Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Rodrigocirilo

CA Gold
  • Total de itens

    368
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    5

Rodrigocirilo venceu a última vez em Outubro 28 2013

Rodrigocirilo had the most liked content!

2 Seguidores

Sobre Rodrigocirilo

  • Data de Nascimento 11/06/1985

Informações do Perfil

  • Sexo
    Male
  • Sua Localidade
    são josé do rio preto/SP
  • Interesses
    Carabinas de ar-comprimido

Últimos Visitantes

778 visualizações

Rodrigocirilo's Achievements

Newbie

Newbie (1/14)

60

Reputação

  1. Bom dia tenho um Condor para venda, posso passar detalhes e fotos por MP.
  2. Olá pessoal do forum, estou colocando a venda uma pistola de airsoft 6mm Full metal com blow back. Ela é propelida a ampolas de Co2, dando em um dia quente aprox. 50 tiros por ampola. Eu fiz uma adaptação para uma garrafinha remote, que proporciona 1.500/2.000 tiros por recarga. Ponta laranja removível. Itens: 01 - Pistola Bw 1911 01 - Magazine 17 bb´s 05 - Ampolas lacradas 01 - Garrafa 300 gramas com mangueira capilar e conectores (pronto pro uso) 01 - Cilindro de CO2 de 4kg (para recarregar a garrafinha de 300 gramas pronto para o uso) Valor R$ 1.500,00 por tudo. Frete a combinar. Video do funcionamento: https://youtu.be/1NQ5iUoCgOo
  3. Parabens aos participantes e organizadores... Mas quando foi a etapa 1 ?? pois não achei no calendário do RAM..
  4. Pessoal, boa tarde... há algum lugar que possa fazer a aferição da mira antes de fazer a prova??
  5. Muito bacana a prova... parabéns aos organizadores!!!
  6. Williamms no site do RAM na parte de calendario estava dia 08/5, foi adiado por conta do dia da mães??
  7. Sim Kbeça os papa-toba eu nunca havia ouvido falar, foi o Sr. Mazim que chegou dizendo que conhecia.... mas no referido dia, não disse nada sobre ser cacique, e tambem nao falou sobre esse outra chamda papa-xota... prega-mestra = catarina :lolu: :lolu: :lolu: :lolu:
  8. Acho que vc deveria perguntar para o próprio !!! afinal essa valvula é propria pra garrafa da condor ow é adaptação??
  9. @EduardoOliveira eu regulei minha condor com um HPA ninja com valvula reguladora na saida. um amigo torneiro fez uma peça pra ligar a "boca" do cilindro até a "culatra" da valvula disparadora... ficando com dois manometros pra acompanhar as pressões... ficou muito bom, precisão aumentou demais... to indo na media de 242 ~245 no BR. Agora diga-me, essa reguladora do zeca é propria pra condor ou fez adaptações??
  10. Demorei pra chegar a pagina dezenove.... Lendo tudo isso só consegui lembrar de uma coisa que gostaria que o amigo mazim conta-se para o pessoal aqui. Mazim, conte-nos sobre sua expedição a tribo dos "papa-toba" Lá no clube certa vez você começou a contar-nos, mas acabou caindo no sono após esbaldar-se com muita linguiça........que acabará de ser assada. Não me lembro se o colega Lucas valdivia foi com vc, pois queria novas experiencias de vida.
  11. Opa..que legal...já havia lido sua postagem sobre essa adaptação.. Para mim o co2 remote eh melhor pois co2 eh bem mais fácil de achar aqui....ar deixo o din300 soh pra pcp.. A minha ficou híbrida (remote e ampola).. Como adaptou a saída do hpa no magazine? Pelo que sei o Green gás eh um biquinho como fez?? Engraçado só 125 psi...sendo que as de co2 tem pressão fixa em 90 bar.. Magazine de co2 deve ser mais forte então..
  12. Bom pessoal.. seguinte... Comprei a algumas semanas uma pistola airsoft CO2.. a blackwater da cybergun.. enfim.. Levei ela pro clube, com 8 ampolas de CO2 e não deu nem graça.. dei bastante tiro, mas tive que parar mais cedo pois havia acabado o propelente.. Sabendo do alto custo das ampolas, ja havia caido na besteira de comprar mais 20 a + - 6,00 cada.. mas sabia que não duraria tbm.. Dai pesquisando, achei um sistema vendido pela RAP4, trata-se de uma ampola recarregavel.. mas somente a ampola + bico adaptador daria mais de 300,00 não compensando... http://www.rap4br.com/cilindro-de-co2-12g-recarregAvel-p847 Continuei pesquisando uma alternativa mais acessivel... e achei um sistema que é usado lá fora.. É tipo uma ampola descartavel, com uma borracha inferior e um engate foster..segue link: http://www.advancednoveltytech.com/conversionkit/ esse não achei por aqui, mas ajudou a projetar o que eu mesmo iria fazer.. Por sorte tenho um amigo torneiro/armeiro/cuteleiro que sempre põe em pratica essas ideias, alem de fazer muitas outras coisas relacionadas a ar-comprimido.. Bem, o que pensei foi: pegar uma ampola usada, fazer um micro furo embaixo, bem no meio onde o parafuso aperta a ampola pra furar no mag da arma.. não seria mais usado o parafuso original.. em vez disso foi usinado uma peça, com foster de um lado e a mesma rosca do mag, com um sulco para um oring, assim ele selaria e não deixaria vazar o co2 proveniente do cilindro externo. segue fotos.. minha arma; peça usinada: oring na peça: furo na ampola: encaixe da ampola: igual setup completo: conclusão, dei mais de 1500 tiros em um sabado, treinando DM. Esta garrafa externa cabe 300gr de co2, dura um dia inteiro de tiros.. Enchi meu ciindrão de CO2 de 4 kg a R$ 48,00, e conseguirei aprox. 20.000 tiros, contra 40 tiros por ampola, 12 ampolas daria mais ou menos 480 tiros... Sem sombra de duvidas, pistola de CO2 pra atirar pra valer... tem que ter remote.. nas ampolas é quase inviavel.. Um detalhe, o sistema da ANT ciado acima, parece que usam HPA (ar) mas deduzo que deva ser regulado a pressão de saida, pois um mag que foi projetado para CO2, talvez não suporte os 200 bar do ar.. Eu dei preferencia para o co2, por ser muuuuito mais facil de encher aqui na minha cidade, comparado com o AR das pcp´s... e durar mais é claro. Espero que seja util pra galera!!!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante