Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

loko1000

Membros
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Sobre loko1000

  • Data de Nascimento 10/12/1988

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    Ilha do Governador / RJ

loko1000's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

0

Reputação

  1. Encaminhado para avaliação do Exército. Ou algo do tipo, não lembro bem pq já tem mais de uma ano, só a carta demorou quase 1 ano pra chegar. Lembrei agora tb que uma luneta dessa a 3x9x40 eu pedi pra mandar junto com roupas (por redirecionador) e não rolou, depois de 6 meses chegou o pacote aberto sem a luneta com as 4 camisas dentro.
  2. Já perdi 2 lunetas vindas dos EUA, uma já chegou a cartinha e a outra ainda não. Uma era uma 3x9x40 e outra uma 4x32. Brasileiro que sou tentei comprar um Red Dot na aliexpress, pedi junto uma atiradeira, e chegou tudo!! Pedi pro vendedor não declarar nada relacionado a outdoor sport, hunting e etc, no pacote veio declarado como ''PLAY TOY'' haha. Segue o rastreio : http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RA521044195CN Fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, arrumei um colimador pra regular o red dot e percebi que o tiro nunca vai onde o colimador marca. O que pode ser isso?
  3. Coletor de Chumbinho para Carabina de Pressão TN até 200 m/s 4 silhuetas- Rossi R$ 112,13 no boleto. http://www.submarino.com.br/produto/7380789/coletor-de-chumbinho-para-carabina-de-pressao-tn-ate-200-m/s-4-silhuetas-rossi?opn=COMPARADORESSUB&WT.mc_id=Buscape&utm_campaign=bp&utm_source=buscape&epar=102414 Se não aparecer o desconto nesse link é só ir : http://compare.buscape.com.br/procura?id=3837&kw=coletor+chumbinho+carabina+pressao+tn (O ultimo da lista) Esse valor só aparece quando a compra é finalizada por boleto.
  4. Chegou hj minha primeira compra que fiz na mundilar. Achei muito rápido. Fiz o pagamento no paypal no dia 24/09. http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.QueryList?P_LINGUA=001&P_TIPO=001&P_COD_UNI=RD068542631PT Só acho que o chumbo deveria ser embalado de outra maneira, talvez com papelão. Teve uma lata que veio muito amassada mas os chumbos estão OK. Comprarei mais.
  5. Mandei um e-mail pra eles ontem a noite, e ate agora não tive resposta. Vou mandar uma MP agora pelo forum. Quanto a prazo de encomenda internacional já estou acostumado, importo muita coisa de fora via ''redirecionador'' e a entrega sempre demora mais de 30 dias. Obrigado
  6. Opa, to tentando comprar uns chumbos na Mundilar mas na hora de pagar não aparece nada pra escolher, só a mensagem : No payment modules have been installed yet. Será que eles ainda não voltaram 100% das ferias? Sei que eles tem uma loja no ebay, mas quero comprar chumbos diferentes pra ver qual deles vai se sair melhor na minha arma. Outra coisa é impressão minha ou sai mais barato comprar pelo ebay?
  7. Então amigos, levei a carabina na assistência mais próxima aqui no Rio, um armeiro chamado Antônio em São João de Meriti. Como já tinha enviado as fotos para ele por email, quando cheguei lá com a carabina ele estranhou um pouco pois esperava ver uma rachadura bem maior do que a arma possuía. Expliquei que tive que usar macro e tirar a foto bem de perto senão ele não iria conseguir ver, mas que a rachadura estava ali com certeza. Foi então que ele me disse que a rachadura provavelmente não iria interferir no funcionamento da arma por agora, mas como medida de prevenção para evitar que a rachadura aumentasse e trouxesse mais problemas futuramente ele iria entrar em contato com a Rossi para possivelmente fazer a troca da parte que apresentava o defeito. Deixei a carabina com ele no dia 17 de agosto, liguei pra ele no inicio dessa semana e ele tinha me dito que essa semana a carabina estaria pronta pois ele já estava com a peça para fazer a substituição, mas não foi o que aconteceu. Acredito que semana que vem já devo estar com a arma em mãos para dar uns tiros. Desculpe pela demora mas demorei um pouco para dar um feedback a vocês pois queria escrever isso tudo já com a arma em mãos.
  8. E o que eu to querendo mas já ouvi dizer que a rossi parou de importar essa carabina! Não tenho como passar no cronógrafo mas ela não perdeu nada em precisão e velocidade. Ficar com ela é muito arriscado, vai que aumente a rachadura e a carabina se parta em duas. Entendi, mas não coloquei óleo na câmara (já fiz isso uma vez numa chinesinha que eu tinha, mas isso a uns 5 anos atras quando não conhecia nada sobre carabinas). Acredito que esse óleo é o de fabrica se tu ver bem a rachadura está bem no limite do final de curso do pistão fazendo com que qualquer óleo restante da câmera tenda a sair por ele. Obrigado pelas respostas galera, quando a rossi responder meu e-mail eu atualizo aqui. vlw
  9. Então galera, sou novo no forum e no meu primeiro post vou começar pedindo a ajuda de vocês. Comprei essa carabina não tem 3 meses e nesse ultimo apareceram duas pequenas rachaduras depois de fazer um disparo, só percebi pq o óleo lubrificante do interior da mesma vaza pela rachadura apos o disparo. A carabina esta muito bem conservada, sempre depois que atiro limpo e guardo, o que me deixou mais intrigado foi que não disparei nem 500 tiros com ela e só a utilizo nos finais de semana. A carabina ainda esta na garantia, já entrei em contato com a rossi por e-mail mas ainda não obtive resposta. O que vcs me aconselham a fazer? Já viram algo parecido? Deem uma olhada! Vlww!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante