trail np xl 1100 que consta 335m/s so que com o mesmo chumbo que foi utilizado na nitro x 1000 ela deu somente 290m/s e no manual diz que ela da seus 335m/s mas com chumbos PBA a precisão das duas foram praticamente iguais com uma pequena vantagem para a nitro x1000, não estou falando que a benjamin é ruim pois é uma bela arma e será minha próxima aquisição só que a nitro tem a sua vantagem sobre ela. Espero ter ajudado abr
  8. o tiro em seco em carabinas de pressão estraga bucha, oring, e com a vibração pode afrouxar os parafusos e danificar lunetas. Nas armas de fogo antigas não era recomendado devido ao tipo de material que eram feitas, hoje em dia o processo de fabricação é outro estão empregando materiais mais resistentes e inclusive alguns fabricantes aconselham o tiro em seco para amaciar as armas exemplo disto é a smith & wesson. abr.
  9. Amigo, boa tarde tenho grande interesse. Sou de BH MG. Me passe seu email.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante