Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

marcelojc

CA Gold
  • Total de itens

    321
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    2

marcelojc venceu a última vez em Julho 8 2018

marcelojc had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre marcelojc

  • Data de Nascimento 03/08/1981

Informações do Perfil

  • Sua Localidade
    Ribeirão Preto/SP

Últimos Visitantes

2.361 visualizações

marcelojc's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

  • Dedicated Rare
  • First Post Rare
  • Collaborator Rare
  • Reacting Well Rare
  • Week One Done

Recent Badges

48

Reputação

  1. Belos grupos , um conjunto estabilizado ajuda mesmo no agrupamento . Esse torneiro que seguiu as medidas corretamente recebe e envia encomendas pela net ? To pensando em pegar uns dois pinos desses pois percebi que o da 1322 também esta começando a se movimentar com o tempo .
  2. Esse conjunto de buchinha e pino iriam me quebrar um galhão também , na minha 1377 a manopla fica dançando pra todo lado no bombeamento e o pino aos poucos vai saindo fora do lugar . Mas como vcs disseram , pra trazer de fora fica o olho da cara
  3. O Cezar Augusto que tem canal no youtube andou dando uns tirinhos com esse promax entre os 90 e 100 metros , tenta bater um papo com ele https://www.youtube.com/user/cezaraugustonet/featured
  4. recebi hoje uma encomenda vinda da China e não cobraram a tal taxa !
  5. Já ouvi alguma coisa sobre rachaduras em bloco de polímero de certas carabinas(não me lembro exatamente qual) , realmente tem muita discussão sobre blocos de polímero, uns acham frágil outros dizem ser tão bons quanto os de metal ...no fim das contas é mais um ponto positivo para a SAG que é uma carabina que gostei muito !
  6. Dentro das especificações que vc citou eu recomendaria as seguintes : SAG R1000 Hatsan Striker Edge(ou 1000s) Gamo Big Cat São boas carabinas no 5.5 com um custo/benefício muito bom , eu particularmente iria de SAG pois tenho a AR1000(coronha de madeira)
  7. Eu uso um Dampa que é um dos mais indicados , nunca usei outro, existem também aqueles com absorção de recuo que costuma-se vender no mercadolivre , um amigo meu usava um CBC na sua G2 e segurava bem as lunetas também !
  8. Como o pessoal costuma dizer : "luneta em carabina de pressão é loteria" , tenho uma SAG AR1000 na mola helicoidal e usei uma Tasco 2,5-10x42 por um ano e meio sem problemas ...das lunetas que vc indicou dizem que a Gold Crown aguenta mais pancada mas se não me engano o Ylram teve SAG usando a mountmaster e foi de boa , acho que é importante usar um bom mount único !
  9. Vai de Gamo Big Cat ou na linha B19 , são carabinas que tem um ótimo custo/benefício !
  10. Review muito bem feito e variado , carabina alem de ser bonita agrupa muito bem !
  11. Como se proibir a venda de armas de brinquedo e airsofts fosse transformar os bandidos em monges budistas ¬¬ o bandido vai continuar sendo bandido com ou sem airsoft e pode ate piorar as coisas buscando utilizar uma arma de verdade !
  12. Será que a qualidade do chumbo caiu de uma maneira geral ou foram apenas alguns lotes com problemas ? Minha pistola Crosmam 1322 se deu muito bem com esse chumbo mas o estoque que tenho aqui é velho e esta acabando !
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante