Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

André Santos

Membros
  • Total de itens

    12
  • Registro em

  • Última visita

Sobre André Santos

  • Data de Nascimento 29/10/1979

Métodos de Contato

  • MSN
    andre_luiz_souza@hotmail.com

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    Santos/SP
  • Interesses
    Carabinas / pistolas de pressão
    Tiro esportivo
    Fotografia

Últimos Visitantes

408 visualizações

André Santos's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Obrigado pela resposta André! Realmente é muita coincidência! Além desse modelo, você sugere algum outro nessa mesmo faixa de preço (até R$700,00)? Quanto a potencia, não me atrai muito, prefiro precisão e acho que até 40m para iniciar está muito bom. Abraços!
  2. Olá pessoal, estava dando uma olhada no site do Submarino e pesquisei por Carabina, sem pretensão de que retornasse alguma coisa, mas para minha surpresa, retornou vários itens, e muitos deles com frete grátis. Me chamou atenção esse modelo da CBC: Montenegro GII c/ Luneta 4x20. Alguém conhece? Vale a pena? Tem como colocar Gas-Ram no futuro? Da para usar esse modelo para iniciar em competições (caso eu pegue gosto pelo tiro e resolva competir)? Como seria minha primeira carabina (ou segunda, se eu conseguir arrumar a que eu tenho parada em casa), preciso que seja barata, mas que tenha um bom custo x benefício. http://www.submarino.com.br/produto/6868887/esporteelazer/tiroesportivo/carabina/carabina-de-pressao-45-mm-montenegro-gii-c/-luneta-4x20-cbc Outra opção um pouco mais em conta seria esse modelo abaixo: Carabina de Pressão 4,5 mm Montenegro STD-GII - CBC http://www.submarino.com.br/produto/6868885/esporteelazer/tiroesportivo/carabina/carabina-de-pressao-45-mm-montenegro-stdgii-cbc Como eu prefiro uma coronha de madeira, acho que ficaria com o modelo Montenegro GII mesmo. Abs!!
  3. Opa, após alguns meses sem postar, estou de volta... Sábado passado fui no clube de tiro Trovão Azul em Praia Grande e gostei bastante. Para o pessoal da baixada santista, é um bom lugar para ir praticar também (não é tão grande quanto o Cubas, mas é legal). Não levei minha carabina, usei uma pistola 380 e um 38, além de uma calibre 12, mas o espaço é aberto para quem tem carabinas de pressão tb. Falando em carabinas de pressão, dei um trato na minha e em breve postarei umas fotos para que você me auxiliem na identificação da mesma. Abs a todos!
  4. Vi é já respondi, obrigado pela atenção!! Vi também um tópico com as restaurações da coronha pelo Charles Dias, ficaram muito boas, até então achava que a minha estava em bom estado, mas agora, vendo as do Charles, já acho que não esta tão boa assim..rs.. Vou tentar colocar as fotos aqui antes do final de semana para ver se alguém conhece o fabricante da carabina que tenho em casa. Abs!
  5. Obrigado pelo artigo BrunoM, realmente, acho que eu confundi as coisas. De acordo com o texto, posso dizer que meu objetivo inicial é uma carabina "Springers", ou seja, de mola helicoidal, mas me alegrou o fato de saber que no futuro posso fazer um upgrade para "Gas Ram", dependendo é claro do modelo escolhido. Abs!
  6. Valeu Ivan! Vou esperar mais um pouco e pesquisar mais sobre o assunto e outros modelos, quando tiver os modelos escolhidos, posto no fórum correto para pedir ajuda de vocês na escolha. Abs!
  7. Fala pessoal, obrigado a todos pela boa recepção!! Pretendo dar os primeiros tiros em breve. Agora, me perdoem a pergunta, mas como eu estava somente focado em carabinas de pressão por molas, estou meio perdido aqui no Fórum.. vi que a grande maioria aqui utilizar carabinas de pressão por ar comprimido (tudo a ver com o nome do Fórum), confesso que a princípio não é esse o meu objetivo, até pelo preço das carabinas que são mais altos, e aí surgiu a grande dúvida: um carabina de mola poder ser transformada em uma de ar? (vi em um tópico alguém comentando isso sobre uma Gamo). Como ainda estou na restauração da minha, ainda não irei comprar nada, mas caso a minha não tenha mais jeito, pensei em um Rossi Dione 4,5mm ou uma CBC 6102, qual vocês recomendam? (sei que tem um tópico específico para isso, mas já que surgiu o assunto). Abs!! Fala Alessandro, moro no bairro Campo Grande em Santos, entre os canais 1 e 2, e vc? Onde você costuma atirar? Tem algum lugar em Santos? Vi que tem dois clubes de tiro (o Cubas, em Santos e o Trovão, em Praia Grande), mas vc sabe se eles aceitam armas de pressão? Abs!!
  8. Olá a todos, sou André Santos, de Santos/SP. Tenho interesse em carabinas/pistolas de pressão (molas), mas ainda sou iniciante. No momento, estou tentando restaurar uma carabina que pertenceu a meu avô, mas como a mesma ficou anos guardada, apresenta muitos pontos de ferrugem, ele de que o cano parece estar desalinhado. Em breve postarei fotos para que vocês possam me ajudar a identificar qual a marca e modelo da mesma, já que não achei nada gravado nela, além de alguns números. Gostaria de saber te tem mais alguém aqui de Santos ou baixada santista e também se existe nessa região algum lugar confiável para fazer a manutenção da carabina. Abs a todos! André Santos
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante