Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

conceptaudiosistem

Membros
  • Total de itens

    171
  • Registro em

  • Última visita

4 Seguidores

Sobre conceptaudiosistem

  • Data de Nascimento 27/03/1977

Métodos de Contato

  • MSN
    concept.audio.sistem@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    JARAGUA DO SUL,SC
  • Interesses
    compartilhar informaçoes, amizade

conceptaudiosistem's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

10

Reputação

  1. vendo bomba pcp chinesa 4500psi, esta com a ponta da vereta do 3º estagio quebrada, nao é complicado para quem tenha conhecimento e acesso a serviços de tornearia.....a bomba esta com cerca de um ano de uso, foi usado na minha sumatra 500cc...em testes comparativos ela se mostrou tao leve e rapida quantos as hill...acompanha mangueira de alta pressao...so nao acompanha o fill probe que esta na foto pois é da minha arma....possue marcas de desmonte...demais o funcionamento esta ok..usei ate quebrar a ponta ao recolocar a trava das borachas.
  2. lindos lugares com certeza, me pesa sao joaquim ter cescido tanto e desordenadamente, hoje ja nao faz mais parte dos meus roteiros...quem conheceu a 15, 20 anos atras , desfrutava das peculiariedades de cidade de interior, se fazia amizade com todos, era incomparavelmente mais aconchegante...ja em direção a serra tive oprtunidade de conhecer e ser guiado pelas trilhas pelo fundador do snow walley ...um americano que adquiriu as terras para preservação, figura impar...hoje infelizmente vejo o parque tomado por quadriciclos que espantaram os bandos de papagaios e carucatas, dezenas de turistas fazendo arborismo, escalada, enfim sempre lotado...antes era apenas algumas cabaninhas no meio do mato onde se reuniam os amigo para um bom mate e um bate papo,,,,,,,,o turismo abriu os lugares para o mundo, mas ao meu ver visou demais os lucros,e muito pouco a preservação da natureza e da historia desse povo........urubici ainda se salva , ainda respira ares de cidaderecem colonizada...voce ainda consegue conhecer pessoas fantasticas, passar horas sentando em uma varando ouvindo historias antigas....mas no demais tive que rever meus roteiros, me estendi a bom jesus, cidade vizinha a sao joaquim que ao meu ver não esta muito interessada em turismo ainda....um boa pedida para que esta em saõ joaquim é pegar a estrada de terra que liga as duas cidades, as paisagens saõ fantasticas, e se quizer se estender ainda mais, a outra estrada de terra que liga bom jesus a canela....voltando pela serra gaucha pode entrar em praia grande e indo em direção a cambara do sul passara pelos maravilhosos kanyos..e as inumeras pousadas pelo caminho,
  3. minha pcp passou pelo exercito e foi liberada, como era de se esperar, mesmo antes deste oficio a venda era realizada sem a cr, o trafego era livre, ete pq não havia nada especificado sobre ela , somente as de gas co2...o oficio agora deixou mais claro...pcps tambem sao carregadas por ação mecanica , portanto saõ categoria 3....mas como a interpretaçoes falhas, o selo que o execito colou na embalagem da minha arma , atestando liberação, ajuda em caso de interpretação falha?
  4. é so uma bomba de ar, não a como a fiscalização relacionar a armas...pode encher o pneu do carro com ela se quiser,hehe
  5. kkkkkkk, nao consigo parar de rir...boa essa..se cometerem algum crime usando suas armas lembrem-se , sempre com mira aberta..
  6. pode tirar a mira sim, atrapalha na hora de colocar a flecha né, como foi falado acima sobre a lubrificação, eu alem de passar cera a cada sessao de tiros ainda enrolo fio dental na regiao da corda que entra em atrito com a balestra, assim gasta o fio e a corda não, ja estou a quase dois anos agora com a mesma corda sem um fio ter se rompido
  7. recurva são as que a corda esta ligada diretamente ao arco, e composta tem as roldanas que aliviam o peso para arma porem aumentam a potencia, tenho uma recurva de 150l chinesa que esta praticamente vendida, quero pegar uma composta, nem que seja chinesa, uma mk300 provavelmente, uma boa opção é a barnett jackal , mas nova ja gira em torno de 2000,00, enquanto a chinesa nova fica em torno de 1200,00 ja com quiver, red dot, bandoleira,etc para tiro a 50 metros recurva so se for top, excalibur de preferencia, ja as compostas podem ser mais simples para dar um tiro destes, agora, atenção as flexas, nem percam tempo tentando fazer agrupamentos a longa distancia com essas flexas de aluminio que tem na maioria das lojas, custam pouco, cerca de 120 6 pçs, mas não vale isso, ja de cara umas não vão fazer tragetoria retilinea e depois de usadas todas perdem rapidamente a precisão, não vão com pontas de caça, são horriveis mesmo, com cerca de 30,00 a pç voce compra de carbono ou de aluminio de fabricação americana....se comparar com as carabinas a diferença sera a mesma de usar chumbo rifle em uma cbc para jsb em uma pcp...é "medonha " a iferença que faz uma flexa so razoavelmente boa
  8. obrigado pelo comentario FPOLI ...se alguem tiver interesse posso fazer pelo mercado pago, porem ai é 300,00 devido as taxas, mas considerando o frete incluso ainda fica mais em conta que nas lojas.
  9. ola pessoal, coloquei o anuncio para que tiver interesse ja ir conversando, ganhei recentemente um kit pistao costumizado, bucha pu, gas ram, da elite para ht 125.. nem recebi ainda , ja postaram, deve chegar ate o fim da semana, como não tenho armas spring ofereço a 280,00 com frete incluso, ou troco por moderador para sumatra.
  10. nao conheço a lei a respeito, mas sei que nos clubes da nossa regiao , para participarem dos torneios, é exigido uma quantidade minima de atiradores juvenis, abaixo de 18, não sei qual a idade minima mas tem atiradore com 12 anos ja.
  11. eu sou um dos 10% que opta pela bomba, alias vendi o cilindro para voltar para a bomba, de fato para varias sequencias de tiro a bomba não é viavel, mas eu uso basicamente em campo prefiro ela, não gosto de ficar dependendo de terceiros para carregar o cilindro, alem do incoveniente do tamanho e peso, levar nas costas mato a dentro sem chance.
  12. seguinte amigos, preciso colocar uma bandoleira na minha sumatra, o zarelho de tras é facil, penso em colocar uma peça entre a coronha e a soleira ou ate mesmo furar e coronha e colocar um zarelho simples, o problema é o da frente, no parafuso originas da coronha fica meio curto os pontos, alguem tem alguma ideia de como ficaria melhor?
  13. verdade, se tiver um pocuo mais ja pegue uma top, vender pra comprar outra é uma dor de cabeça por causa do transporte.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante