Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Danniel Borges

Membros
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Danniel Borges

  • Data de Nascimento 01/06/1983

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    João Pessoa - PB

Danniel Borges's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, recebi semana passada a prenda da rifa que ganhei. Comprei o único chumbo disponível, o poderoso Technogun Sonic 5,5 e corri para o clube! Efetuei alguns poucos disparos a 10 metros e já me surpreendi: -Primeiramente com o gatilho. Eduardo, que gatilho é esse!? -Depois com o tranco. Estou um pouco acostumado com a B19S com 40kg, tomei um susto! -Por último com a precisão, mesmo utilizando um chumbo vagabundo! Passado esse momento, mudei de local e fui para os 25 metros. Atirando em pé, sem apoio e mira aberta. Só fiz essa passagem e não teve ensaio. Coloquei o alvo* e já comecei no de cima, seguido do da esquerda. Vejo muiiiiito potencial da arma com um chumbo melhor e aprimorando minha técnica. Vou encomendar algumas latas na Mundilar e vamos ver!!! Obs: O alvo é o oficial para Carabina 22lr a 25 metros.
  2. Vamos lá. Fiz umas séries esse último sábado (18/08/2012) com outros chumbos. Em pé, sem apoio e com mira aberta. Dá-lhe Gamo Expander! Segunda vez que foi o melhor! Primeira série: Gamo Match! Primeira série: H&N Excite Econ! Primeira série: TechnoGun Focus! Análise: 1.Ainda sou muito ruim e tô balançando muito! (Vou tentar melhorar aos poucos!) 2.Com o Gamo Match fiz 259, até ai normal, pois foi a primeira vez na vida que fiz disparos com uma carabina de pressão com esse objetivo. (É perdoável!) 3.O que me chamou atenção foi que tanto com o H&N quanto o Focus fiz 249! (No meu caso, a qualidade/diferença entre os chumbos ainda não ficaram evidentes!) 4.Percebi que depois da primeira série, em alguns disparos, fiquei meio impaciente e efetuei péssimos disparos. (Tenho que ficar mais calmo, estou querendo acabar logo, isso se mostrou na pontuação das séries seguintes). Esqueci de realizar os testes apoiado!
  3. Eduardo, o que está no gatilho para derrubar o estatuto do desarmamento e assumir o lugar é o PL 3722/2012 do nobre Deputado Peninha. Podemos acompanha o trajeto nesse link: http://www.camara.go...nto Viva Brasil E o teor do PL aqui: http://www.camara.go...me=PL 3722/2012
  4. Não está tão longe assim. Em pouco mais de 3 dias estamos mais da metade do caminho. A enquete que está em primeiro lugar ficou meses no ar. No ritmo que estamos acho que até o próximo final de semana estaremos em primeiro! Link interessante: http://defesaarmada....o.html?spref=tw
  5. Votado. E vamos convocar mais pessoas para votar, pois parece que nos bastidores, o MJ já quer encerrar a enquete, quando o normal é a mesma ficar ativa até passarem 15 dias sem nenhum voto. Estão com medo!!! No momento estamos com mais de 7.200 votos. Lembrando que começou a pouco mais de 24 horas! Mais um pouco e será a 3 enquete mais votada superando a da OAB. Nosso objetivo é alcançarmos mais de 20.000 votos para sermos a enquete mais votada e chamarmos ainda mais a atenção de todos.
  6. Obrigado a todos pelas dicas. Já fiz uma compra na Mundilar (RWS e JSB) e estou esperando chegar, enquanto isso vou testar o Gamo Match, o Technogun Focus e o H&N Excite Econ que já comprei.
  7. Comecei na brincadeira de importar chumbinhos também. Mandei um email para a Mundilar e enquanto lia o tópico o mesmo foi respondido já com a fatura para pagar. A fatura foi paga e agora estou esperando minhas 3 latinhas!!!
  8. Dia 11/08/2012 Recebi minha carabina na última quinta-feira (09/08/2012), como moro em apartamento, fiquei na expectativa de chegar logo o sábado para que pudesse ir ao clube. Reuni os melhores chumbos existentes (que encontrei) e fui brincar! Peguei minha carabina B19-S (Gás de 40kg, Bucha, Gatilho e Muzzle) coloquei os alvos a 10 metros e efetuei os disparos com a mira aberta e apoiado. Antes, efetuei uns 10 disparos a esmo. Não toquei no aparelho de pontaria. Tentei testar o chumbinho mais "safado" que encontrei. Ao disparar o mesmo ficou preso no caso. Tentei a segunda vez e de novo o mesmo problema. Já descartei a marca! Marca do chumbinho para indicar aos inimigos!!! Fiz um vídeo com os primeiros testes. http://www.youtube.com/watch?v=w6OtkC_bjTw Imagens. Esses foram os únicos tipos que encontrei por aqui! Não efetuei mais de 30 disparos, meu braço pediu e eu parei. Até o polegar esquerdo ficou doendo de empurrar o chumbinho para dentro. Passei o resto do dia com tendinite. Vou devagarinho e aumentando a quantidade de disparos. A medida que for gravando vou postar aqui no tópico para que os amigos possam acompanhar a evolução! Espero!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante