Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

paulo cesar degan

Membros
  • Total de itens

    30
  • Registro em

  • Última visita

Sobre paulo cesar degan

  • Data de Nascimento 25/08/1945

Informações do Perfil

  • Sexo
    Not Telling
  • Sua Localidade
    sao paulo

paulo cesar degan's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Week One Done
  • One Month Later
  • One Year In

Recent Badges

2

Reputação

  1. Bom dia, qual o preço da walther, tem paralax lateral ? tenho uma Nikko gold crown , sem uso, na caixa , se puder entrar no rolo, volto a diferença. aguardo sua resposta, grato.
  2. Bom dia, se tiver a luneta ainda, me mande mais detalhes dela e o preço- watzap- 19 983649000
  3. Meu email, falamos por lá- degan.paulo@gmail.com
  4. Muito grato, vou providenciar um kit para a instalaçâo na minha 345, vale o investimento.
  5. Seria possivel colocar gaz ram na 345, e qual seria a potencia para tiros precisos ?
  6. Os meus, chegaram em Curitiba dia 18/09, mas chega, não tenho pressa.
  7. Boa noite, não aceita uma Shilba Target- 6x24x50- com mil dot , como parte de pagamento ? eu já tenho 4 lunetas, e gostaria de colocar na s-200 essa ai.
  8. Bom dia, se eu fosse voçe , certamente iria de S- 200, exelente arma, muito precisa, da folgadamente 50 tiros bons, e é muito leve, eu tenho uma, comprei para eliminar peso, uso no campo, tenho uma Evanix monster, muito boa, mas pesada, por isso optei pela S- 200, e cabe folgadamente no seu orçamento, vale a pena pensar nisso, ficará muito bem servido, alem de ter um valor de revenda muito bom, e negocio rápido na venda. forte abraço- Paulo Degan.
  9. Boa noite, quero agradecer a participação do pessoal de São Paulo e demais cidades que vieram abrilhantar a nossa prova , domingo passado, vamos procurar fazer mais eventos desse naipe, para nos fortalecer nessa modalidade, peço desculpas ao pessoal do Ram Clube de não ter participado com voceis neste domingo, nos tivemos nossa prova interna do nosso clube,e conjuntamente a prova de Trap da liga nacional e campeonato brasileiro de trap, mas tenho certeza não faltara oportunidade para conhecer o clube de voceis, forte abraço a todos. Paulo Degan.
  10. Voce ainda tem o chumbo ? me mande um email dizendo o que voce tem no 5.5mm e o preço, meu email- degan.paulo@gmail.com
  11. venderia ela sem o case, eu já tenho um semelhante, tenho uma hw-30, se for interessante o preço posso me interessar.
  12. na minha hw 30 , eu uso o rw-10 e o finale, ela foi ligeiramente melhor com o finale, e fiz a ultima prova em Rio Claro com ele, e o meu resultado foi de 95, embora eu não seja um eximio atirador de arma sem apoio.
  13. Parabens pela arma, é muita sorte comprar uma carabina que faz esses agrupamentos, faça um simulado de BR e poste para a gente ver, ai teremos uma prova cabal que a carabina se presta a BR, e por favor nos diga o modelo da arma. Forte abraço.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante