Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcelojc

CA Gold
  • Total de itens

    321
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

Tudo que marcelojc postou

  1. Belos grupos , um conjunto estabilizado ajuda mesmo no agrupamento . Esse torneiro que seguiu as medidas corretamente recebe e envia encomendas pela net ? To pensando em pegar uns dois pinos desses pois percebi que o da 1322 também esta começando a se movimentar com o tempo .
  2. Esse conjunto de buchinha e pino iriam me quebrar um galhão também , na minha 1377 a manopla fica dançando pra todo lado no bombeamento e o pino aos poucos vai saindo fora do lugar . Mas como vcs disseram , pra trazer de fora fica o olho da cara
  3. O Cezar Augusto que tem canal no youtube andou dando uns tirinhos com esse promax entre os 90 e 100 metros , tenta bater um papo com ele https://www.youtube.com/user/cezaraugustonet/featured
  4. recebi hoje uma encomenda vinda da China e não cobraram a tal taxa !
  5. Já ouvi alguma coisa sobre rachaduras em bloco de polímero de certas carabinas(não me lembro exatamente qual) , realmente tem muita discussão sobre blocos de polímero, uns acham frágil outros dizem ser tão bons quanto os de metal ...no fim das contas é mais um ponto positivo para a SAG que é uma carabina que gostei muito !
  6. Dentro das especificações que vc citou eu recomendaria as seguintes : SAG R1000 Hatsan Striker Edge(ou 1000s) Gamo Big Cat São boas carabinas no 5.5 com um custo/benefício muito bom , eu particularmente iria de SAG pois tenho a AR1000(coronha de madeira)
  7. Eu uso um Dampa que é um dos mais indicados , nunca usei outro, existem também aqueles com absorção de recuo que costuma-se vender no mercadolivre , um amigo meu usava um CBC na sua G2 e segurava bem as lunetas também !
  8. Como o pessoal costuma dizer : "luneta em carabina de pressão é loteria" , tenho uma SAG AR1000 na mola helicoidal e usei uma Tasco 2,5-10x42 por um ano e meio sem problemas ...das lunetas que vc indicou dizem que a Gold Crown aguenta mais pancada mas se não me engano o Ylram teve SAG usando a mountmaster e foi de boa , acho que é importante usar um bom mount único !
  9. Vai de Gamo Big Cat ou na linha B19 , são carabinas que tem um ótimo custo/benefício !
  10. Review muito bem feito e variado , carabina alem de ser bonita agrupa muito bem !
  11. Como se proibir a venda de armas de brinquedo e airsofts fosse transformar os bandidos em monges budistas ¬¬ o bandido vai continuar sendo bandido com ou sem airsoft e pode ate piorar as coisas buscando utilizar uma arma de verdade !
  12. Será que a qualidade do chumbo caiu de uma maneira geral ou foram apenas alguns lotes com problemas ? Minha pistola Crosmam 1322 se deu muito bem com esse chumbo mas o estoque que tenho aqui é velho e esta acabando !
  13. X2 , recomendei a Beeman por ser uma das 3 opções citadas, mas realmente as crosmans 13xx são sensacionais , só não sei se o fator de ter que bombear seja empecilho !
  14. Para seu propósito de tiros informais acho que a Beeman lhe cairia muito bem !
  15. Luneta em carabina de pressão é loteria, estou com uma tasco 2,5-10x42 em minha SAG a um ano e meio e ate agora nenhum problema , ocorreu de ela desregular umas poucas vezes, mas estou usando um mount Dampa
  16. Valeu grande mestre Alberto, vou repassar os modelos pra ele poder procura-las aqui em terras tupiniquins , +1 pra vc
  17. Um amigo meu esta procurando uma luneta com zoom de pelo menos 9x e que tenha o retículo em primeiro plano focal , alguém conhece alguma ?
  18. Mas isso ocorre nas duas ? Tenho uma Acorn LTL-5210A e tanto com pilhas comuns quanto com recarregáveis dura ate 45 dias !
  19. O melhor seria vc poder testar as carabinas primeiro , sentir a empunhadura, peso, tranco...dai sim teria uma boa base pra escolher, mas já que vc quer apenas para uso recreativo eu iria de B19 !
  20. Como o Alberto mesmo disse, das 3 opções pega a com coronha de madeira, mas na minha opinião , vai de SAG AR1000 e seja feliz, outras boas opções são a Hatsan Strike Edge , B19 , Cometa New Fenix , Gamo CFX...
  21. Possível que o mount tenha entortado, dê uma olhada . Tenho dessas lunetinhas xing ling nas minhas pistolas , o mount que vem com elas é bem fraquinho !
  22. Não tem nenhuma loja física aí ou na região pra vc dar uma olhada ? Existem carabinas que são um doce para armar já outras são um martírio...mas não, não acho mais dura que uma carabina de um modo geral mas tem esse empecilho em relação as outras pistolas !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante