Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

andrebs

Membros
  • Total de itens

    109
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5
  • País

    Brasil

andrebs venceu a última vez em Setembro 1 2014

andrebs had the most liked content!

Reputação

51 Excelente

7 Seguidores

Sobre andrebs

  • Rank
    Atirador Avançado
  • Data de Nascimento 16-12-1980
  • Age 36

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Belo Horizonte - Minas Gerais
  • Age 36

Últimos Visitantes

429 visualizações
  1. Caso alguém tenho curiosidade de ver como fica, fiz ontem na minha. O motivo principal é de proteger a pintura original e também para dar um visual diferente. Gostei muito, fiz bem rápido, coisa de 30 minutos.
  2. Pra Pcps e carabinas de molas até 16j pode usar essa mountmaster numa boa. Mesmo retículo que aliás é muito fino ( isso é ótimo ), mesma transparência de lentes porém com preço menor.
  3. Ar comprimido. Sem oxidação. O material é feito de um alumínio especial de acordo com o fabricante. Portando não chega a oxidar como o da AT44. Carga feita por cilindro. O cilindro de mergulho é recarregado em escola de mergulho.
  4. Olá a todos. Periodicamente faço manutenção total e minha carabina, ou seja, desmonto ela totalmente, desde o mecanismo de gatilho até o regulador de pressão do cilindro. Então, algumas vezes noto que dentro do cilindro fica acumulado um pouco de umidade, isso acontecia com minha antiga at44 também. Essa umidade não fica apenas no cilindro, notei também que um pouco dela vai pro regulador. Dúvida: Há alguma maneira que não envolva comprar algum tipo de filtro de umidade pra resolver isso que considero um problema? Como por exemplo colocar um pacote de silica gel dentro do cilindro. Há algum risco conhecido? Químicos de plantão??? Obs.: Antes que me critiquem, sim eu sou pão duro rss. Mas quem não gosta de uma solução prática, eficaz e barata?
  5. Luneta 4x32 Gold Crown - Nikkostirling - Mundo da Carabina

    A Rossi Gold Crow é a Nikko Stirling Gold Crow importada e homologada pela Rossi. Não há diferença em absolutamente nada além da impressão da marca. Pode ficar despreocupado.
  6. Luneta perde regulagem "0"

    Tente fazer agrupamentos com o zoom mínimo da luneta. Algumas tem problema com zoom x carabina de mola. Não altere o zoom entre um disparo e outro. Acho que deve ficar melhor o agrupamento.
  7. Sorteio Full Metal Target 29/07/2014.

    Boa participar. Barulhinho do chumbo acertando alvo de metal é tão bonito. PIMMMMMMMMMmmmmmmm
  8. Daystate Huntsman Classic 5.5mm [com fotos]

    Muito linda cara. Parabéns. Já tive uma Daystate e é uma das marcas que faz as carabinas mais completas pelo que notei. Você fica com ela anos e não vai querer alterar em nada, é uma marca que praticamente não precisa de tuning, no máximo comprar acessórios como supressores, bandoleiras, etc... Não acho que ela peca na autonomia, afinal é uma carabina "Hunt".
  9. Reserva do sorteio número "1" do aniversário CA!!!

    é o www.carabinasdear.com.br
  10. Realmente como estava sozinho e com as mão molhadas não deu pra tirar fotos. Eu aqueci a água até a peça ficar um pouco maleável, moldei com as mãos mesmo e com auxílio de um talher com cabo plástico cilíndrico pra fazer a dobra sem quinas. Recomendo usar luva os alguma proteção para as mãos, principalmente se o tubo tiver a parede um pouco mais grossa que o tubo de pvc comum pois quando você o dobra quente, precisa manter ela não posição dobrado até a peça esfriar um pouco ou então ele volta pra posição original sozinho. No meu primeiro modelo aqueci com um isqueiro mesmo, por isso ficou com marcas de queimado. O Paio que me deu ideia de aquecer com água e realmente deu pra fazer um acabamento mais bonito.
  11. Tudo bom pessoal? Bom, possuo uma carabina HW97KT e tenho uma certa dificuldade (acredito que não só eu), para limpar o cano dela utilizando o bore snake , pois pra ter acesso à câmara de carregamento, é preciso puxar o underlever e travar a carabina caso queira trabalhar com as duas mão livres. Até aí tudo bem, o problema é, durante o tempo em que você está limpando o cano, a mola fica comprimida, e por melhor que seja a mola todos sabem que não é bom deixar ela comprimida por muito tempo. Além disso, e mais importante, você está correndo risco de ficar sem a ponta de alguns dedos pois se por algum motivo a trava de segurança falhar, podem imaginar o que acontece. Quem tem algum desses modelos e similares sabe que é uma verdadeira guilhotina. Pensando nisso resolvi criar um dispositivo de segurança que permita que o trabalho seja feito com as duas mãos sem o risco de acidente. As fotos abaixo são do processo de fabricação, é rápido, você não gasta nada e é simples de ser feito. Pronto, manutenção com segurança. Se o seu não sair tão certinho não se preocupe, da segunda vez sai ótimo, o importante é funcionar. Abaixo minha primeira tentativa e a segunda. Vale a pena informar que, as medidas que mostrei não precisam ser exatamente copiadas, você pode fazer a abertura maior, menor ou mesmo fazer a peça mais comprida ou um pouco mais curta. Abraço a todos e bons tiros.
  12. "O" Tiro a 205 metros

    FAKE!!!!!!!!!!! Vocês colocaram uma bombinha debaixo da lata. kkkkkk Foi bonito o pulo.
  13. Fotos das nossas armas

    Obrigado pessoal. Uma ótima carabina realmente. Como ela chegou esse fds e o meu tempo está muito curto, resolvi apenas aproveitar a russinha ja batizada de Nikita. Talvez nesse próximo fds faça um review em vídeo ou no mínimo foto de agrupamentos e dados. De início posso dizer o seguinte, dei uma sessão de tiros usando o cronografo e fiquei assustado com o resultado. Com com chumbo jsb de 15.89 grains, as velocidades simplesmente variavam de 311a 313 ms. Quem me conhece no fórum sabe que eu tive uma Daystate airwolf mct cuja constância na velocidade com regulagem eletrônica era de babar, mas nada comparado a essa arma. Tem 3 pontos negativos EM RELAÇÃO A AIRWOLF MCT: 1- autonomia claro. A Daystate contava com cilindro de 500 cc. Se não me engano o da Edgun Standart que e meu modelo tem cilindro de 370 cc. Me corrijam se eu estiver enganado, to em um ônibus com preguiça de pesquisar por causa desse 3G da TIMgana. 2- multishot. Em comparação a Daystate a ação do bolt na hora de puxar incomoda muito pois e bem duro, principalmente quando se deixa o multishot ativado, porém já fui informado pelo representante que depois do 500 tiros fica bem mais macio. Lembrando que esse ponto e negativo se compararmos com a Daystate airwolf mct cujo bolt não precisa girar o magazine pois o mesmo conta com uma mola e nem armar a mola do martelo que e arremessado contra a válvula de pressão por eletromagnetismo. Na minha opinião faltou um sidelever pra ajudar a armar já que não e tão macio. 3- sou chato com barulho e apesar dela ser silenciosa eu gostaria de ter a opção de colocar um supressor na ponta. Então ao meu ver faltou um adaptador como a wolf. De resto? Perfeita. Ao meu ver, bullpups são o futuro das pcps. Ela da uma porrada impressionante, eu estava estourando tijolos a 150 metros de pé sem errar. Como o peso dela fica ente a mão de apoio e o peito do atirador, o peso que se sente no braço e reduzido drasticamente sem precisar apoiar o cotovelo no corpo em comparação a carabinas usuais cuja maior parte do peso fica no braço da mão de apoio. Bom, no mais estou muito satisfeito com ela, superou e muito minhas expectativas, quem conversou comigo no shout do fórum sabe que sempre comentei sobre ela e nunca escondi minha fascinação por bullpup especificamente a edgun. Tive oportinidade de pegar a cricket mas minha paixão e a edgun mesmo. Espero conseguir fazer um review básico nesse próximo fds pra apresentar pra vcs essa que pelo menos pra mim não e mais uma lenda.
  14. Fotos das nossas armas

    Finalmente chegou. Edgun matador R3M Standart .22 De fábrica são 70 tiros regulados a 315 m/s com chumbo de JSB 15.89 Grains. Agora as minhas duas juntas. Alemanzinha e Russinha
×